Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga dos Campeões (Inter - Milan/Napoli)

AlexandreFernandes

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2022, 13:12
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2022, 13:10
Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2022, 10:17
Citação de: AlexandreFernandes em 08 de Novembro de 2022, 09:57
Citação de: ultrahuey em 07 de Novembro de 2022, 11:10
Citação de: nfgl em 07 de Novembro de 2022, 11:01
Este Pedro Pinto tem grande tacho.

Ele fez carreira na CNN, a verdadeira, como anchor de desporto, quando os jornalistas portugueses nem saiam do burgo. Aliás ainda hoje muitos nem falar inglês conseguem quanto mais... basta ver as CI do Roger.

Enfim fez nome lá fora com bastante qualidade... tacho é mais para os filhos ou enteados de alguém, não é o caso do Pedro Pinto.
O Pedro Pinto tem uma empresa de assessoria também. Um amigo meu trabalha lá.

Parabens.

Agora achar que ter uma posição daquelas numa organização com a UEFA não é um tacho de primeira é ser muito inocente.

Os conhecimentos ajudam, mas ele é competente.

Eu não comentei a competência dele.
Certo. Eu é que acrescentei, a título informativo.

Slbstriker

E no espaço de poucos dias, o Brugge passou de "Bayern da Bélgica" para "brinde" do sorteio, e o Inter passou a ser uma "máquina italiana" e considerado a "fava" do sorteio, apesar de no campeonato italiano ir em sétimo lugar e atrás da pior Juventus desde a queda do Império Romano!  :rir:

Ao Benfica tocou-lhe o brinde, ao FC Porto uma meia fava italiana

O maior brinde do sorteio da Champions saiu ao Benfica, que vai defrontar nos oitavos de final o Club Brugge, da Bélgica, o adversário por quem todos os cabeças de série suspiravam. Já o FC Porto vai medir forças com o Inter Milão, clube que Sérgio Conceição bem conhece dos tempos de jogador.

https://www.dn.pt/desporto/benfica-joga-com-o-brugge-15325643.html

Club Brugge espanta a Europa: "Está a transformar-se no Bayern belga"

Goleada no Dragão, apuramento em quatro jornadas e única equipa da Liga dos Campeões ainda sem golos sofridos: o tricampeão belga Club Brugge faz a Europa abrir a boca de espanto e procurar os motivos para semelhante estrondo.

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/club-brugge-e-uma-maquina-em-andamento-esta-a-transformar-se-no-bayern-belga-15288226.html

F. C. Porto defronta máquina italiana que Conceição conhece bem

O sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões definiu que o F. C. Porto vai enfrentar o Inter de Milão, um gigante italiano que Sérgio Conceição conhece bem dos tempos de jogador.

https://www.jn.pt/desporto/f-c-porto-defronta-maquina-italiana-que-conceicao-conhece-bem-15326196.html

fabioLupi

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2022, 12:56
Citação de: Festivus em 07 de Novembro de 2022, 12:50
O golo do João Mário evitou que apanhássemos o Bayern.

E os pênaltis defendidos pelo Diogo Costa fizeram com que apanhássemos o Brugge
Só será importante se os eliminarmos.

Elvis the Pelvis

Ainda não tinha comentado o sorteio, mas é óbvio que é um sorteio favorável. Com todo o respeito pelo Brugge, mas temos obrigação de passar aos quartos de final. A partir daí, tudo é possivel.

O Benfica deste ano faz-nos sonhar até com a vitória na Champions, mas dependerá de muitos factores. Momento de forma e qualidade do plantel. Acho que nos falta pelo menos mais uma grande opção de qualidade indiscutível para alternativa ao trio Rafa/Neres/João Mário. Isto, além da recuperação definitiva do Draxler.

20simao1

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: Cenotaph em 07 de Novembro de 2022, 17:22
É verdade que o draft da Champions está a ficar propício para um outsider, pelo menos, chegar às meias finais. E espero que esse outsider seja o Benfica.

De resto, é preciso ter bem presente que o Benfica está bem mas em Fevereiro mt coisa mudou com um mundial pelo meio e mercado de transferências de inverno.

E mais também convém ter a noção de que quando o PSG quis conseguiu dominar o jogo e portanto é escusado estarmos a pensar que estamos ao nível dos gigantes europeus. Mt respeito e trabalho e pode ser que tenhamos uma alegria.

