Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

xico17

Citação de: zizou em 02 de Novembro de 2022, 22:31
A excepção do Liverpool limpamos qualquer equipa.

É impossível dizer como vão estar as equipas depois do mundial, mas actualmente este Liverpool não mete medo a ninguém.

johnnybgood

Brugge ou Frankfurt, tudo o resto já ia ser mais complicado. Liverpool então é mesmo algo que não desejo

4x4x2

Com 3 equipas inglesas em primeiro lugar, o Liverpool só pode calhar connosco, aos porcos, ao Bayern e ao Real Madrid

Riesk

Com 3 equipas inglesas classificadas e como a regra do país nos oitavos ainda existe a probabilidade de sair o Liverpool é enorme!

Será por aqui a eliminatória, porque a nossa história nunca foi feita de facilidades.

Edit: o 4x4x2 acabou de dizer o mesmo!  :bow2:

paulomaia1972

mojo_j0jo

Oitavos - Brugge
Quartos - Porto
Meias - Milan
Final - Real

Ganhar!

4x4x2

Citação de: paulomaia1972 em 02 de Novembro de 2022, 22:56
Oitavos  - Frankfurt
Quartos - Porto
Meias - Liverpool
Final - ganhar

Precisava de 3 botijas de oxigénio para uns quartos desses

Shoky

Pela primeira vez na vida, muitos de nós vão para este sorteio com o sonho de ganhar a Liga dos Campeões. A utopia. Mas com a esperança.

É isto. Que alegria.

Androico

Já só penso na final contra o PSG, para ganhar a champions na cara do Neymar.

Ludwig van

Sinceramente e nem é arrogância nenhuma, nenhum dos possíveis adversários me tira o sono.

Obviamente que o Brugges ou o Eintracht seriam os ideais mas mesmo o Liverpool não me deixa amedrontado.

Barcelense1994

Era fixe o Brugge ou o Frankfurt, mas curtia apanhar o AC Milan ou o Inter Milão. Temos um ajuste de contas histórico para resolver contra eles.

odistraido

Citação de: Ludwig van em 02 de Novembro de 2022, 23:00
Sinceramente e nem é arrogância nenhuma, nenhum dos possíveis adversários me tira o sono.

Obviamente que o Brugges ou o Eintracht seriam os ideais mas mesmo o Liverpool não me deixa amedrontado.

Quero o Frankfurt. Temos umas contas para ajustar.

Dark_nc

O que condiciona o sorteio é terem ficado 3 equipas inglesas no primeiro lugar e 3 alemães no segundo, assim as possibilidades de calhar com o Liverpool égrande

Shoky

Citação de: Dark_nc em 02 de Novembro de 2022, 23:06
O que condiciona o sorteio é terem ficado 3 equipas inglesas no primeiro lugar e 3 alemães no segundo, assim as possibilidades de calhar com o Liverpool égrande

É maior para o Bayern. 37%.