Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fabioLupi

Citação de: elRey Jonas em 30 de Novembro de 2022, 21:43
Citação de: Cardia em 30 de Novembro de 2022, 21:41
Tenho serissimas dúvidas que ainda regresse.
vai ficar no Qatar de férias? não pode jogar por outro clube esta época, regras da FIFA.
Outra vez. Isso não é verdade.

Ricardim19

Até final da época é obrigatório. Depois olha... É ver entrar os 120 M  :-X :-X

Ricardim19

Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2022, 22:32
vai ficar no Qatar de férias? não pode jogar por outro clube esta época, regras da FIFA.

Não pode ir para outro clube...É obrigatório pelo menos 1 época.

Elvis the Pelvis

Que jogo que o Enzo fez, que jogador.

Ricardim19

E também não me parece que ele ao fim de 6 meses queira sair...

JPSilva

Citação de: francisco em 30 de Novembro de 2022, 22:27
🇦🇷 Enzo Fernández dio una asistencia, ganó TODOS los duelos que disputó [5/5] y SOLO falló ¡8 de los 94! pases que intentó.

O impressionante é que ele não faz isso 1 jogo, ele faz isso quase todos os jogos desde o começo da época.  ;D

Mariachi

Só nós para vermos um jogador nosso ter uma performance destas num mundial e em vez de entusiasmados, ficamos preocupados.  ;D

Não é preciso ser bruxo para saber o que acabará por acontecer no verão, mas para já, que venha com saude, que a época ainda é longa e muitas alegrias nos esperam.

Mas que vão ter que arrotar com muito dinheiro, isso vão.

Sempre Fiél SLB

E hoje nem fez um jogo que eu já lhe vi fazer em muitos, portanto ainda não está a mostrar tudo neste Mundial

bruno cardoso

Vai ficar e ajudar a ganhar a Orelhuda  :metal:

:dance:

J_PN

fabioLupi

Citação de: Ricardim19 em 30 de Novembro de 2022, 22:36
Citação de: fabioLupi em 30 de Novembro de 2022, 22:32

Não pode ir para outro clube...É obrigatório pelo menos 1 época.
Pode. Mas espero que não vá.

GTtdi_SLB

os argentinos estão loucos com as 100-120 balas que vão cair..não se calam com a quantidade de dinheiro que vão realizar (river plata) através do Benfica.....também já têm a k7 do vieira metida no trombone

divica

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2022, 23:17
os argentinos estão loucos com as 100-120 balas que vão cair..não se calam com a quantidade de dinheiro que vão realizar (river plata) através do Benfica.....também já têm a k7 do vieira metida no trombone
nao ha clausulas sobre o valor maximo que eles podem receber como havia no darwin?
Ou clausulas sobre o Benfica comprar os 25% do river?

Rei

Citação de: GTtdi_SLB em 30 de Novembro de 2022, 23:17

Isso até pode ser positivo para nós se lá quisermos ir buscar mais alguém num futuro próximo.

Diavolo Rosso

Impossível segurar este craque por mais que um ano, o meu grande medo é que a Argentina ganhe o Mundial e ele continue nesta toada...

Se isso acontecer tenho mesmo receio que cheguem já aqui em Janeiro e paguem a clausula de rescisão.