Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Migas75

Nunca abaixo da cláusula de rescisão! 120M e nem menos um cêntimo!

E logo para o Real Madrid, já tivemos boas relações com eles, mas nos últimos anos, amigaram-se com o FCPorko!

Por isso, se querem o jogador paguem a cláusula!

Elvis the Pelvis

Querem, pagam o que nós queremos, ou seja, a cláusula.

Já se sabe o método utilizado por eles. Primeiro aliciam o jogador(não é necessário, eu sei), mas fazem-no metendo pressão no vendedor.

duarteslb

Citação de: Elvis the Pelvis em 04 de Dezembro de 2022, 21:00
Querem, pagam o que nós queremos, ou seja, a cláusula.

Já se sabe o método utilizado por eles. Primeiro aliciam o jogador(não é necessário, eu sei), mas fazem-no metendo pressão no vendedor.

Queixa na fifa. Deixemo nos de ser conas.

Blitz

Não se preocupem que só sai pelo valor da cláusula de rescisão. Pelo menos agora em janeiro.

TFFS

Em todos os mundiais o Real Madrid fica com tesão do mijo e obcecado por um jogador.

Aliás, todos os anos há um jogador que para os adeptos e imprensa afeta ao Real Madrid é a última bolacha do pacote. Este ano parecia que era mais importante contratar o Mbappe do que ganhar a Champions.

E não descansam enquanto não levam o seu brinquedo, fazendo pressão de todos os lados. Que nojo me dão.

Parece que este ano vamos ter de ser nós a atura-los

Migas75

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2022, 21:49
Em todos os mundiais o Real Madrid fica com tesão do mijo e obcecado por um jogador.

Aliás, todos os anos há um jogador que para os adeptos e imprensa afeta ao Real Madrid é a última bolacha do pacote. Este ano parecia que era mais importante contratar o Mbappe do que ganhar a Champions.

E não descansam enquanto não levam o seu brinquedo, fazendo pressão de todos os lados. Que nojo me dão.

Mas o Mbape não saiu por causa do dinheiro das Arabias...

Aaa.1994

Na Argentina reluz a mais bela de todas❤️

joaoreis

apagar

Andris

arfm14

Citação de: pguerreiro em 04 de Dezembro de 2022, 16:39
A Direcção do Real Madrid pode meter a flexibilidade onde o sol não brilha. É certo que a vontade do jogador deverá prevalecer, mas decerto a inclusão de refugo não será a proposta mais tentadora para o Benfica e o Enzo terá de compreender isso.

Real Madrid e Benfica devem ter relações cordiais também por força da sua História, mas não deve ser só quando dá jeito aos espanhóis. Se quiserem o Enzo, se o Enzo quiser o Real Madrid, e se o Real Madrid não quiser pagar a pronto, façam o negócio nos moldes do João Félix - o interesse é deles.

Além que é sempre uma vergonha cada vez que o Real Madrid está interessado num jogador, falam como se todos os jogadores jogassem no Real Madrid Castilla e tenham de ficar de 4. Aprendam com uma das figuras máximas da sua História, não se vai ao cú dos outros à revelia.

O Enzo tem é de estar focado na Argentina de momento, gozar um merecido descanso, e depois ajudar o Benfica a cumprir todos os seus objectivos sem estar preocupado com a próxima época. E o Benfica devia avisar de antemão que operações de charme de clubes será a morte de um possível negócio, se se quiser dar ao respeito.

Sábio.

Madiria

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2022, 21:49

A nossa sorte é que o Real anda vidrado no Bellingham... e que mundial que o rapaz está a fazer.
O que dizes é completamente verdade, mas o alvo não será o Enzo.