Paulo Bernardo

Médio, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

EAGLEBOY

Apesar de ter tido poucos minutos, conseguiu ser muito pior que o Chiquinho.

Quando é assim está tudo dito.

Que seja emprestado onde jogue ou que continue na B até ao final da época

Thorondor

Citação de: Smballs em 27 de Novembro de 2022, 09:29
É bom e tem critério com a bola nos pés, mas joga a gasóleo....

Nunca conduziste um ibiza tdi com 150 cavalos, de certeza.

Eu tive um com 90 cavalos e aquilo já voava.

MonstroDasCuecasRotas

Ainda sou do tempo em que era uma vítima de JJ.

Doença do Xeixal em todo o seu esplendor. Fosse de fora e já tinha levado cruz de 99% dos adeptos. 

Rapaz relativamente talentoso, mas produndamente imaturo, sem raça, sem mentalidade, sem nada que faça prever uma carreira de sucesso tão cedo. Tem muitas malgas de sopa para comer até poder vir a ser um jogador ao nível do Benfica.

H2M

Caso bicudo, este. Nem copula, nem sai de cima.

fmb

Acho que devia ser emprestado em Janeiro. Está sem confiança nenhuma para jogar mas também acho que não devemos desistir já dele. Ainda temos vagas para emprestar em Portugal?

Eterno Benfica

Aos dias de hoje o Gabriel nunca poderia ter calçado no Benfica, contudo foi um dos jogadores mais importantes no último campeonato que ganhamos.

O Paulo Bernardo há 2 anos estava num momento de forma absurdo e merecia uma oportunidade na equipa A. Não a teve e hoje não a merece.

Não é por hoje não merecer a oportunidade que não foi um lesado do JJ, mas já se sabe que é muito bonito falar do Xeixal e pardais ao ninho

Polaco

Jogar assim a medo não vai levar a lado nenhum.
Vender com cláusula a um clube de jeito.
Comprar um jogador parecido com o Enzo com urgência.

Jb3011

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2022, 16:46

Doença do Xeixal em todo o seu esplendor. Fosse de fora e já tinha levado cruz de 99% dos adeptos. 

Rapaz relativamente talentoso, mas produndamente imaturo, sem raça, sem mentalidade, sem nada que faça prever uma carreira de sucesso tão cedo. Tem muitas malgas de sopa para comer até poder vir a ser um jogador ao nível do Benfica.
Pode cair dentro do caldeirão da sopa, como o Obelix caiu no da poção, mas não vai mudar nada.
Mais vale sair da frente, porque atrás vem gente, Martim neto, ndour, João neves.

jnobre

Não me parece ter qualidade para o Benfica. Precisa de aumentar a intensidade de jogo e não pouco.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Jb3011 em 27 de Novembro de 2022, 16:53
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 27 de Novembro de 2022, 16:46

Pode cair dentro do caldeirão da sopa, como o Obelix caiu no da poção, mas não vai mudar nada.
Mais vale sair da frente, porque atrás vem gente, Martim neto, ndour, João neves.

Se calhar, um dia, se evoluir muito, se crescer, se se fizer homem, se ganhar raça e vontade de vencer, pode vir a dar jogador. Pode vir a ser titular num Estoril. E sendo titular num Estoril pode evoluir e vir a ser titular num Guimarães ou num Braga. E se continuar a evoluir sempre, quem sabe um dia possa ser um elemento realmente útil de plantel no Benfica. E se o conseguir, quem sabe, se evoluir mais um bocadinho, possa vir a ser um jogador ao nível da titularidade no Benfica.

São demasiados ses e degraus a subir. A minha aposta, a correr bem, para esses ses todos seria aí pelos 26/27 anos. Ficaria muito supreendido se fosse antes disso. Olho para ele e vejo um puto imatura com muito mundo a percorrer até perceber a oportunidade que tem nas mãos.

nikas

Esta igual ao ano passado.
E mantenho completamente a opinião que tenho dele.
Lento, lento lentinho.
É muito pastelão, junta a isso um "medo" de errar que ate nem é normal nos miúdos da formação.
Ate o Chiquinho lhe passou à frente para jogar a 8. Muito mau sinal.

Smballs

Citação de: Thorondor em 27 de Novembro de 2022, 13:03
Citação de: Smballs em 27 de Novembro de 2022, 09:29
É bom e tem critério com a bola nos pés, mas joga a gasóleo....

Nunca conduziste um ibiza tdi com 150 cavalos, de certeza.

Eu tive um com 90 cavalos e aquilo já voava.

Pois não....mas de uma coisa tenho a certeza, o Paulo Bernardo não voa !!

slbenfica_croft

Com o jogo feito e sem pressão, contra uma equipa de segunda liga entra em campo e consegue jogar ainda mais a passo do que é habitual. Surreal. Deixemos de dourar a pílula.

Um rapaz talentoso, mas começa a meter raiva para não dizer outra coisa.

20Nico Gaitan20

Não tem andamento para o Benfica...

Não sei onde está a dúvida.

JSilva28

Tenho muitas dificuldades em gostar ou dar crédito a um jogador que está constantemente a cair sozinho quando tenta rematar, mudar de direção, fazer qualquer movimento técnico que exija alguma agilidade.

Para mim, não tem nível para o Benfica. Poderá evoluir de forma a ter qualidade para um Braga.

Mais que isso, neste momento, não me parece ter potencial.