Futsal Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor do CN, TP, ST e TL!!!

pirolito1

Citação de: baar99 em 10 de Novembro de 2022, 13:40
Citação de: Eagle84 em 10 de Novembro de 2022, 13:00
Concordo que o Estrela não era treinador para esta equipa. Veio como solução interna para a saída do Pedro Henriques mas já não devia ter começado esta época. Acho que devia ser escolhido alguém com provas dadas no feminino. Nobre, Marcelino ou Teresa Jordão

O Nobre ??????? Antes eu que o Nobre !!!!!
Não te conheço, mas antes tu que o Nobre.

burnvski

Já não chega de lagartos e agora também querem um Andrade a comandar esta equipa.

joaoreis

burnvski

Citação de: joaoreis em 10 de Novembro de 2022, 18:57
Citação de: burnvski em 10 de Novembro de 2022, 18:54
Já não chega de lagartos e agora também querem um Andrade a comandar esta equipa.
De quem falas?

Falo do nobre. Tem cara de Andrade ou até mesmo dragarto.

joaoreis

Kurt Cobain 10

Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2022, 21:48
Convocatória da selecção nacional para um estágio de preparação em Rio Maior, de 13 a 16 de Novembro

GCR NUN'ÁLVARES: Ana Pires, Carla Vanessa, Cátia Morgado, Pisko e Odete Rocha

NOVASEMENTE GD: Carolina Rocha

SL BENFICA: Fifó, Leninha, Inês Fernandes, Inês Matos, Janice Silva, Marta Costa e Sara Ferreira

SANTA LUZIA FC:  Ana Azevedo
WTF  :-X Como é que a melhor GR portuguesa de longe não é convocada ? Está lesionada ?  :o

GlaDOS

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Novembro de 2022, 19:27
Citação de: Xonas_14 em 09 de Novembro de 2022, 21:48
Convocatória da selecção nacional para um estágio de preparação em Rio Maior, de 13 a 16 de Novembro

GCR NUN'ÁLVARES: Ana Pires, Carla Vanessa, Cátia Morgado, Pisko e Odete Rocha

NOVASEMENTE GD: Carolina Rocha

SL BENFICA: Fifó, Leninha, Inês Fernandes, Inês Matos, Janice Silva, Marta Costa e Sara Ferreira

SANTA LUZIA FC:  Ana Azevedo
WTF  :-X Como é que a melhor GR portuguesa de longe não é convocada ? Está lesionada ?  :o
Algo se passou com a AC isso é claro

Crente

Não estou tão por dentro dos "pormaiores" de treinadores, balneários ou táticas, mas espero estar amanhã no pavilhão a apoiar as nossas "meninas". Espero que, quem tem de decidir, o faça no interesse do Benfica e que as atletas se concentrem em treinar, jogar e ganhar.

Xonas_14

Citação de: Crente em 11 de Novembro de 2022, 01:02
Não estou tão por dentro dos "pormaiores" de treinadores, balneários ou táticas, mas espero estar amanhã no pavilhão a apoiar as nossas "meninas". Espero que, quem tem de decidir, o faça no interesse do Benfica e que as atletas se concentrem em treinar, jogar e ganhar.

Fazes muito bem, é um regalo ver ao vivo esta equipa e a qualidade que tem.

Infelizmente amanhã não vou conseguir ver o jogo porque tenho inventário

Eagle84

Citação de: Rics em 10 de Novembro de 2022, 15:09
Terá esta nao ida a seleção da Ana Catarina algo a ver com essa caso do Estrela?
Já se falava que o caldo azedou entre a Ana Catarina e o Jorge Braz. Agora aconteceu o mesmo mas com o Estrela

benficaslb1

lancadordedois

enquanto isto , o Pulpis continua.

entao por esta ordem de pensamento , o balneario masculino esta com o Pulpis

Eagle84

Quem está a comandar as meninas esta semana e vai ao jogo é o adjunto do Pulpis. Vamos ver até quando

baar99

Citação de: Eagle84 em 11 de Novembro de 2022, 11:50
Quem está a comandar as meninas esta semana e vai ao jogo é o adjunto do Pulpis. Vamos ver até quando

Querem ver que afinal o Pulpis veio estagiar no masculino e acaba no feminino ?

lancadordedois

o mesmo adjunto que tem falado com os jogadores nas paragens do jogo.

caricato , curioso e interessante.