Raphaël Guerreiro (Bayern München) - Record

ForçadoBloqueio

sbremoved_28739

Temos Grimaldo. Se não quiser renovar, o Guerreiro seria fantastico, sobretudo a custo zero, como troca por troca.

NSC

Desdenhar o Guerreiro... minha nossa senhora!
Caramba que as festas de Natal começaram cedo...

Mjölnir

Citação de: NSC em 12 de Dezembro de 2022, 00:11
Penso que não se trata de desdenhar. Quando o objetivo actual é subir o nível da equipa, passar de Grimaldo para Guerreiro... É bom, mas ficas a perder.

sbremoved_57202

Citação de: Mjölnir em 12 de Dezembro de 2022, 01:27
Penso que não se trata de desdenhar. Quando o objetivo actual é subir o nível da equipa, passar de Grimaldo para Guerreiro... É bom, mas ficas a perder.

Será complicado arranjar melhor que o Raphaël Guerreiro. Anos a fio sendo titular de uma das principais equipas de um dos maiores campeonatos do mundo, e opção habitual da lateral esquerda da seleção nacional, sendo um jogador muito regular e certo. No Benfica acredito que faça tanto ou mais que o Grimaldo actual.

zefo

NSC

Citação de: Mjölnir em 12 de Dezembro de 2022, 01:27
Não vejo onde é que o Grimaldo seja assim tão superior ao Guerreiro, mas posso estar a ver mal.

Vulcan

Se vier, o suplente vai jogar mais vezes que ele.
Tem qualidade mas fisicamente não dá para contar

TiagoSLB_10

Citação de: Vulcan em 12 de Dezembro de 2022, 07:31
Também tinha essa ideia, mas já foi mais que escrutinado nas páginas anteriores que isso não corresponde à verdade e tem uma taxa de jogos bastante boa...

sergio19azb

Citação de: TiagoSLB_10 em 12 de Dezembro de 2022, 07:43
Citação de: Vulcan em 12 de Dezembro de 2022, 07:31
Também tinha essa ideia, mas já foi mais que escrutinado nas páginas anteriores que isso não corresponde à verdade e tem uma taxa de jogos bastante boa...
RESUMO 2021/22
J   M   GM   AST
Liga dos Campeões   Liga dos Campeões   3   182   0   0
Europa League   Europa League   1   90   1   1
Alemanha   Bundesliga   23   1803   4   2
Alemanha   DFB Pokal   1   90   0   0
28   2165   5   

Fez 23 jogos na Bundelisga , 1803 min, em media 78min por jogo. Isto são numeros de quem está sempre no estaleiro?

Teve seguramente alguma lesão que o impediu de jogar mais vezes, outras por castigo ou opção do treinador.

Voros1904

Citação de: Blitz em 11 de Dezembro de 2022, 23:48
Raphael a custo zero seria uma contratação estrondosa.
Jogador de extrema qualidade, com bastante experiência ao mais alto nível e com uma personalidade fantástica para o nosso balneário atual.
E Benfiquista ferrenho, pelo que já ouvi por ai

tulio_slb

Tem exatamente as mesmas virtudes e defeitos que o Grimaldo. Fisicamente não é tão fiável contudo com o Ristic acho que não seja um grande problema. Se for com um contrato condizente com tudo isto faz sentido 

af10

Citação de: Jeremy em 11 de Dezembro de 2022, 23:19
Citação de: Stigmat em 11 de Dezembro de 2022, 21:04
O Robert Pires também vinha, depois nickles batatoide!
o Pires podia ter vindo mas o Benfica recusou e ele foi para o Villarreal

Foi exactamente o contrário... o Benfica tentou mas ele é que quis ir para o Villa

MTrigueiros

Citação de: Elvis the Pelvis em 11 de Dezembro de 2022, 23:07
É um bom jogador, indiscutivelmente. Se seria o meu preferido? Depende das alternativas.

A menos que as alternativas sejam Nuno Mendes, Alphonso Davies e Theo Hernandez, acho difícil arranjarmos melhor que o Guerreiro.

A ser verdade, é um no brainer. Jogador na linha do Grimaldo, mas uns furos acima, tanto a nível exibicional como a nível da regularidade.

Sendo benfiquista ferrenho então, mais furos acima do Grimaldo fica, que assim que pode vai-se embora de férias.