Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

arfm14

Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2022, 21:02
Citação de: Dicaprio10 em 07 de Novembro de 2022, 12:35
Neymar, se perderes o primeiro jogo da eliminatória não te preocupes, "tem jogo de volta" em Munique.
E se perder também em Munique, terá sempre "jogo de volta" na PS5!

Ou então pensar em apoiar o Maior na conquista de Constantinopla sob o leme do imperador Roger.

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 07 de Novembro de 2022, 21:04
Citação de: Faroleiro em 07 de Novembro de 2022, 21:02
Citação de: Dicaprio10 em 07 de Novembro de 2022, 12:35
Neymar, se perderes o primeiro jogo da eliminatória não te preocupes, "tem jogo de volta" em Munique.
E se perder também em Munique, terá sempre "jogo de volta" na PS5!

Ou então pensar em apoiar o Maior na conquista de Constantinopla.
Não queremos apoios desse tipo de "gente"!

Mas aprenderia como se ganha uma Champions sem P€troDinare$!

jokajoka123

SLB 1973

Citação de: Slb04Sempre em 07 de Novembro de 2022, 19:17
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:13
O Benfica se for a uma final da Liga dos Campeões e perder 1-0 com o Manchester City é gozado eternamente por mais uma final perdida, como se fosse uma campanha vergonhosa.

É este o nível do tugão.

Se o Benfica perder mais uma final para mim acaba-se o futebol

Se o Benfica perder mais uma final, atiramo-nos com tudo o que tivermos à próxima final, e por aí fora até ganharmos. E quando ganhamos a próxima, vamos querer sempre ganhar mais. É isto o Benfica!

RGouveia.SLB

O delírio, a azia e a negação da realidade estão em níveis industriais no universo da lagartada.

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Novembro de 2022, 21:29

O delírio, a azia e a negação da realidade estão em níveis industriais no universo da lagartada.
"Benfica cheio de hype"

Foda-se :rir:

kramxel²

Bom sorteio.

Agora é estar à altura, depois de uma paragem de campeonato absolutamente ridícula.

Petrov_Carmovich

Citação de: pcslb em 07 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2022, 11:15

OBRIGADO MEU REI

Uma curiosidade que talvez desconheçam.

O Hamit Altıntop é natural de Gelsenkirchen, cidade onde 2004........

Spoiler
[fechar]

Fonha-se...

sbremoved_28739

Citação de: MTrigueiros em 07 de Novembro de 2022, 11:21
Esta é a nossa Champions.

O golo do João Mário fez-nos passar do Bayern para o Brugge.

Não há maior sinal que este.

O Rui que dê dois reforços ao Roger. Se não for este ano, nunca será.
O primeiro destes reforços até é o Draxler.
Se chegasse em Janeiro, seria considerado uma grande contratação so que ainda é melhor, pois ja vem com dois meses de entrosamento - não no campo - mas no clube. E é bom que ele tenha visto o que o Benfica é mesmo sem o seu contributo, e que não é por vir do PSG que é a estrela. Vai ganhar humildade forçosamente, não por ser vaidoso (isso não tenho a minima ideia), mas pelo desempenho do resto da equipa.

O Draxler para mim ainda vai ter a sua hora de gloria no Benfica.

axiomas

Citação de: pcslb em 07 de Novembro de 2022, 15:04
Citação de: axiomas em 07 de Novembro de 2022, 11:15

OBRIGADO MEU REI

Uma curiosidade que talvez desconheçam.

O Hamit Altıntop é natural de Gelsenkirchen, cidade onde 2004........

Spoiler
[fechar]
Está escrito nas estrelas.

