Época 2022/2023

blackslb83

Citação de: PP00 em 03 de Dezembro de 2022, 21:31
Citação de: blackslb83 em 03 de Dezembro de 2022, 21:04
Citação de: PP00 em 03 de Dezembro de 2022, 20:43
Citação de: OrangeOne em 03 de Dezembro de 2022, 20:39
Final: Caxinas 2 - 2 Sapos!!
Agora é mesmo   :2funny:

Mas depois falam mal do Pulpis...deixem o homem trabalhar

Diz lá o que há para falar de bem? Um loser que não ganha nada, e começa a época seguinte como se nada fosse é de elogiar?

Esta é apenas a sua segunda época dele. Querias que já ganhasse tudo? Sê racional e fala no fim. O que eu sei é que se fosse o Pulpis a empatar no pavilhão de juniores era isto e aquilo. E a verdade é que é primeiro classificado e está na final four da Champions pelo segundo ano consecutivo.
Para vosso azar hoje foi o Nuno Dias que empatou e não foi o Pulpis para cascar.
No final da época cá estarei para analisar a época e se for preciso para dizer que o Pulpis tem que ir embora...vamos ver. Mas até lá deixo o homem trabalhar, não ando aqui jogo após jogo a criticá-lo.

O Pulpis para cascar?  Caro camarada benfiquista,  por norma não sou daqueles que critica por criticar, e é algo que nunca o farei.
O que vejo, e como cego não sou, e que mesmo com dois supostos craques em que se pagaram cláusulas absurdas para a realidade do futsal, ainda não se viu nada de extraordinário ao nivel de jogo da equipa, e é por aí que vão as minhas críticas para o Pulpis.
Quanto à  Champions,  não esquecer que a nossa passagem foi a ferros.
Vou criticar Pulpis sempre que o achar que o trabalho não está a ser bem feito, e olha que nunca deve ter encontrado condições de trabalho, bem como mao de obra como o Benfica lhe oferece.
Desejo-lhe sorte como benfiquista, porque a sorte dele será a do clube com a conquista de títulos,  mas nao está fácil de acreditar mo seu trabalho.

Forte abraço.

PP00

Citação de: Damon_Fryer em 03 de Dezembro de 2022, 21:37
Estive a ver o jogo dos lagartos... e eles fisicamente estão de rastos... mesmo assim podiam ter ganho.

Excelente jogo do Caxinas.

A questão é que na altura das decisões provavelmente... estes gajos estarão bem fisicamente

Sporting nunca foi o que os benfiquistas queriam fazer que era. Benfiquistas têm esse defeito, rebaixam muito o que é nosso e exaltam muito o que é dos outros. Sporting no ano passado ganha-nos a final do campeonato com dois jogos no prolongamento e um que não foi a prolongamento porque o Arthur falha escandalosamente ao fim. Este ano o Sporting volta-nos a ganhar a Supertaça nos penaltis...se nós fossemos assim tão inferiores ao Sporting como os benfiquistas demonstram então o Sporting ganhava sem precisar de ir a penaltis e prolongamentos. Para mim ser superior é ganhar convincente tal como ganhou o Barcelona na final da Champions 4-0 ao Sporting...mas até esse mesmo poderoso Barcelona precisou de prolongamento para nos ganhar.
Eu simplesmente quero estabilidade no meu clube e não vou enterrar um treinador que está cá há um ano e meio. Eu primeiro deixo-o trabalhar porque sei que se precisa de tempo. No final desta época cá estarei para falar. Se realmente o Benfica de Pulpis não me convencer serei o primeiro a dize-lo. Até lá temos um campeonato e uma Champions para ganhar.

Damon_Fryer

Também deixaste o Joel Rocha trabalhar demasiado tempo.... e foi o que nós sabemos.

JoMiJoAn

Citação de: PP00 em 03 de Dezembro de 2022, 21:51
Estive a ver o jogo dos lagartos... e eles fisicamente estão de rastos... mesmo assim podiam ter ganho.

A questão é que na altura das decisões provavelmente... estes gajos estarão bem fisicamente

Sporting nunca foi o que os benfiquistas queriam fazer que era. Benfiquistas têm esse defeito, rebaixam muito o que é nosso e exaltam muito o que é dos outros. Sporting no ano passado ganha-nos a final do campeonato com dois jogos no prolongamento e um que não foi a prolongamento porque o Arthur falha escandalosamente ao fim. Este ano o Sporting volta-nos a ganhar a Supertaça nos penaltis...se nós fossemos assim tão inferiores ao Sporting como os benfiquistas demonstram então o Sporting ganhava sem precisar de ir a penaltis e prolongamentos. Para mim ser superior é ganhar convincente tal como ganhou o Barcelona na final da Champions 4-0 ao Sporting...mas até esse mesmo poderoso Barcelona precisou de prolongamento para nos ganhar.
Eu simplesmente quero estabilidade no meu clube e não vou enterrar um treinador que está cá há um ano e meio. Eu primeiro deixo-o trabalhar porque sei que se precisa de tempo. No final desta época cá estarei para falar. Se realmente o Benfica de Pulpis não me convencer serei o primeiro a dize-lo. Até lá temos um campeonato e uma Champions para ganhar.
Um ano e meio e ainda precisa de tempo para trabalhar e meter as suas ideias em prática? O Benfica do Pulpis já devia estar a mostrar bom futsal, quer em dinamicas de transição defensiva e ofensiva, trabalho nas bolas paradas defensivas e ofensivas e o 5 para 4. Mas até agora mostrou muito pouco para não dizer que mostrou nada.
E uma derrota continua a ser uma derrota, independentemente se demos luta ou não.

