Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

francisco

Citação de: luckynascimento em 07 de Novembro de 2022, 11:37
Malta, vivo na Bélgica e conto com o meu primeiro away europeu aqui, para além das quotas pagas o que tenho de ter em atenção para garantir bilhete? Não tenho red pass
sem RP será impossível

Baron_Davis

Citação de: Pedraços em 07 de Novembro de 2022, 11:37
PSG vs Bayern   :D :D :D :D

madrid-pool

bolas quentes/frias sempre presentes (pelo menos é isso que o maranhal conspirativo assegura)

vermelhoftw

Citação de: red_eyes_mafia em 07 de Novembro de 2022, 11:28
Citação de: vermelhoftw em 07 de Novembro de 2022, 11:26
E provável que o porto passe também, o Inter e fraquissimo
Fraquissimo? verás na eliminatória se o são..

Ainda ontem vi mais um jogo desses mortos, contra a juve....inarravel! O porto dentro do mau também teve imensa sorte, são a 3 defesa mais batida do campeonato italiano penso

GTtdi_SLB

força psg?? sou só eu a querer que passe o bayern? o psg continua temível e duvido que lhes conseguíssemos elimnar a 2 mãos. Já o actual Bayern seria mais favorável para nós.

Deus Jonas

Pode ser que os italianos na próxima fase rebentem um PSG ou um Real

24-7SLB

Citação de: ppfinder em 07 de Novembro de 2022, 11:37
O primeiro passo para ter sucesso é encarar a eliminatória como se fosse o Bayern.

E não é o Bayern da Bélgica?!  :o

Pablito10Aimar

Citação de: Tlareg em 07 de Novembro de 2022, 11:35
Tudo aos pulos, mas lembrem-se: o "bruxas" também gostou...

De certeza que não esperam muito mais que os oitavos. Gostaram, mas sabem perfeitamente que não são favoritos. Perder com o brugge seria uma vergonha. Ganhamento e que se foda se gostaram ou não!

Alcafache123

darth vader

O sorteio vai ser repetido, como no ano passado: desta vez a falha foi terem esquecido o Sporting.

Grizzli

Tongraça

A equipa mais fácil.
O Porto com grandes hipóteses.
Espero que os dois passem e que se encontrem nos quartos.

Obi-Juan Kenobi

Bom sorteio para nós. Um Benfica sério e competente, que se apresente como se apresentou na fase de grupos, terá forte probabilidade de seguir em frente, o que significaria que íamos estar nos quartos pelo segundo ano consecutivo.

Mas, mais importante que isso...GANHAR AO ESTORIL na quarta. Vamooooos!