Petrov_Carmovich

Citação de: Royal_Flush em 07 de Novembro de 2022, 15:12
Benfica vs Brugge

PSG vs Bayern

Sabe bem rever agora o vídeo do treinador do PSG a perceber que tinha ficado em 2o lugar haha

Começo a pensar que está a aparecer uma criatura muito rara por estes dias, a vaca encarnada vinda da Alemanha. 👀

axiomas

Citação de: Schumpeter1 em 07 de Novembro de 2022, 15:15
Aqui vai a minha previsao:

Oitavos:
Leipzig v Manchester City - City
Club Brugge v Benfica - Benfica
Liverpool v Real Madrid - Real Madrid
Milan v Tottenham - Milan
Frankfurt v Napoli - Napoli
Dortmund v Chelsea - Dortmund
Internazionale v Porto -Inter
PSG v Bayern Munich - Bayern

Quartos:
Real Madrid v Bayern Munich - Real Madrid
Manchester City v Napoli - City
Dortmund v Milan - Milan
Benfica v Inter - Benfica

Meias-finais
Manchester City v Real Madrid - City
Milan v Benfica - Benfica

Final
Manchester City v Benfica - Benfica

E ja' sabem, a 10 de Junho isto leva record de likes.

Dia de Portugal? A FINAL É NO DIA DE PORTUGAL? DE CAMÕES E DAS COMUNIDADES?

O MAIOR CLUBE DE PORTUGAL SER CAMPEÃO NO DIA 10 DE JUNHO? O BENFICA DO EUSÉBIO NASCIDO EM MOÇAMBIQUE? DO COLUNA? O BENFICA DOS 4 CANTOS DO MUNDO?

:smitten:

Fds, isto nem sonhado e escrito sairia tão bem  ^-^

Shoky

Cheio de hype.

Uma equipa que atropela tudo e todos. Empata dois jogos com o PSG. Ganha no Dragão. Ganha e bem os dois jogos à Juventus.

Quem não tem hype são eles, que apanham de toda a gente. Levaram 3 no Dragão. Perderam com Chaves, Boavista, Arouca e Varzim. Foram saco de pancada do Marselha que só soma derrotas nos últimos 20 jogos de Liga dos Campeões.

Raça doente.

Castro_SLB

Não sabe bem o que valem os belgas mas sabe de certeza que vão eliminar os rabolhos com duas goleadas.

De uma coisa tenho eu a certeza, o Sporting esta época já não volta a ser eliminado da Champions.

Pablito10Aimar

Citação de: andereberna em 07 de Novembro de 2022, 20:59
Citação de: Fearless em 07 de Novembro de 2022, 16:34
Mano, não escrevam aqui que o Benfica vai à final assim de ânimo leve, muito menos com um "parece-me evidente".

É que dá vergonha alheia.

Jogo a jogo, se faz favor.
Esperança tem de haver sempre.

Sendo realistas, acho que com o sorteio que tivemos... se passarmos o Brugge e continuarmos a ter um bocado de sorte, há boas possibilidades de irmos até às meias porque vão haver adversários acessíveis.

Depois aí é sonhar. Temos uma oportunidade única, fizemos já um grande encaixe financeiro e temos o plantel super valorizado para o próximo verão. Estamos invictos e a jogar muito bem. Na conjuntura actual, é o ano perfeito para atacarmos forte o mercado de Janeiro. Tem de ser!

O que irá ditar isso será mesmo o mundial se continuarmos este modo rolo compressor, quem sabe! Agora se voltamos com jogadores abaixo de nivel (coisa que não me parece, isto porque o nosso preparador fisico neste momento é uma das razões chave para estarmos assim) ou com lesões, o caso muda de figura.

Mas analisando os factos. Temos uma boa vantagem na liga, o que nos ajuda nos jogos para a champions. E se conseguirmos aumentar ainda mais entretanto, melhor ainda. Estamos a jogar um futebol como poucas equipas na Europa. Os jogadores estão super motivados!

Claro que nada disto pode valer caso apanhemos um bayern na proxima fase, mas até ao momento não me lembro de um benfica assim. Aliás um ajax de 2018 fez o fez e na minha opinião nós estamos ao nivel ou até melhor!