Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

af10

É tão burro que nem consegue inventar uma história credível.
Então, estava bem mas teve 3 treinadores e pensou que aquela instabilidade não era para ele e saiu por empréstimo, para onde jogasse mais.
Mas, estava melhor que o Di Maria e o Benfica emprestou-o, e ficou magoado

:2funny:
Mais depressa se apanha um mentiroso do que um coxo

.:VMPT:.

Citação de: andre_diogo em 05 de Junho de 2022, 00:04
Citação de: matilde_1990 em 02 de Junho de 2022, 15:47
Freddy Adu faz hoje 33 anos e a carreira dele saiu totalmente ao lado daquilo que foi projetado.

Ele tinha talento. Muito. Mas para ter sucesso é preciso muito mais que talento.
"Cheguei ao Benfica ao mesmo tempo que o Di María. No primeiro ano joguei melhor que ele. Estive melhor, mas decidi ir para o Monaco por empréstimo.
O Di María ficou no Benfica e teve a oportunidade de jogar com o treinador que veio e tornou-se titular. Um ou dois anos depois foi para o Real Madrid e eu acabei por ser emprestado a uma equipa secundária.
Por isso é que digo que o maior erro que cometi na minha carreira foi ter saído do Benfica por empréstimo para o Monaco. Digo-o de coração. Foi uma daquelas decisões que não a faria novamente.
Tive três treinadores num ano no Benfica. O clube estava num momento tão disfuncional que só queria sair de lá e ir para outro lado o mais rápido possível. Mas acabou por ser a pior decisão."
- Freddy Adu
Jogou melhor que o Di Maria no primeiro ano... Ta certo.

Não anda muito longe da realidade.... A primeira épica do Di Maria foi fraca.... Diria que foi ela por ela....

andre_diogo

Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2022, 13:25
Freddy Adu faz hoje 33 anos e a carreira dele saiu totalmente ao lado daquilo que foi projetado.

Ele tinha talento. Muito. Mas para ter sucesso é preciso muito mais que talento.
"Cheguei ao Benfica ao mesmo tempo que o Di María. No primeiro ano joguei melhor que ele. Estive melhor, mas decidi ir para o Monaco por empréstimo.
O Di María ficou no Benfica e teve a oportunidade de jogar com o treinador que veio e tornou-se titular. Um ou dois anos depois foi para o Real Madrid e eu acabei por ser emprestado a uma equipa secundária.
Por isso é que digo que o maior erro que cometi na minha carreira foi ter saído do Benfica por empréstimo para o Monaco. Digo-o de coração. Foi uma daquelas decisões que não a faria novamente.
Tive três treinadores num ano no Benfica. O clube estava num momento tão disfuncional que só queria sair de lá e ir para outro lado o mais rápido possível. Mas acabou por ser a pior decisão."
- Freddy Adu

Não anda muito longe da realidade.... A primeira épica do Di Maria foi fraca.... Diria que foi ela por ela....
Di Maria era incomparavelmente superior apesar de ser muito inconstante

Citação de: andre_diogo em 12 de Dezembro de 2022, 13:41
Citação de: .:VMPT:. em 12 de Dezembro de 2022, 13:25

- Freddy Adu

Di Maria era inconparavelmente superior apesar de ser muito inconstante

Ninguém pos isso em causa....

sbremoved_34227

A verdade é que teve um início interessante. Depois foi desaparecendo.

Parece ter pouca inteligência, mas humilde e bom tipo.

poliban

Rendeu muito mais à chegada que o Di Maria, não é mentira nenhuma. Principalmente com golos.

poliban

SLBenfica1904

O melhor jogador da história dos vídeos do YouTube.

É um dos raros casos por quem o tempo não passa. Já foi há tanto tempo que pensei que tivesse uns 45 anos.

Vermelho Infinito

Craque... resta saber em quê

The_Riggs

Fez um jogão contra o Celtic em casa, na champions, aquele jogo em que a bola parecia não entrar e Adu ajudou a desbloquear.

Lembro-me também que marcou o golo da vitória frente ao Marítimo aos 90 minutos.

É bem possível que seja verdade a afirmação de ter jogado melhor que o Di Maria na primeira época, mas já não tenho memória para isso.
Mas desse jogo contra o Celtic lembro-me perfeitamente.

tiago1991

lembro-me de ficar maluco a pensar que tínhamos contratado um craque top mundial

:rir: :rir:

Migas75

Veio há pouco tempo dizer que foi um erro sair tão cedo do Benfica!

Um exemplo para os nossos jovens jogadores!

poliban

Citação de: The_Riggs em 12 de Dezembro de 2022, 20:16
Fez um jogão contra o Celtic em casa, na champions, aquele jogo em que a bola parecia não entrar e Adu ajudou a desbloquear.

Lembro-me também que marcou o golo da vitória frente ao Marítimo aos 90 minutos.

É bem possível que seja verdade a afirmação de ter jogado melhor que o Di Maria na primeira época, mas já não tenho memória para isso.
Mas desse jogo contra o Celtic lembro-me perfeitamente.

É verdade, entrava e marcava.

Espártaco

Citação de: poliban em 12 de Dezembro de 2022, 13:46
Rendeu muito mais à chegada que o Di Maria, não é mentira nenhuma. Principalmente com golos.

É verdade.

Eu na primeira época preferia-o ao Di María.  :tomates:

No entanto, foi uma espécie de estrela cadente, tão depressa apareceu como desapareceu.

Foi dele, o primeiro golo do Benfica na Taça da Liga...

Aliás, ele marcou todos os golos do Benfica nessa edicao....