Estádio da Luz

Nirvana_87

Citação de: sesudo em 06 de Novembro de 2022, 14:59
Adorava ver o simbolo do Glorioso em grande escala na fachada ou pilar do exterior do estadio tipo como o do novo estadio do Atletico MG...... :drool:

Seria uma ideia para uma futura cobertura e exterior do estádio. Mas antes devem fazer o aumento da lotação.

tiagomachado18

Citação de: Ricardol em 06 de Novembro de 2022, 16:29
Gosto muito do novo estádio do tottenham e o Benfica podia pensar na cobertura do nosso estádio desta forma, em dias de chuva e vento protegia mt mais

O novo estádio do Tottenam e o estádio da luz foram feitos pela mesma empresa de arquitetura. Para mim a reformulação do exterior deveria de ser feita com painéis deste género, misturado com vidro.

Em relação á cobertura, não nos podemos esquecer que não temos o mesmo clima que eles, para alem de que esta beleza de estádio custou quase 1 bilião de libras. O estádio da luz custou 130 milhões de euros em 2003

tiagomachado18

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Novembro de 2022, 17:03
Gosto muito do novo estádio do tottenham e o Benfica podia pensar na cobertura do nosso estádio desta forma, em dias de chuva e vento protegia mt mais

O novo estádio do Tottenam e o estádio da luz foram feitos pela mesma empresa de arquitetura. Para mim a reformulação do exterior deveria de ser feita com painéis deste género, misturado com vidro.

Em relação á cobertura, não nos podemos esquecer que não temos o mesmo clima que eles, para alem de que esta beleza de estádio custou quase 1 bilião de libras. O estádio da luz custou 130 milhões de euros em 2003

No entanto acho que podíamos copiar o símbolo que estes tem no tecto, e meter a nossa águia que temos na entrada por exemplo no teto, acho que ia ficar brutal

MrFire

Eu até gosto do Betão. Talvez com um pouco mais de vidro e luzes ficasse melhor.

Gostava era de passar aquele parque de estacionamento para subterrâneo ( 5 ou 6 pisos ) e fazer um jardim e praça em cima.

nevers0ft

A tentar comprar bilhete para domingo com o Gil Vicente e os livres estão como livres (visibilidade reduzida), alguém sabe do que se trata?

Tenho ido regularmente ao estádio, ainda contra o Chaves lá estive mas nunca tinha visto este tipo de bilhetes em sítios que me parecem tudo menos visibilidade reduzida..

Embaixador

No piso 0 há tipo ums palcos para cadeiras de rodas.
Não poderíamos por exemplo colocar 4 filas de cadeiras nos espaços vazios ?

tiagomachado18

Citação de: Embaixador em 07 de Novembro de 2022, 00:26

Não tem elevação, sentados não iam ver quase nada porque iam esta á mesma altura dos da frente.

MiguelAlmeida

No 2o anel, 1/4 deste já está feito mas mais levar tempo a ser feito devido a cadeiras que têm que tirar e depois voltar a colocar

TotoSalvio

Primeiro anel - Falta bancada Sagres
Segundo anel - Cerca de 1/3 completo

Adrian31

o estádio por dentro com os novos leds ecrãs e iluminação está ótimo. Agora por fora devia-se fazer algo como tentar mitigar aquele efeito cinzento do betão á vista e tirar o parque de estacionamento e fazer uma área de lazer tipo um jardim ou qualquer coisa parecida.

Grand Moff John

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Novembro de 2022, 01:27
Citação de: Embaixador em 07 de Novembro de 2022, 00:26

Não tem elevação, sentados não iam ver quase nada porque iam esta á mesma altura dos da frente.

E esse espaço é 100% necessário para circular nas arcadas.

Burik

Citação de: Adrian31 em 07 de Novembro de 2022, 09:44
o estádio por dentro com os novos leds ecrãs e iluminação está ótimo. Agora por fora devia-se fazer algo como tentar mitigar aquele efeito cinzento do betão á vista e tirar o parque de estacionamento e fazer uma área de lazer tipo um jardim ou qualquer coisa parecida.

O efeito do betão por fora o estádio fica imponente mas se for realizado alguma obra por fora só acredito para o Mundial 2030 ou até mesmo ampliar a lotação.

xtream

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Novembro de 2022, 17:09

No entanto acho que podíamos copiar o símbolo que estes tem no tecto, e meter a nossa águia que temos na entrada por exemplo no teto, acho que ia ficar brutal

podia-se era fechar fechar por debaixo da cobertura como o do tottenham, entrava menos frio e devia melhorar o som

Mr. Pizzi

Citação de: xtream em 07 de Novembro de 2022, 11:43
Citação de: tiagomachado18 em 06 de Novembro de 2022, 17:09

podia-se era fechar fechar por debaixo da cobertura como o do tottenham, entrava menos frio e devia melhorar o som
Acho que ficaria espetacular.

jorgesse

Citação de: TotoSalvio em 07 de Novembro de 2022, 09:32

Primeiro anel - Falta bancada Sagres
Segundo anel - Cerca de 1/3 completo
e ja começaram a desmontar o segundo ecrã