Hóquei Internacional

francisco

Vamos jogar com quem nos oitavos?

slb_0793

Bem logo jogamos às 22.30.

Contra o último classificado do grupo B, que será certamente Moçambique ou o primeiro classificado do grupo B da taça intercontinental (que não sei quem é, se alguém conseguir disponibilizar a classificação daqui).

Esse jogo será às 15.00.

Por isso vamos jogar com uns coxos que não vão ter tempo nenhum de descanso.

PP00

Citação de: francisco em 10 de Novembro de 2022, 00:08
Vamos jogar com quem nos oitavos?

Não há oitavos, são quartos!
Vamos jogar com o vencedor de Moçambique/Alemanha

PP00

Quartos de Final:

Argentina vs Chile/Colômbia
Espanha vs França
Itália vs Angola
Portugal vs Moçambique/Alemanha

JPSilva

Citação de: slb_0793 em 10 de Novembro de 2022, 00:10

Contra o último classificado do grupo B, que será certamente Moçambique ou o primeiro classificado do grupo B da taça intercontinental (que não sei quem é, se alguém conseguir disponibilizar a classificação daqui).

Esse jogo será às 15.00.

Vão obrigar 2 equipas a jogar 2 jogos no mesmo dia? É incrível como esta modalidade continua a surpreender.

PP00

Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2022, 00:17

Esse jogo será às 15.00.

Vão obrigar 2 equipas a jogar 2 jogos no mesmo dia? É incrível como esta modalidade continua a surpreender.

Ainda por cima as equipas mais fracas...coitados já são fracos e ainda lhes fazem isso.
Só mesmo no hóquei

JPSilva

Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2022, 00:21
Citação de: JPSilva em 10 de Novembro de 2022, 00:17

Esse jogo será às 15.00.

Ainda por cima as equipas mais fracas...coitados já são fracos e ainda lhes fazem isso.
Só mesmo no hóquei

Nem sei como se permite uma barbaridade dessas.

sbremoved_57493

Citação de: PP00 em 10 de Novembro de 2022, 00:17
Quartos de Final:

Argentina vs Chile/Colômbia
Espanha vs França
Itália vs Angola
Portugal vs Moçambique/Alemanha

É isso. E depois Portugal contra vencedor do Espanha vs França.

Jotenko

Citação de: margaridacardoso em 08 de Novembro de 2022, 23:29
Citação de: dsdsds44 em 08 de Novembro de 2022, 23:25
Em Portugal o hóquei já foi um desporto que apaixonou multidões.

Hoje é um desporto sem brilho e sem praticamente relevância para a maioria das pessoas.

E para este estado muito contribuiu o desrespeito pelo Sport Lisboa e Benfica.

Em vez de se cultivar uma ética desportiva positiva e transparente, deixaram que um grupo de anti-benfiquistas se apoderasse das diversas entidades gestoras da modalidade.

Só que se esqueceram que nenhuma modalidade é verdadeiramente abrangente e forte em Portugal sem o Benfica ser respeitado...
Olha que não sei se concordo. Tu consegues facilmente apanhar por aí pavilhões completamente à pinha para ver um jogo de hóquei de uma equipa de qualquer divisão. Na freguesia onde moro, quando há jogos de hóquei pára tudo ali à volta   ;D

És de Turquel portanto.

costapequeno

zerocool

O Brasil costumava ter boas seleções
.... Desapareceram ou baixaram de competição?

Eagle 1996

Na opinião de quem acompanha acham que irá vencer Moçambique ou Alemanha? Pergunto por uma questão de apostas, as odds para esse jogo são bem altas.

Kyoto

ando completamente desligado da modalidade. quando era miudo acompanhava imenso por causa dos irmaos velazquez.

ontem deu dó de ver o Portugal x Chile.  o torneio de futsal da minha freguesia tem melhor ambiente na bancada. o chile tinha jogadores que nem forma fisica de atletas tinham. isto anda pela hora da morte.

lancadordedois

so vi ate aos 3-0 , ganhamos 7-1 , o que vi foi boa organizaçao , logo outro estilo e andamento face a juventude do chile , mas nenhuma magia , pelo menos pelo que vi.

era porreiro ver uma final entre duas equipas distintas , organizaçao vs magia , Portugal vs Argentina

sbremoved_57493

Citação de: zerocool em 10 de Novembro de 2022, 08:56
O Brasil costumava ter boas seleções
.... Desapareceram ou baixaram de competição?

Parece-me que está na 2a divisão. Joga agora com Andorra.