Goldenangel

PP00

Citação de: Damon_Fryer em 03 de Dezembro de 2022, 22:26
Também deixaste o Joel Rocha trabalhar demasiado tempo.... e foi o que nós sabemos.

Joel Rocha teve 7 anos...Pulpis está há 1 ano e meio e já o estão a querer enterrar.
Ao menos deixem chegar ao fim a presente época e depois logo se tira conclusões.
E é preciso ver que o Joel teve base dos melhores portugueses (André Coelho, Bruno Coelho, Fábio Cecílio e Tiago Brito). Pulpis não tem nada disso, tem Silvestre, Afonso Jesus, Gonçalo Sobral e um Bruno Coelho que está longe de ser o Bruno Coelho dos tempos do Joel.
É sempre mais fácil quando tens no teu plantel os portugueses de qualidade.
O complicado é quando não tens esses portugueses de qualidade e tens que tapar isso com os estrangeiros só que em Portugal só podes jogar com 5 estrangeiros.

lancadordedois

O Pulpis é  tao bom que tem um curriculo de merda

É tao bom que estava na tailandia , mas houve alguem que lhe viu qualidades ou entao ficou impressionado com um workshop dele.
Isto é  o Benfica não é o Portimonense

Mais vale rir disto

Vincent

Não entendo como é que por esta altura ainda há gente aqui que defende o Pulpis ou o Joel...

20Nico Gaitan20

Sporting bem que podia ter perdido...empate não chegou para o Benfica poder ainda perder no João rocha e ficar em 1⁰

The_Riggs

O Sporting nunca foi o que fizeram deles? Só foram a 5 finais das últimas 7 na Liga dos Campeões.

Produto da imprensa e dos borrados lampiões.

Se o Benfica podia ter ganhado mais títulos já é outra história totalmente diferente.

FaithNoMore

Citação de: Vincent em 04 de Dezembro de 2022, 10:58
Não entendo como é que por esta altura ainda há gente aqui que defende o Pulpis ou o Joel...

E a Patão,só muda o nick.

Maldini

Claro que não é nem nunca foi o que se quer fazer dele ...
Melhor treinador
Melhor equipa técnica
Melhor plantel
5 finais da CL nas últimas 7 edições ganhando 2

9 campeonatos em 12 anos ...

Obviamente que somos nós que deitamos tudo o que é nosso abaixo ...

Se é essa a tradição aqui vai ... Pulpis não vale um caralho ...

Chiskala é hoje muito pior jogador do que era quando ele veio .... Asssim como todos os restantes sendo que para alguns era difícil de tão fracos que são

Savicevic

Todos queremos estabilidade. Quando há qualidade. Pulpis já teve mais do que tempo para trabalhar, escolheu o plantel (portugueses incluídos), foi ele inclusivamente que concordou com as saídas do Brito e Cecílio. Teve dinheiro a rodos para meter em cláusulas de rescisão de estrangeiros. Tem 7 (!!!) estrangeiros no plantel, em todas as posições.

O Pulpis só se pode queixar de uma coisa: de si próprio, da sua incompetência e do miserável planeamento que, em conjunto com o vice-presidente e o team manager, colocou em prática.

Já agora, para esses dados dos prolongamentos, etc, no último jogo em casa jogamos contra um Sporting sem o seu melhor jogador e tivemos 3 livres de 10m e nem assim conseguimos ganhar.

O resto é ver o que não fazemos em 5x4 e 4x5 (não ficamos de fora da final 4 da Champions por mero acaso, o Kairat criou várias situações claras no 5x4 a jogar sem Higuita e Fernandinho), o que não fazemos na bola parada ofensiva, os golos que levamos na bola parada defensiva.

Mas estamos todos a ver mal e o problema é a falta de tempo. Um ano e meio de futsal miserável não chega.

IPASLB

Citação de: The_Riggs em 04 de Dezembro de 2022, 13:53
O Sporting nunca foi o que fizeram deles? Só foram a 5 finais das últimas 7 na Liga dos Campeões.

Produto da imprensa e dos borrados lampiões.

Se o Benfica podia ter ganhado mais títulos já é outra história totalmente diferente.
Internamente têm (já tiveram bem mais) o conluio das arbitragens especialmente em jogos com o SLB (cashball) e apesar de muita incompetência do SLB, se não fosse toda a proteção que o cashball teve, o SLB seguramente que teria mais títulos.

tiago1991

tretas

que titulo é que foi roubado pelos árbitros

os lagartos ganham porque são melhores equipas