Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smballs

incrível ver este miúdo jogar futebol
parece um MC adulto, quando ainda é um menino
faz tudo tudo bem feito

o Roger veio mudar a mentalidade e o futebol do Benfica, mas a quota parte do Enzo no sucesso desta época, é muito grande...

jogador fabuloso !!
um verdadeiro box to box, como há muito já não via

Spinola39

Citação de: rcoelho em 28 de Novembro de 2022, 07:33
Citação de: Vulcan em 28 de Novembro de 2022, 07:11
A minha reação ao assistir ao jogo e depois de ver o golo do Enzo:

FODASSE

:-X

epá..... eu não....

parece-me um miudo 5 estrelas para além de ser um grande jogador de futebol.... fiquei genuinamente feliz por ele.....

e aquele festejo com o Messi..... pá, foi bonito.

A questão é mesmo essa, eu tb fiquei fodido, pois vem logo aquele pensamento de que este golo, mais umas boas exibições e outro possível golo vão tirar o Enzo do nosso meio. Mas depois pensas: fodasse, este gajo merece, parece ser um puto 5 estrelas com a cabeça no lugar e que merece tudo de bom.

Paciencia, cedo nos apercebemos que é jogador para outros voos.

Edgar_SLB

Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2022, 08:54
Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2022, 22:10
No fim da época tudo para o Marques festejar mais uma venda milionária!  :tocha:
Tens noção que não há nenhum adepto do clube que queira que o Enzo seja vendido?

Sim, o Vieira não conta como "adepto", nem o Rui dos Abraços, nem quem está naquele clube.

Também tens noção que o Enzo a este ritmo já está mais que vendido, independentemente da nossa vontade ou do que quiseres que aconteça?

E o Enzo a este ritmo não está vendido por quererem despachá-lo. É legítimo, até para o Enzo, já estar vendido. A qualidade dele não é para este campeonato.

Para o Benfica é e o Benfica merece jogadores desta qualidade, mas para o nosso campeonato?! Desculpa, não é! Nem ele, nem o António, mas o António sendo dos "nossos", provavelmente ficará mais uma ou duas épocas.
Ele estava a ser irónico

JSilva28

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Novembro de 2022, 09:05
Citação de: JSilva28 em 28 de Novembro de 2022, 08:54
Citação de: Stigmat em 27 de Novembro de 2022, 22:10
No fim da época tudo para o Marques festejar mais uma venda milionária!  :tocha:
Tens noção que não há nenhum adepto do clube que queira que o Enzo seja vendido?

Sim, o Vieira não conta como "adepto", nem o Rui dos Abraços, nem quem está naquele clube.

Também tens noção que o Enzo a este ritmo já está mais que vendido, independentemente da nossa vontade ou do que quiseres que aconteça?

E o Enzo a este ritmo não está vendido por quererem despachá-lo. É legítimo, até para o Enzo, já estar vendido. A qualidade dele não é para este campeonato.

Para o Benfica é e o Benfica merece jogadores desta qualidade, mas para o nosso campeonato?! Desculpa, não é! Nem ele, nem o António, mas o António sendo dos "nossos", provavelmente ficará mais uma ou duas épocas.
Ele estava a ser irónico
Eu não, infelizmente.  ;D

daviddgc

Em Junho é certo e sabido que é dado como "perdido".
O meu medo é em Janeiro.

A lenga-lenga "do não se poder cortar as pernas", "que o jogador queria ir embora" e o caralho a 7.

fpie

não sai em Janeiro, a menos que pagassem a clausula, o que não é nada suposto.
Até porque o Rui este ano quer ganhar alguma coisa e lapidar a equipa em Janeiro era por-se muito a jeito

Agora em Junho, infelizmente já sabemos o que nos espera, o DSO já está a afiar as facas para fatiar o borrego

jonas.thern

O Enzo só fica se quiser por amor ao Benfica e sabendo de episódios anteriores, não ficaria admirado se isso acontecesse. A vender terá sempre de ser pela cláusula ou perto disso.

daviddgc

Citação de: jonas.thern em 28 de Novembro de 2022, 09:35
O Enzo só fica se quiser por amor ao Benfica e sabendo de episódios anteriores, não ficaria admirado se isso acontecesse. A vender terá sempre de ser pela cláusula ou perto disso.
Ficar por amor ao Benfica ?

jonas.thern

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2022, 09:38
E porque não?

Ureis84

Com este golaço, cheirou-me logo a "adios pampa mia".

Não é desejar mal ao rapaz, pois ele tem com o nosso emblema ao peito.

Gostava era de o ver por cá 2 ou 3 anos, mas com a política de vendas agressivas, muito em voga na anterior Direção, espero é que não seja já em janeiro. :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Em todo o caso o golo é fabuloso - lembrei-me do golo do Cannigia no mundial de 94, frente à Nigéria.
Na altura o passe foi do Maradona, neste jogo foi do Messi.
Penso é que remate do Cannigia foi mais perto da pequena área e não tirou nenhum adversário da frente.
Agora o efeito da bola é semelhante.

bellini

Citação de: jonas.thern em 28 de Novembro de 2022, 09:40
Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2022, 09:38
E porque não?
Porque está cá ha 3 meses e é argentino. Nem um ruben dias ficaria por amor ao Benfica...

PedroBenfica

Citação de: daviddgc em 28 de Novembro de 2022, 09:29
Em Junho é certo e sabido que é dado como "perdido".
O meu medo é em Janeiro.

A lenga-lenga "do não se poder cortar as pernas", "que o jogador queria ir embora" e o caralho a 7.

Não andavam por aqui a dizer que ele não pode sair em Janeiro?

Naidas

Citação de: fpie em 28 de Novembro de 2022, 09:33
Até porque o Rui este ano quer ganhar alguma coisa e lapidar a equipa em Janeiro era por-se muito a jeito

Agora em Junho, infelizmente já sabemos o que nos espera, o DSO já está a afiar as facas para fatiar o borrego
Qual a clausula que tem para Janeiro?

daviddgc

Citação de: Naidas em 28 de Novembro de 2022, 09:51

Posso estar enganado, mas deve ser a clausula normal dos 120M?
E estamos todos a partir do pressuposto que o presidente nao quer vender em Janeiro e aponta para essa clausula ?

.:VMPT:.

Citação de: Naidas em 28 de Novembro de 2022, 09:51

É a mesma de ontem, de hoje e se amanhã.... A mesma que assinou no início da época...