Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bailey

acredito que ele fique já vendido mas somente após o final da época é que sai. Não estou a perceber que interesse é que ele possa ter, e mesmo os seus representantes,  de saír do clube com a Champions League ainda por disputar, sabendo que não pode jogar a Champions esta época por outro clube.

Tiaguu

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2022, 02:59
acredito que ele fique já vendido mas somente após o final da época é que sai. Não estou a perceber que interesse é que ele possa ter, e mesmo os seus representantes,  de saír do clube com a Champions League ainda por disputar, sabendo que não pode jogar a Champions esta época por outro clube.

Poderia jogar por outro clube na LC ainda esta época,relembrar o Luis Diaz a época passada : Jogou por porto e Liverpool.

Android1974

Citação de: bruno cardoso em 26 de Novembro de 2022, 21:44
Este golo vai por ainda mais olheiros em cima dele.

Não sei qual é a cláusula do Enzo.

Mas nao esquecer que o River ficou com 25% de mais valias do passe do Enzo.

Qualquer que seja a venda o Benfica vai ter que desembolsar bastante.
Olheiros? O gajo fica em primeiro no grupo da Liga dos Campeões à frente do PSG e Juventus e agora é que vai ganhar olheiros? Os poucos clubes com bolso para ele já o têm debaixo de olho há muito.

Bailey

Citação de: Tiaguu em 27 de Novembro de 2022, 03:15

Poderia jogar por outro clube na LC ainda esta época,relembrar o Luis Diaz a época passada : Jogou por porto e Liverpool.
Tens razão tinha mesmo ideia que não

Android1974

Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 02:26
Citação de: Rei em 27 de Novembro de 2022, 02:09
Citação de: Josh em 27 de Novembro de 2022, 01:34
Este país desportivo é patético. Mal aparece um jogador a fazer boas exibições toca dos jornais começarem a foder a cabeça ao treinador sobre a possibilidade de perder já o jogador.

Estamos a falar de alguém que chegou nem há 6 meses e já querem arrancá-lo daqui. Que puta de imbecilidade seria vender uma pedra fundamental num mercado de inverno.

O Benfica se quer voltar a ser relevante na Europa só tem é que manter estes jogadores o máximo de tempo possível. A partir de uma certa altura é muito difícil, é verdade, mas isso não é num primeiro ano ou mesmo num segundo ano.

Foi o próprio jogador que disse que vinha para depois saltar para um campeonato de outra dimensão. Não sejam ingénuos.
O jogador vai saltar para outro campeonato, isso é óbvio. Aquilo que estou a discutir é o momento. Um clube com a nossa dimensão tem de ter condições para tê-lo mais tempo do que apenas uma epocazita.
A este jogador? Tira o cavalinho da chuva.

Tiaguu

Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2022, 03:21
Citação de: Tiaguu em 27 de Novembro de 2022, 03:15

Tens razão tinha mesmo ideia que não

Posto isto , não deverás andar longe da verdade,de estar já "prometido". Tal como o Ramires na altura.

Pablito13

Não pode jogar a Champions por outro clube?! Olha que se calhar pode...

Mas não há problema. O Rui Costa nunca venderia o jogador agora, não é nenhum parvinho. Se as coisas corressem mal estava bem fodido. Depois o Schmidt tb ficava bem fodido. Ainda por cima estamos nos oitavos da Champions com grandes possibilidades de irmos mais longe. E o que o jogador pode valer no final do Mundial, no final da época se calhar ainda vai valer mais. Tem apenas 21 anos e um contrato de longa-duração.

Ah e o jogador tb não é nenhum parvinho. Quer ganhar títulos pelo Benfica e quer finalizar a época. Está na Champions, num grande clube e a jogar numa equipa que joga bem á bola.

E se mesmo depois disto tudo ainda pensasse duas vezes, o Otamendi não o deixava sair a meio da época ;D

É um não-assunto para mim. A meio da época não vai sair. Nem ele quer...

MightyEagle

Vai voltar com a confiança ainda mais em altas.

Se a saída é inevitável, que faça uma época do caralho e que ganhe tudo o que há para ganhar.

S1Benfica

Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2022, 01:49
Temos aqui a oportunidade de passar para o próximo nível, depois da regressão dos últimos anos. Vamos ver o que fazemos com ela.  :-X

Passámos vários níveis e continuamos a ter hipóteses de melhorar (mantendo Enzo).

O que farão com elas, Direcção?

glorioso41

O River já esfrega as mãos.

player12

Citação de: glorioso41 em 27 de Novembro de 2022, 08:06
Pois, é melhor começar a procurar outro médio para não ficamos com as calças nas mãos.

carrazeda

#Qatar2022 🎙 Lionel Messi en conferencia: "No me sorprende lo de Enzo (Fernández), lo conozco y lo veo entrenar todos los días. Se lo merece porque es un jugador espectacular"

MuadDib

Citação de: glorioso41 em 27 de Novembro de 2022, 08:06
Já passamos por este processo com o Darwin Nunez, a venda será sempre muito alta + uma quantia assinalável por objectivos fáceis de atingir para se conseguir fugir à percentagem alta que o River tem de mais valias e afins.

A saída do Enzo será inevitável... Enzo será vendido por valores parecidos aos do Darwin Nunez e será um bom negócio para todos.

Agora vamos desfrutar do jogador enquanto o temos no Benfica e ganhar títulos com ele, algo que não aconteceu com o Darwin.

D3viLxxx

Citação de: Pablito13 em 27 de Novembro de 2022, 03:24
É um não-assunto para mim. A meio da época não vai sair. Nem ele quer...
Tal como aconteceu no River que pretendia apenas sair após terminar a participação na Libertadores