Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

dsdsds44

Em janeiro de 2023 estaremos assistir a uma nova pré-temporada das grandes equipas europeias.

Muitos campeonatos vão-se decidir no mês de janeiro.

As equipas alemãs vão beneficiar porque já estão habituados a esta pausa de inverno.

Em fevereiro de 2023 será como um novo setembro de 2022, com as equipas ainda com pouco andamento.

A vantagem é que muitas equipas já não vão chegar a abril a dar o berro fisicamente, o que levará uma melhor qualidade na reta final das competições europeias.

nfgl

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2022, 14:05
Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Toronto_SLB em 07 de Novembro de 2022, 13:57
Certo que nao sabemos como qualquer clube vai estar em Fevereiro, mas certamente que nao vamos estar como um sporting ou igualmente o Brugge estar como um Man City. 

Por mim foi um sorteio porreiro.

Basta termos o azar de o Enzo ter algum azar durante o mundial.

Até esta paragem a coisa estava muito mais controlada.

Depois do mundial fazem-se contas às espingardas.
Uma coisa que o Roger tem demonstrado e' que quando a' uma baixa no plantel ele sabe muito bem o que fazer com os recursos que tem.  Ate' a' data tem sido bem sucedido com substituicoes forcadas. So' se fosse uma razia no plantel com varias lesoes nesse periodo ou algo semelhante ao que se passou com o Covid onde meia equipa estava de fora.

Na liga do campeões, principalmente a partir de agora, o Enzo é essencial.

Não há formulas ou substituições que resolvam a sua ausência.

tnlemos

Citação de: Gambino em 07 de Novembro de 2022, 13:57
Na pior das hipóteses vão haver 3 tubarões nos quartos, metade dos possíveis adversários se passarmos... Temos de sonhar.
Acho que o discurso do grande Schmidt deveria ser adotado por todos nós...

Jogo a jogo e estar a vaticinar muito futuro, sobretudo este ano com mundial a meio da época, é perigoso...

Eu por mim à data de hoje, viesse o Liverpool, viesse até o Real Madrid, que à data de hoje teria uma confiança de que os arrasávamos... Mas a verdade é que a eliminatória é daqui a 4 meses, muita coisa pode ocorrer ainda por cima com o Mundial e um mercado de transferencias pelo meio. Muita lesão e baixas de forma...

Brugges para já está ótimo. Mantendo-se no minimo a filosofia e os bons treinos com este plantel, mesmo com uma pequena baixa de forma, acho que as hipoteses de estar 2 vezes seguidas nas 8 melhores equipas da Europa é enorme.

Daí para a frente, verei na altura.

PSR1993

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2022, 13:37
Citação de: PSR1993 em 07 de Novembro de 2022, 13:35
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:34
O Bayern belga passou novamente a lixo.
O Inter, que está atrás da pior Juventus dos últimos 30 anos, virou o melhor Inter desde o Mourinho.

7.° lugar na Serie A. Sétimo. Mas para os comentadeiros já é um potencial campeão europeu.

No ano passado o Ajax estava em 1.° quando jogou contra nós e fizeram um filme de equipa em decadência.

Que nojo desta merda.

Vocês dão importancia a essas merdas porquê?

Não é uma questão de dar importância. Não deixo é de me sentir enojado com a diferença de tratamento que a comunicação social devota a alguns clubes. A brincar a brincar, aqueles porcos das Antas conseguiram enxertar nos media a ideia que eles é que têm estofo europeu e tudo o resto vai à Europa quando o rei faz anos. Depois dá nisto: quando perdem com o Brugge não há que fazer caso porque o Brugge é o Bayern da Flandres, agora que calhou ao Benfica já é uma fava apetecível. 

Fica difícil não ter raiva desta merda de país.

Rod

Citação de: kasko em 07 de Novembro de 2022, 14:02
Citação de: Saveloy em 07 de Novembro de 2022, 13:52
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:50
Citação de: Lebohang Mokoena em 07 de Novembro de 2022, 11:27
Encarar isto com seriedade e brio pois aposto que no fórum deles também devem ter pensado que o sorteio foi bom, Benfica a par do Tottenham devia ser das equipas mais desejadas pelos segundos classificados.

Por quem?
Ninguém quer este Benfica.

A nossa campanha está a ser brilhante mas isso também é exagero. Vi vários adeptos do Liverpool a querer Benfica ou Porto, e pós sorteio o que li de clubes ricos querem o vencedor do nosso jogo. Respeito demora muito mais tempo a construir que um par de anos.

Claro, será preciso muito mais do que uma excelente fase de grupos para os adeptos do City ou Liverpool ficarem com receio de nós.

Basta o exemplo do Ajax no ano passado, fase de grupos só com vitórias e mesmo assim, aqui todos ficámos satisfeitos com o sorteio. E tinhamos razão, pois deu para passar.

Recuperar esse estatuto europeu não é em 2 ou 3 anos.

Verdade. Mas o grupo do Ajax o ano passado também era mais fácil.

Jotenko

Citação de: Stigmat em 07 de Novembro de 2022, 13:37
Citação de: PSR1993 em 07 de Novembro de 2022, 13:35
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 13:34
O Bayern belga passou novamente a lixo.
O Inter, que está atrás da pior Juventus dos últimos 30 anos, virou o melhor Inter desde o Mourinho.

7.° lugar na Serie A. Sétimo. Mas para os comentadeiros já é um potencial campeão europeu.

No ano passado o Ajax estava em 1.° quando jogou contra nós e fizeram um filme de equipa em decadência.

Que nojo desta merda.

Vocês dão importancia a essas merdas porquê?

Eu quando era mais puto achava a malta aqui do fórum uma paranóica do caralho.

Mas depois fui ficando mais velho e juntando as pontas e realmente é uma vergonha do caralho. Não é paranóia, é porque é mesmo uma vergonha a falta de isenção destes merdas.

IPASLB

Citação de: matavelhos em 07 de Novembro de 2022, 12:06
A inocência de muitos por aqui deixa-me totalmente boquiaberto.

Depois de termos ganho à rasca contra o Porto, a jogar com mais 1, e ainda querem o porto nos 4s?!

Mas vocês são malucos?! Ainda não aprenderam que o Benfica Porto é diferente de tudo o resto?!

Ganhem juízo!
Um porto bom é um porto eliminado já nesta eliminatória!

Fabiuh21

Oportunidade de ouro para sonhar, não tem como, os astros estão a conjugar-se a nosso favor.

Espero que não haja sabotagem da época em Janeiro, e se faça mais um ou dois investimentos do genero Enzo ou Aursnes

24-7SLB

Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:21
Ótimo sorteio.

Bem, vamos ver como é que estamos de viagens para a Turquia.

Calma caralho, disfrutem primeiro!

axiomas

Citação de: HoMiCiDaL em 07 de Novembro de 2022, 14:09
é possivel o Benfica apanhar os porcos nos quartos, se ambos passarem?
Sim. Depois de oitavos não há condicionantes. Embora eu não quisesse.

Petrov_Carmovich

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 07 de Novembro de 2022, 11:23
Quando se conhecem os emparelhamentos para os quartos?

Repitam todos comigo! O sorteio dos quartos de final, meias finais e final é a 17 de MARÇO DE 2023!

Agora vocês! 😃