É. Não quiseram ganhar. Nem cá, nem lá.

Isto lê-se com cada coisa...

Faroleiro

Citação de: O Património em 08 de Novembro de 2022, 16:36
Sonhar é bom e está equipa dá -nos uma esperança diferente do passado, percebo completamente, mas ainda assim acho que a malta está a começar a perder um pouco a noção da realidade.

Falar em ganhar a Champions quando ainda "só" passámos a fase de grupos e tivemos um sorteio favorável para os oitavos...

Calha-nos o Bayern/City nos quartos e lá vem a realidade bater à porta.

Jogo a jogo!
"Só" passámos a fase grupos num grupo muito desfavorável, ao contrário do grupo muito favorável dos tripas e dos lagartos...

Nramos

Citação de: StarWars em 08 de Novembro de 2022, 19:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Novembro de 2022, 14:05
Turquia, país euro asiático que ocupa toda a península da Anatólia e cuja a capital é Istambul onde, numa noite de Verão em 2023...
a capital é Ancara.    :tomates:

E 10 de junho ainda é na primavera...

PORTUGUESE_GIANTS

É bem possível uma meia final pelo menos, calhando um Inter nos quartos é bem possível!

Faroleiro

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 09 de Novembro de 2022, 01:59
É bem possível uma meia final pelo menos, calhando um Inter nos quartos é bem possível!
Se for o caso, sem dúvida que esse tal Inter será o pior Inter de sempre (ao contrário do Inter dos oitavos de final)!

draconic

Sonhar é bom mas ser um bot digital é melhor.

#sabujoftw

Cenotaph

Citação de: 20simao1 em 09 de Novembro de 2022, 00:36
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2022, 19:20
Citação de: Cenotaph em 07 de Novembro de 2022, 17:22
É verdade que o draft da Champions está a ficar propício para um outsider, pelo menos, chegar às meias finais. E espero que esse outsider seja o Benfica.

De resto, é preciso ter bem presente que o Benfica está bem mas em Fevereiro mt coisa mudou com um mundial pelo meio e mercado de transferências de inverno.

E mais também convém ter a noção de que quando o PSG quis conseguiu dominar o jogo e portanto é escusado estarmos a pensar que estamos ao nível dos gigantes europeus. Mt respeito e trabalho e pode ser que tenhamos uma alegria.

É. Não quiseram ganhar. Nem cá, nem lá.

Isto lê-se com cada coisa...

Percebe-se é pouco do que se lê...

Manter os pés assentes no chão é essencial, mas há sempre quem goste de desconversar para ter likes.

O Património

Citação de: Faroleiro em 09 de Novembro de 2022, 00:40
Citação de: O Património em 08 de Novembro de 2022, 16:36
Sonhar é bom e está equipa dá -nos uma esperança diferente do passado, percebo completamente, mas ainda assim acho que a malta está a começar a perder um pouco a noção da realidade.

Falar em ganhar a Champions quando ainda "só" passámos a fase de grupos e tivemos um sorteio favorável para os oitavos...

Calha-nos o Bayern/City nos quartos e lá vem a realidade bater à porta.

Jogo a jogo!
"Só" passámos a fase grupos num grupo muito desfavorável, ao contrário do grupo muito favorável dos tripas e dos lagartos...

Tudo bem, mas daí a ganhar a Champions vai uma grande diferença.

As pessoas têm esperança naquilo que quiserem, quem sou eu...estou apenas a apelar a um bocado mais de realismo nesta fase prematura

sbremoved_55956

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2022, 19:26
Se o Benfica chegasse às meias finais um dia, eu ia assistir a esses dois jogos com um medidor de tensão arterial no braço, uma algália na piça e uma sonda intravenosa na mão.

Julgo que te estás a esquecer da cueca-fralda.

rkc

Citação de: Diogo Brito em 08 de Novembro de 2022, 13:53
O Jogo diz que não perdemos com equipas belgas há 33 anos.

Mas em 2004 fomos eliminados do playoff da Champions pelo Anderlecht. Levámos 3-0 lá com o Aruna Dindane a fazer miséria.

E eu não sou jornalista...

Nem eles.