Basquetebol Feminino 2022/2023 | SL Benfica - Vencedor da ST, TVH e TF!!!

Chelas1904

Citação de: Migas75 em 04 de Dezembro de 2022, 11:21
Bom primeiro quatro.

Sim, ao contrário da entrada no 2o.
A Marta não está a tomar as melhores decisões.

BENFICA.TOP

As americanas do Benfica são do pior que existe no nosso campeonato..... Muito me admira serem escolhidas pelo nosso treinador.....e mais ainda pela insistência em as manter !!!!

Chelas1904

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Dezembro de 2022, 11:31
As americanas do Benfica são do pior que existe no nosso campeonato..... Muito me admira serem escolhidas pelo nosso treinador.....e mais ainda pela insistência em as manter !!!!

Se dizes isso, o que dizes da Russell do GDESSA?
Não concordo contigo, aliás basta ver os resultados europeus, para essa teoria cair por terra

vmf76

Está a ser muito duro, parece um jogo de futsal com tantos bloqueios em movimento e jogo de braços, e com este artista no apito já se sabe ao que vai.
Não estamos a rodar muito a equipa, vamos ver se temos folego para a segunda parte.
A Duff está a esforçar-se mas tenho saudades da Tay que era muito melhor.

Vamos!  :flagglorioso:

Chelas1904

Citação de: vmf76 em 04 de Dezembro de 2022, 11:48
Está a ser muito duro, parece um jogo de futsal com tantos bloqueios em movimento e jogo de braços, e com este artista no apito já se sabe ao que vai.
Não estamos a rodar muito a equipa, vamos ver se temos folego para a segunda parte.
A Duff está a esforçar-se mas tenho saudades da Tay que era muito melhor.

Vamos!  :flagglorioso:

O desaparecimento da Rafaela no 2o quarto, também tem reflexos.
Esperemos que melhore no que falta, porque no global somos melhores, quanto a mim.

BENFICA.TOP

Citação de: Chelas1904 em 04 de Dezembro de 2022, 11:44

Não concordo contigo, aliás basta ver os resultados europeus, para essa teoria cair por terra
A Russell está mais ao menos ao nível das nossas americanas ..... Fraquissimas.

MALU15

Chelas1904

Citação de: BENFICA.TOP em 04 de Dezembro de 2022, 12:06
Citação de: Chelas1904 em 04 de Dezembro de 2022, 11:44

A Russell está mais ao menos ao nível das nossas americanas ..... Fraquissimas.

A Courtney já leva 17 pontos e é fraca, imagina se fosse craque lol