John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jonas.thern

Não complica, mas também ainda não apanhou nenhum jogo "complicado". Tem imensa bagagem competitiva na Bundesliga, só por aí estamos conversados. Mas a decidir pela dispensa de um central, optava por ele.

Le diable

Neste momento pode ser considerado o 3 melhor central. Respeita o banco, quando joga dá tudo em campo e tem níveis de concentração elevados.

LV e JV tem de melhor fisicamente para acompanhar a intenside jogo.

Tapion

Qualquer um dos nossos centrais seria titular em qualquer equipa portuguesa.

Seja Antonio Silva, Otamendi,  L. Veríssimo, Joao Victor, Brooks ou Morato, qualquer um seria titularíssimo em qualquer equipa. Tomara o fcp ter um destes ao lado do pepe.

Penso que nunca tivemos tanta qualidade no eixo da defesa como este ano.

benfiquista_zonanorte

Não sei se já foi aqui colocado, mas este video mostra uma visão e qualidade de passe muito grande. Até cá nos poucos minutos jogados já tivemos oportunidade de ver isso.

https://youtu.be/Z27u4hbyPs4

Manpaz1904

Citação de: mojo_j0jo em 22 de Novembro de 2022, 19:26
Tenho pena por ele, pois se tivesse a competir estaria facilmente no mundial
Muito dificilmente.

Sempre Fiél SLB

estas compilações dependem muito de quantos passes falhados são necessários para acertar um :2funny: o Taarabt também deve ter um bela compilação de "cuecas" executadas e depois era o que era.... :estrelas: :2funny:

Mas daquilo que vi do Brooks, até o acho bastante razoável!!!! É pena estar tão tapado.

benfiquista_zonanorte

Citação de: Sempre Fiél SLB em 25 de Novembro de 2022, 15:53
estas compilações dependem muito de quantos passes falhados são necessários para acertar um :2funny: o Taarabt também deve ter um bela compilação de "cuecas" executadas e depois era o que era.... :estrelas: :2funny:

Mas daquilo que vi do Brooks, até o acho bastante razoável!!!! É pena estar tão tapado.

Sim claro, mas do que já vi cá chamou-me a atenção precisamente a qualidade de passe .

Tongraça

este seria titular em qualquer equipa em Portugal menos no Benfica.

Rui_Vieira

Amanha sera titularissimo. a duvida sera quem o acompanha. JV ou Morato?

bugpaul2000

Citação de: Rui_Vieira em 25 de Novembro de 2022, 18:24
Amanha sera titularissimo. a duvida sera quem o acompanha. JV ou Morato?

é isso

ZéTonto

Citação de: benfiquista_zonanorte em 25 de Novembro de 2022, 15:39
Não sei se já foi aqui colocado, mas este video mostra uma visão e qualidade de passe muito grande. Até cá nos poucos minutos jogados já tivemos oportunidade de ver isso.

https://youtu.be/Z27u4hbyPs4

O passe que ele faz nesse video, a jogar de vermelho e branco, contra uma equipa a jogar de azul e branco é premonitório.

Vai jogar na segunda volta contra o focul, e meter o Otávio no sítio.

:winner:

ABenficaC

Slbstriker

O que é certo é que não compromete, joga com grande tranquilidade e concentração.

margaridacardoso

Eu gosto. Sabe o seu papel e nada a apontar quando entra.

Baron_Davis

sem levantar ondas vai fazendo o seu trabalho

boa atitude