Estádio da Luz

benficaslb1

Citação de: jppm89 em 11 de Novembro de 2022, 20:44
Citação de: NoNickBoy em 11 de Novembro de 2022, 20:42
Citação de: jppm89 em 11 de Novembro de 2022, 20:38
Ao ver aqui as fotos da águia, alguém sabe onde é possível ver a mesma?

É o que o meu puto mais gosta (Benfica é a águia) e queria que ele a fosse ver.

Lembro-me que em tempos chegou a ser possível ver a águia na loja da adidas, não sei se ainda vai lá alguma vez. :)

Leva o puto a uma visita ao estádio+museu, vale muito a pena.

.. e vês as 3 águias.

3 anos, ainda não liga muito à visita ao estádio e museu, ainda é pequeno para isso. Já as águias, aí é outra conversa :D

Esta muitas vezes na loja do Benfica, mas nem sempre.

jppm89

Citação de: benficaslb1 em 11 de Novembro de 2022, 20:46
Citação de: jppm89 em 11 de Novembro de 2022, 20:44
Citação de: NoNickBoy em 11 de Novembro de 2022, 20:42

Lembro-me que em tempos chegou a ser possível ver a águia na loja da adidas, não sei se ainda vai lá alguma vez. :)

Leva o puto a uma visita ao estádio+museu, vale muito a pena.

.. e vês as 3 águias.

3 anos, ainda não liga muito à visita ao estádio e museu, ainda é pequeno para isso. Já as águias, aí é outra conversa :D

Esta muitas vezes na loja do Benfica, mas nem sempre.

Vou tentando dar lá uns saltos! :)

Polaco

Se fores numa visita ao Estádio +Museu, passas por aquela zona no Estádio que se vê nas fotos aí acima.
E a visita também vale a pena mesmo para os miúdos. E tem lá uma surpresa para eles ....

Aka

Citação de: af2688 em 11 de Novembro de 2022, 17:12Olha uma boa notícia nessa foto vê se atrás da câmaras de segurança já montaram o suporte do Led quer dizer que são para mudar as câmaras para outro sitio
Ão fazer zoom vê se o suporte

A mim parece-me apenas parte da estrutura de suporte que não vai ser utilizada mas tem de estar lá por ser peça única.

adeptoBancada

Alguém sabe a idade mínima para se levar uma criança?

T21

Grand Moff John

Citação de: Aka em 11 de Novembro de 2022, 21:24
Citação de: af2688 em 11 de Novembro de 2022, 17:12Olha uma boa notícia nessa foto vê se atrás da câmaras de segurança já montaram o suporte do Led quer dizer que são para mudar as câmaras para outro sitio
Ão fazer zoom vê se o suporte

A mim parece-me apenas parte da estrutura de suporte que não vai ser utilizada mas tem de estar lá por ser peça única.

Também acho que é isto. Sempre esteve lá, não foi colocada agora.

TotoSalvio

Citação de: iKatz em 11 de Novembro de 2022, 18:05
Citação de: TotoSalvio em 11 de Novembro de 2022, 10:14

Colocação de suportes LED no primeiro anel está a ser terminada e portanto o primeiro anel deve ficar concluído hoje

Segundo anel com bons avanços.. faltam agora cerca de 1/4

Não sei se têm noção, mas antes de se colocar o suporte no betão tem que se aspirar tudo, secar, ter a certeza que não há pós nem nada.. portanto é um trabalho que não sendo difícil, requer tempo.. segurança é prioridade

Entretanto estão a ser feitos trabalhos no primeiro anel para a instalação de novos routers
Sabes se ja montaram sistema de luzes novo? e a nivel de cadeiras novas sabes algo?

Sei que a prioridade são os LEDS e ecrãs estarem a funcionar o mais rapidamente possível, até por contratos comerciais existentes.

Cadeiras devem ser alteradas algumas durante a pausa, mas a maioria provavelmente no final da época.

Sistema de luzes, não sei..

TotoSalvio

Primeiro anel está terminado

Segundo anel falta o que se vê na imagem imediatamente acima

A tentar concluir hoje, se bem que com a logística para o jogo de amanhã, há horários em que a empresa deixa de ter acesso ao estádio

Mas de qualquer das formas, quem vier amanhã, já vai notar uma enorme diferença!

Viva o Benfica  :bandeira1:

SLBRulez

Deverá estar tudo pronto no próximo jogo na Luz a seguir ao Gil Vicente, digo eu.

Sempreparasemprebenfica

MiguelAlmeida

2a feira vao começar a desmontar o outro ecrã e começar a fazer o 3o anel

arSa_SLB

Essas águias vão estar ai sempre, menos em dias de jogo que são colocadas no Museu, poderá sempre visitalas durante a semana em visitas guiadas.

Korczak

Boas, amanhã vou com duas crianças ao estádio (7 e 8 anos). Qual o melhor sítio para estacionar na vossa opinião?

Rei

Citação de: Korczak em 12 de Novembro de 2022, 10:48
Boas, amanhã vou com duas crianças ao estádio (7 e 8 anos). Qual o melhor sítio para estacionar na vossa opinião?

Amigo, eu acho que é o Colombo. Há quem ache que é muita confusão mas se fores cedinho é o melhor sítio e fica perto do estádio. Além de ser seguro. Estaciona na zona vermelha, sais na zona do continente e no terceiro piso tens restaurantes onde podes levar os miúdos. Depois é só cruzares a rua para o outro lado e estás no estádio. Eu estaciono sempre lá e é na boa, arranjas sempre lugar. Só é chato se fores muito tarde, mas presumo que vás cedo, é Domingo e tal...