Assuntos de Sócio e Casas do Benfica

Ru10

Citação de: devil_eagle em 22 de Outubro de 2022, 19:29
Quem paga as quotas por débito direto ainda tem direito aos dois bilhetes grátis?
Já há uns anos que não.

osgama

Boas malta. Preciso de ajuda numa questão. Estou a pensar em adquirir red passes para o proximo ano e precisava de saber quanto tempo de sócio e preciso ter para estar elegível a conseguir comprar os red passes.
Obrigado desde já  O0

MBF1995

chico_SLB

BenfiquistaD

Já agora, sobre o mesmo assunto: estou a pensar mudar de lugar para o ano. Há alguma facilidade/preferência para quem já é redpass? É que queria mudar eu e o meu colega de lado mas não queríamos arriscar libertar o nosso lugar atual e ficarmos sem lugar garantido

JM21

Citação de: BenfiquistaD em 28 de Outubro de 2022, 13:16
Já agora, sobre o mesmo assunto: estou a pensar mudar de lugar para o ano. Há alguma facilidade/preferência para quem já é redpass? É que queria mudar eu e o meu colega de lado mas não queríamos arriscar libertar o nosso lugar atual e ficarmos sem lugar garantido
Há.

Renovas. Depois, no final do período de renovações, inscreves-te para trocas e preenches um formulário. Existe um ranking (relacionado com antiguidade e assiduidade), que serve para ver a ordem pela qual és contactado e, depois, podes, ou não, optar pelos novos lugares que te são propostos.

DMSG

Qual o melhor sítio para deixar o carro amanhã?

Chego ao estádio por volta das 16h30.

Colombo será a melhor solução?

A essa hora será que arranjo lugar perto do Hospital Lusíadas?

BenfiquistaD

Alguma ideia de quando estarão disponíveis os bilhetes pro estoril?

força Benfica

Citação de: BenfiquistaD em 29 de Outubro de 2022, 21:20
Alguma ideia de quando estarão disponíveis os bilhetes pro estoril?

Ficar atento, deve sair em breve.

Pontix

Alguém sabe se a loja abre aos feriados?

força Benfica

Benfica-Gil Vicente: venda de bilhetes

Jogo da 13.ª jornada da Liga Bwin.

A venda de bilhetes para o jogo Benfica-Gil Vicente, relativo à 13.ª jornada da Liga Bwin, tem início às 9h00 de sábado, 5 de novembro. Este desafio realiza-se às 18h00 de 13 de novembro, no Estádio da Luz, e os ingressos, para Sócios e público em geral, estão disponíveis nos locais habituais.
DATA E HORA DO JOGO

Domingo, 13 de novembro, às 18h00

ABERTURA DE VENDA

Sábado, 5 de novembro, às 9h00

CRITÉRIOS DE VENDA

Abertura de venda a todos os Sócios e público em geral no dia 5 de novembro, às 9h00

LOCAIS DE VENDA
Site Oficial do SL Benfica

Casas do Benfica com sistema de bilhética

Benfica Official Stores (Estádio, Colombo, Jardim do Regedor, Strada Outlet, Mar Shopping)

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/11/03/futebol-benfica-bilhetes-jogo-gil-vicente-13-jornada-liga-bwin

EusebioRei

Citação de: Pontix em 31 de Outubro de 2022, 12:10
Alguém sabe se a loja abre aos feriados?

Depende da loja e onde está inserida, a do colombo por exemplo, sim.

slb4ever33

Olá, queria comprar bilhetes para o gil vicente mas não costumo fazer online, estou a tentar desde sábado e é de mim ou aquele site é uma complicação? já lá fui a horas diferentes e umas vezes há umas bancadas à venda, depois já há outras, a maioria das vezes não há lugares disponiveis, já vi disponível lugar nas escadas na zona dos visitantes com pouca visibilidade... é normal?   :crazy2:

Kjoker

Como costumam funcionar a venda de bilhetes nas casas fora de Portugal? O ano passado queria comprar bilhetes para o Ajax x Benfica e nunca tive nenhuma resposta da casa de Bruxelas. Email e telefone sem resposta.

Quero prevenir-me e tratar cedo de bilhetes para o Brugge x Benfica.

luckynascimento

Citação de: Kjoker em 07 de Novembro de 2022, 13:03
Como costumam funcionar a venda de bilhetes nas casas fora de Portugal? O ano passado queria comprar bilhetes para o Ajax x Benfica e nunca tive nenhuma resposta da casa de Bruxelas. Email e telefone sem resposta.

Quero prevenir-me e tratar cedo de bilhetes para o Brugge x Benfica.

Parece-me que a casa do Benfica de Bruxelas não tem estado aberta mas o pessoal reúne-se no Café Le Portugal, que fica ao lado.. vou lá passar amanhã para tentar saber o mesmo.