John Brooks

Defesa, 32 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2022-2022), 5 jogos (204 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Master SLB

Centrais para o ano:

Otamendi, A. Silva, Brooks e Morato

Emprestava João Vítor e Lucas Veríssimo.

Se vendermos o Antonio Silva, ficava com o João Vítor no plantel.

Pablito13

Citação de: adeptoBancada em 11 de Dezembro de 2022, 20:37
Citação de: Pablito13 em 11 de Dezembro de 2022, 19:41
É muito tranquilo e concentrado a jogar. É a diferença para o Morato neste momento. Muito experiente.

Já aqui tinha dito, eu renovava com ele. Acaba a época com apenas 30 anos e é o jogador com mais perfil do plantel para ser o quarto Central e ao mesmo tempo com boas possibilidades de lutar pela titularidade, porque tem qualidade para isso.
Como compunhas o resto dos centrais? Não podemos continuar com 6.

Concordo. Abria uma excepção e ficava com 5 em vez dos habituais 4 que as equipas têm. Saía um agora, mas tb neste momento não tenho certezas das minhas escolhas.

Eu estava a contar com 4+Lucas. Mas com o Lucas assim e a precisar de ter minutos, já nem sei bem. Neste caso em particular não vou criticar o que o Schmidt decidir. Ele é que lá está e saberá melhor que nós.

Decidindo a quente, emprestava o Lucas agora e ficava com os outros 5. O que eu sei é que o Brooks inspira confiança e tranquilidade. E tb gosto muito das caracteristicas do João Victor por ser o Central mais rápido do plantel. Mas tb esse precisa de jogar. Esperar para ver...

Edit: Estava a falar para Janeiro. Depois na próxima época, vai sempre depender do rendimento até ao final da época.

Cob92

Citação de: Master SLB em 11 de Dezembro de 2022, 20:41
Centrais para o ano:

Otamendi, A. Silva, Brooks e Morato

Emprestava João Vítor e Lucas Veríssimo.

Se vendermos o Antonio Silva, ficava com o João Vítor no plantel.

E se Nao vendermos ?

rjsf

Por incrível que possa parecer, está na frente de Morato

Thorondor

Tinha escrito antes do jogo:

Hoje por hoje prefiro o Brooks ao JV ou ao Veríssimo.

Depois do jogo: mantenho e acrescento que o prefiro também ao Morato.

Pablito13

No final da época tudo pode acontecer. Possíveis fins de ciclo (Otamendi), alguma venda de um dos Centrais (Morato ou António). Depois o Lucas que pode nunca mais vir a ser o mesmo.

No fim decide-se, sendo que para mim é certo que renovava com o Brooks, sobretudo se não tivesse um salário muito elevado. Não sei se é verdade mas já li por aí que o Brooks ganha 2M brutos. Um Almeida, portanto...

Não me admirava que os lagartos no fim da época viessem tentar levá-lo. Posso estar enganado, mas o Amorim chamava-lhe um figo...

Polaco

Citação de: Golden_Adler em 11 de Dezembro de 2022, 19:05
A Silva  Morato
J Victor Brooks

Para o ano deveria ser assim

Também acho. Gosto bastante do Brooks. Foi um autêntico achado do Schmidt.

adeptoBancada

Teria sido muito útil à seleção dos EUA no mundial.

TiagoSLB_10

Há malta que claramente já se esqueceu do início muito, muito bom do Morato...sem continuidade na equipa não há milagres, mas a sua qualidade já foi mais que demonstrada esta época...

Quanto ao Brooks, é um bom central poucas dúvidas disso...

filc

Citação de: TiagoSLB_10 em 11 de Dezembro de 2022, 22:00
Há malta que claramente já se esqueceu do início muito, muito bom do Morato...sem continuidade na equipa não há milagres, mas a sua qualidade já foi mais que demonstrada esta época...

Quanto ao Brooks, é um bom central poucas dúvidas disso...

Ou então foi só aos olhos de alguns...

Kyoto

se tiver propostas pode sair ja.
o Otamendi devera renovar pelo que perde a vaga que poderia ter para 23/24.

caso n hajam propostas e ele ca queira continuar tb n vejo drama. ele sabe que esta a prazo (contrato de 1 ano)

carvalho0407

gosto do homem, bom jogador.

af10

Por mim, ficava até ao fim da época. Temos demasiados centrais e todos precisam de minutos.
Era emprestar o Veríssimo para o Brasil, para ganhar forma e confiança. O João Victor para uma equipa europeia que precise de um central, e onde tenhamos a certeza que vai ser titular (equipa do Ferro, por exemplo).
Este ficava como 4o central

j_c_d_g

Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2022, 19:21
faz o seu trabalho, low profile e apresenta bom rendimento qd chamado

Com as devidas distâncias faz lembrar um pouco o Jardel antes de assumir o lugar em definitivo.

.:VMPT:.

Citação de: j_c_d_g em 12 de Dezembro de 2022, 10:05
Citação de: Baron_Davis em 11 de Dezembro de 2022, 19:21
faz o seu trabalho, low profile e apresenta bom rendimento qd chamado

Com as devidas distâncias faz lembrar um pouco o Jardel antes de assumir o lugar em definitivo.

Eu acho-o mais jogador do que era o Jardel....

Repito o que disse anteriormente, num passado recente era titular indiscutível no nosso clube....