Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

MightyEagle

PSG - Bayern e Liverpool - Real Madrid são excelentes notícias para nós. Pelo menos dois tubarões pelo caminho.

MLM

Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2022, 14:21
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Depois de 40 anos de corrupção e degradação do Campeonato Português...

Não consigo perceber como em pleno 2022 ainda exista um Benfiquista a torcer pela vitória do porto.
A única possível vantagem do Porto passar era para os eliminarmos a seguir, bom pelo simbolismo e por avançarmos até às meias, mas aqui tinha necessariamente de ser com árbitros estrangeiros.

De resto, mesmo possibilidades como eles passarem para levarem goleadas do Bayern ou Real Madrid ou City a seguir, não valiam a pena, pelo dinheiro que iam receber de passarem.

elRey Jonas

PedroMartins

Shroom

Citação de: Karel_Poborský em 07 de Novembro de 2022, 11:46
Quem anda a pedir Benfica-Porco nos quartos não deve bater bem. Acredito que passávamos mas ia envelhecer 10 anos em cada mão.

calma lá que aí haveriam árbitros internacionais... eu gramava essa eliminatória!

ziabloO

Sorteio fabuloso.
Equipas favoritas vão jogar entre si e cair numa fase inicial.
Na próxima eliminatória de um lote de PSG, Bayern, City, Liverpool, Real Madrid, Dortmund e Chelsea, quatro ficarão pelo caminho.
O típico sorteio que favorece underdogs. Impossível não sonhar com algo épico.

N1c0

GTtdi_SLB

Citação de: MLM em 07 de Novembro de 2022, 14:43
Citação de: Sem_Medo em 07 de Novembro de 2022, 14:21
Citação de: Deus Jonas em 07 de Novembro de 2022, 11:22
Por mim que o porco elimine o Inter

Quero os underdogs todos a vencer

Depois de 40 anos de corrupção e degradação do Campeonato Português...

Não consigo perceber como em pleno 2022 ainda exista um Benfiquista a torcer pela vitória do porto.
A única possível vantagem do Porto passar era para os eliminarmos a seguir, bom pelo simbolismo e por avançarmos até às meias, mas aqui tinha necessariamente de ser com árbitros estrangeiros.

De resto, mesmo possibilidades como eles passarem para levarem goleadas do Bayern ou Real Madrid ou City a seguir, não valiam a pena, pelo dinheiro que iam receber de passarem.
qualquer evento que signifique o acesso do Crac a mais dinheiro é sempre negativo. Quanto menos capacidade financeira tiverem, mais se reduzem à insignificância da qual nunca deveriam ter saído.

Funki38

Citação de: T21 em 07 de Novembro de 2022, 14:32
Muitos "tubarões" vão morrer já nos oitavos... 
Existe um que me assusta para caralho...o city, o resto, l temos as nossas hipóteses.

afonsolqr

Voos comprados. Normalmente ainda sobram bilhetes para o jogo se fores sócio, ou os redpass limpam logo tudo?