Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Citação de: JoséTorres em 04 de Novembro de 2022, 12:35
Nova série da Amazon Prime sobre o Seixal e a formação do Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=yz_MCj1kvcg&ab_channel=AmazonPrimeVideoPortugal

Mas isto é para mostrar ao mercado quais os novos produtos disponíveis para serem adquiridos? Espero que o documentário não vá por aí, que não seja uma promoção ao "campeão europeu de vendas".

nikas

Iron Mask

Citação de: Bitaites em 04 de Novembro de 2022, 14:59
Citação de: Iron Mask em 04 de Novembro de 2022, 13:47
Citação de: JoséTorres em 04 de Novembro de 2022, 12:35
Nova série da Amazon Prime sobre o Seixal e a formação do Benfica

https://www.youtube.com/watch?v=yz_MCj1kvcg&ab_channel=AmazonPrimeVideoPortugal

Qual é o jogador que temos de minoria étnica, LGBTQ+ e alvo de bullying para ser a personagem central da série?

Comentário completamente despropositado. Não estás num comício do Chega.

Em que medida?

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: Iron Mask em 04 de Novembro de 2022, 13:29
Citação de: Mozerovic em 03 de Novembro de 2022, 06:30
Perdeu se tanto tempo com o Vieirismo.

Ainda vamos a tempo de mudar.  Há eleições em 2025.

Acho que ainda nao vao ser nessas que vais ter hipotese de la por o teu boneco de estimaçao

Boneco de estimação? Mas não tá lá um fantoche?

jpn13

Citação de: darth vader em 04 de Novembro de 2022, 11:12
Está tudo um mar de rosas, mas não esqueci os testes em que já chumbaste:

- A limpeza dos vieiristas da direção. Isto, partindo do pressuposto generoso que já não és um.
- A alteração dos estatutos à velocidade das recuperações do André Almeida.
- A auditoria.
- Uma posição firme contra os poderes instalados que continuam a desrespeitar o Benfica, enquanto favorecem descaradamente outros.
- O abraço ao Pinto da Costa.

Estou à espera com preocupação de mais dois testes, a ver se resistes ao impulso vieirista de vender tudo o que mexe à primeira ocasião. No mercado de Janeiro,  e no mercado de Verão. Vamos ver se passas estes dois.

Tudo certo mas esquecem-se da mais importante: formação estará nas lonas em 3/4 anos. A youth league do ano passado e este ano/próximo ainda terão dedo dos anteriores responsáveis. O Maruta e seu comparsa Miguel Pinho enchem a formação de entulho estrangeiro (e nacional) para encher os bolsos. A escolha de A ou B para competir Nao se deve à qualidade mas ao interesse.
O Rui Costa sabe isso melhor que ninguém, afinal assistiu ao regresso do Maruta no tempo do Vieira única e exclusivamente para isso.
E ninguém faz nada.

Silveralho

Parece que a estrutura quer a saida do DSO mas o menino da lágrima é o único que o segura...o gajo que foi apanhado a chamar malandro ao rui...imaginem bem quão obediente é o Rui!

O Património

- A limpeza dos vieiristas da direção. Isto, partindo do pressuposto generoso que já não és um.
- A auditoria.
- Uma posição firme contra os poderes instalados que continuam a desrespeitar o Benfica, enquanto favorecem descaradamente outros.

Estou à espera com preocupação de mais dois testes, a ver se resistes ao impulso vieirista de vender tudo o que mexe à primeira ocasião. No mercado de Janeiro,  e no mercado de Verão. Vamos ver se passas estes dois.

Excelente reminder para os lambe cús do turno.

E o primeiro ponto é de facto um pressuposto bastante generoso

Manuelferreira1

Citação de: Silveralho em 05 de Novembro de 2022, 05:43
Parece que a estrutura quer a saida do DSO mas o menino da lágrima é o único que o segura...o gajo que foi apanhado a chamar malandro ao rui...imaginem bem quão obediente é o Rui!

Sinceramente não sei o que pensar desta capa. Estou inclinado a pensar que é treta.

duarteslb

Citação de: jpn13 em 04 de Novembro de 2022, 22:49

- A auditoria.

Tudo certo mas esquecem-se da mais importante: formação estará nas lonas em 3/4 anos. A youth league do ano passado e este ano/próximo ainda terão dedo dos anteriores responsáveis. O Maruta e seu comparsa Miguel Pinho enchem a formação de entulho estrangeiro (e nacional) para encher os bolsos. A escolha de A ou B para competir Nao se deve à qualidade mas ao interesse.
O Rui Costa sabe isso melhor que ninguém, afinal assistiu ao regresso do Maruta no tempo do Vieira única e exclusivamente para isso.
E ninguém faz nada.

É um tema que me preocupa bastante. Isso e estarmos a perder jogadores de qualidade para os rivais. Aparecer na amazon é fixe, mas importa manter a fabrica a funcionar bem...

Trapattoni

Afinal o homem dos casamentos para a filha continua bem vivo.

raio

Ai não quer que o comparsa do vigarista, o mesmo que o chamou de perguiçoso, saia? O lagartão deve saber tantas que tem as ligações ao vigarista todos presos pelos túbaros.

O Património

Citação de: sergioneo em 03 de Novembro de 2022, 18:52
Vou falar do Rui Costa, presidente do Benfica. Não votei nele porque não me esqueci dos anos todos junto do Vieira, comendo e calando.
Na minha modesta opinião e metendo me no lugar dele, teria aguentado esses anos todos sabendo que um teria a oportunidade dele e mostrar o que vale. Batendo a porta naqueles anos, acho que não teria tido depois hipóteses de ganhar contra alguém do regime.
Só falta agora limpar o Benfica de quem não sofre pelo nosso clube fazer a tal auditoria..
Espero festejar este ano o 38..e talvez realizar o nosso sonho na Europa..
Viva o Benfica

Em que parte desse romantismo todo entra contribuir para a roubalheira que o vieira fez ao Benfica?

O Património

Citação de: patrickvieira em 04 de Novembro de 2022, 14:22
Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Novembro de 2022, 22:53

E ainda estamos a perder, isto pode melhorar muito mais.

A PJ so foi buscar um, imagina se vai lá buscar mais dois ou tres...
pode melhorar muito mais? um bocado de noção não te fazia mal
há por aqui "benfiquistas" com b bem pequeno

E chalupas com C grande

O Património

Citação de: Iron Mask em 04 de Novembro de 2022, 21:24
Citação de: Vladimiro78 em 04 de Novembro de 2022, 15:03
Citação de: Iron Mask em 04 de Novembro de 2022, 13:29

Ainda vamos a tempo de mudar.  Há eleições em 2025.

Acho que ainda nao vao ser nessas que vais ter hipotese de la por o teu boneco de estimaçao

Boneco de estimação? Mas não tá lá um fantoche?

Foi fantoche durante 13 anos porque estava a construir uma tesoura gigante para cortar as amarras e isso leva o seu tempo

ruichi

Ele está cheio de medo que o DSO um dia dê com a língua nos dentes.
Isso e que se saiba o buraco gigante que lá  está!