Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

Citação de: divica em 27 de Novembro de 2022, 00:19
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 00:17
Citação de: divica em 27 de Novembro de 2022, 00:13
Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 00:09
Triste este futebol moderno que não me deixa sonhar com um Benfica europeu , só porque todos os anos "temos obrigatoriamente " de equilibrar as contas . Títulos ?! Na ponta .

A mim , da - me um no do caralh ver por exemplo uma meia Europa de ricos a brilhar com jogadores que saíram daqui ainda a cheirar a leite .

A começar pelo City. Falência com essa merda toda .
Casa-te com uma arabe herdeira dos negocios do petroleo. Mata os familiares todos dela. Fica com a riqueza dela. Compra o Benfica. Investe no Benfica.

Se fizeres isto podemos competir com esses clubes todos!

Regra 1 - o Benfica nasceu da mão do povo . Será sempre do povo.
E tu nasceste a fazer parte do povo. Se fores dono do Benfica és o representate do povo!
Qual criar uma família assente nos valores que pautam a vida , quando podes comprar tudo . Claro está . Tenho € , sou mais que os outros . Sou um representante...

Joaoac

Vai ser o maior negócio da história do river

Mariachi

Vamos andar nisto a puta da vida toda!

É bom? Então vai sair! Já nem é "se", é "quando".

A CS então, entra logo na festa. É aos treinadores, agentes e até aos proprios jogadores...

tomas11tpg

Citação de: divica em 27 de Novembro de 2022, 00:13
Triste este futebol moderno que não me deixa sonhar com um Benfica europeu , só porque todos os anos "temos obrigatoriamente " de equilibrar as contas . Títulos ?! Na ponta .

A mim , da - me um no do caralh ver por exemplo uma meia Europa de ricos a brilhar com jogadores que saíram daqui ainda a cheirar a leite .

Casa-te com uma arabe herdeira dos negocios do petroleo. Mata os familiares todos dela. Fica com a riqueza dela. Doa o dinheiro ao Benfica.

Se fizeres isto podemos competir com esses clubes todos!
Assim está melhor

Slb04Sempre

Esquece... Fala-se da Apple comprar o Man United.. A Apple! Isto já não volta ao que era

Baron_Davis

Red_Wings

Citação de: S-Line em 27 de Novembro de 2022, 00:16
Citação de: Red_Wings em 27 de Novembro de 2022, 00:11
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:57
Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2022, 23:52
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:51
Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2022, 23:51
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:50
Citação de: Red_Wings em 26 de Novembro de 2022, 23:48
Citação de: S-Line em 26 de Novembro de 2022, 23:47
Pois pelo que percebi da nossa conversa , é desfrutar , á Ramirez , aquecer para outro comer .

Lamento mas não me revejo nestas mercearias .

É espremer desportivamente um jogador destes ao máximo e fazer cumprir pelo menos 3 anos de contrato dos 5 que assinam e dar menos azo a estes tipo de comentários:

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/amp/liverpool-pai-fala-sobre-o-futuro-de-enzo-fernandez

Quem é o Ramirez?
Haaaaa peço desculpa ... Ramires .
Tá bom assim ?

Esse conheço!
Que não te falte nada !
Um homem assim rigoroso , não deve com certeza .

O Pepe e o Pepê são o mesmo gajo?
Mas porque caralho agora tamos aqui com piadinhas da gaita , quando sabes perfeitamente que foi um lapso de escrita e sabes perfeitamente de quem estou a falar ?!?!

É pá , menos caga tacos , menos paneleirice nos tópicos .

Farto de piadolas em todos os tópicos e tons pejorativos , com este tipo de merdas e outros rasgos assim pelo meio.

Mas será que dá para ter uma conversa séria e tentar perceber que eu e muitos ficamos podres por ver jogadores a serem postos constantemente nas prateleiras?!

Bem, depois de uma reacção dessas, a ver se não me esqueço de não te voltar a citar, se não ainda acaba o mundo!

Foda-se...
Gosto de conversar com homens não com gozões . Se for para falar a sério , cita-me até podes fazer cartazes na rua , quero lá eu saber , agora andar feito puto do 4to ano ...

Soubeste deste o primeiro momento de quem falei e onde quis chegar , portanto , sejamos adultos se tiveres idade para isso .

É uma constante em todos os tópicos , de há uns tempos para cá . Mania das correções e gozo de opinião alheia . Pá , enxerguem - se alguns foda - se digo eu .

Mas tu fazes alguma ideia da diferença entre gozar e brincar?

Viste em algum dos meus comentários gozo e troça?

Cum crl, não se pode dizer nada!

Claro que percebi, como todos perceberam, a quem te estavas a referir! Mas se para conversar contigo tem de ser num tom sério, elevado e desprovido de brincadeiras ou ironias, então não sei como é que ainda te aguentas por aqui!

Já não se tolera nada hoje em dia! Qualquer coisinha e ficam logo ofendidos, foda-se!

Diogo Brito

Família Fernandez e Herman Crespo emociaodo a falar do Enzo  :smitten:

https://www.youtube.com/watch?v=ygKEEY1i-xc

imightbewrong

Citação de: cwally em 27 de Novembro de 2022, 00:15
Vocês também só ajudam a aceitar a ideia que vai sair... eu cá não me conformo com isso. Para o ano ainda está cá e mais nada
Bem vindo à seita!

Red_Wings

Citação de: Mariachi em 27 de Novembro de 2022, 00:32
Vamos andar nisto a puta da vida toda!

É bom? Então vai sair! Já nem é "se", é "quando".

A CS então, entra logo na festa. É aos treinadores, agentes e até aos proprios jogadores...

A culpa é dos adeptos que festejam vendas e celebram títulos do campeonato das transferências mais caras.

Hoje em dia, a direcção já nem tem que se preocupar em acalmar os adeptos, ao vender os melhores jogadores. Eles próprios já contam com isso e se for por muitos milhões até festejam!

GTtdi_SLB

Citação de: Joaoac em 27 de Novembro de 2022, 00:32
Vai ser o maior negócio da história do river
no River não jogava nem metade do que joga cá! seja por que circunstâncias for (modelo de jogo, treinador, tarefas em campo) é muitíssimo mais jogador cá do que era na argentina. Muito dificilmente vamos conseguir reter este talento mais tempo por cá, os endinheirados estão loucos por ele e nesta era moderna abrem a carteira como quem bebe um copo de água. É lamentável mas a realidade.

Sequel

Citação de: Deus Jonas em 26 de Novembro de 2022, 23:58
Vou deixar de vir aqui

Não se pode ter um jogador bom que só se fala em vender foda-se

Deixem desfrutar do jogador sem esse sentimento agridoce

Os festejos por vendas ainda continuam.

Aliás, há quem festeje mais uma venda dum Félix do que um campeonato nacional.

margaridacardoso

Citação de: K9Pitbull em 26 de Novembro de 2022, 21:23
Em pouco tempo:

Se o Messi ficar com muitas saudades podemos sempre conversar depois do mundial  :coolsmiley: