Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2022, 21:58
ninguem vai pagar 120M para só receber o jogador no verao.
E tenho duvidas que o enzo vá ser o jogador mais caro da historia do pool...

Tendo em conta que será um dos jogadores mais pretendidos da época, não vejo porque não
porque para pagar essas quantias exigem o jogador agora.
no maximo posso acreditar que haja um pre acordo entre todos os envolvidos para o pool pagar 120M NO VERAO.

É no verão que se está a falar.

divica

Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2022, 22:35
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2022, 22:33
Citação de: JPSilva em 12 de Dezembro de 2022, 22:32
Citação de: divica em 12 de Dezembro de 2022, 21:58
ninguem vai pagar 120M para só receber o jogador no verao.
E tenho duvidas que o enzo vá ser o jogador mais caro da historia do pool...

Tendo em conta que será um dos jogadores mais pretendidos da época, não vejo porque não
porque para pagar essas quantias exigem o jogador agora.
no maximo posso acreditar que haja um pre acordo entre todos os envolvidos para o pool pagar 120M NO VERAO.

É no verão que se está a falar.
PErcebi pagar 120M AGORA para so receberem o jogador no verao.
ja agora, outra coisa que nao esta a ser tida em conta é que se a argentina for campea do mundo com o enzo a birlhar o Benfica pode perfeitamente tentar negociar com o enzo para lhe aumentar o salario e clausua neste inverno (se bem que acho isso um pouco idiota porque ninguem vai pagar mais de 120M por um jogador em Portugal num futuro proximo)

francisco

Vai ser um leilão por ele e pelo Bellingham.

duarteslb

MagicSLB

Boa sorte e não te lesiones miúdo!!

:flagglorioso:

GuilhermeMFC

Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 21:24
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Dezembro de 2022, 18:50
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 17:37
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Dezembro de 2022, 17:35
Citação de: poliban em 12 de Dezembro de 2022, 13:53
Citação de: KunAguero16 em 12 de Dezembro de 2022, 13:47
🚨🌕| JUST IN: Real Madrid are interested in Enzo Fernandez. @FabrizioRomano

Interessados vão estar todos os tubarões, é normal.
Que se tente ficar com ele pelo menos 2 épocas.

Infelizmente não me parece, tudo aponta para que não passe do verão. Mesmo o jogador (apesar dos sinais que dá), vem com a expectativa de sair para um tubarão, e se houver oportunidade no verão, é o que irá acontecer.

Ele já está num tubarão.

Não te enganes a ti mesmo com essa lenga lenga. O Benfica não lhe consegue pagar o que os clubes ingleses, espanhóis conseguem pagar, nem competir sucessivamente por uma champions. A realidade é que um jogador vai sempre preferir esses clubes, mesmo gostando do River ou do Benfica.

Eu não me engano.
Ele está num dos maiores clubes mundiais.

Ok e o que tem isso a ver com o que eu disse? É enganares-te a ti próprio com esse tipo de conversa.

duarteslb

Tem acordo com o jogador... Mas ja falou com o Benfica? Reza a lenda que se nao tiver falado é contra as regras. Triste futebol este...

pablogringo

Citação de: duarteslb em 13 de Dezembro de 2022, 05:41
Tem acordo com o jogador... Mas ja falou com o Benfica? Reza a lenda que se nao tiver falado é contra as regras. Triste futebol este...
Vinha aqui levantar precisamente essa questão... Não há penalizações para os clubes que abordam jogadores de outras equipas que estão sob contrato ?
O Benfica tem obrigação de não tolerar tal comportamento, seja qual for a sua proveniência....
Dada a qualidade do jogador e a certeza que não faltarão interessados...  O Benfica deveria desde já dar um sinal e anunciar que Enzo não se transferirá para o Liverpool, de forma alguma, enquanto for o Benfica a decidir e, remeter já uma queixa junto da UEFA e Fifa.

JSilva28

Citação de: pablogringo em 13 de Dezembro de 2022, 08:32
Vinha aqui levantar precisamente essa questão... Não há penalizações para os clubes que abordam jogadores de outras equipas que estão sob contrato ?
O Benfica tem obrigação de não tolerar tal comportamento, seja qual for a sua proveniência....
Dada a qualidade do jogador e a certeza que não faltarão interessados...  O Benfica deveria desde já dar um sinal e anunciar que Enzo não se transferirá para o Liverpool, de forma alguma, enquanto for o Benfica a decidir e, remeter já uma queixa junto da UEFA e Fifa.
Provavelmente quem aborda os jogadores nunca são os clubes, pelo menos diretamente.

E quase que aposto que a lei é omissa na parte em que entram intermediários ou agentes em nome de...

pmmp20

Citação de: Carlos Amorim em 12 de Dezembro de 2022, 22:29
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 18:07
Citação de: Carlos Amorim em 12 de Dezembro de 2022, 18:06
Outra coisa é se o real madrid estará disposto a entrar em loucuras, tendo em conta que já tem algumas opções.
Daí não terem optado pelo Bellingham.
Pensam que sacam o enzo por muito menos.
Cabe ao Benfica aproveitar o interesse de tantos clubes e fazer um leilão. Menos de 100 milhões não há conversa.
Não fazer como se fez com o darwin. O Liverpool chegou a acordo com ele e lá tivemos de abdicar de mais uns milhões, tendo em conta que o darwin estava já com a cabeça no Liverpool e nem considerou o Manchester united, que oferecia 100 milhões à cabeça.

Acabaram de dar 70M por um puto de 16 anos.

Loucura é o nome do meio do Real.
Eles investem forte nos miúdos mas é avançado.
Para o meio, tendo en conta que já têm alguns jovens, não acredito que queiram dar 150 pelo Bellingham mas pensem que o enzo é uma alternativa mais acessível, com qualidade para o meio

o Real Madrid gasta muito dinheiro independente da posição.

gastou 80M + 20 com o Tchouameni por ex.

Spinola39

É verdade mas...?
- Será que o benfica nunca fez o mesmo em relação a outro jogador qualquer que tenha contrato com outro clube qualquer num sitio qualquer por aí?

Claro que fez, o futebol é assim . Todos fazem, uns melhor que outros!!

Mzungo

Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2022, 09:00
Provavelmente quem aborda os jogadores nunca são os clubes, pelo menos diretamente.

E quase que aposto que a lei é omissa na parte em que entram intermediários ou agentes em nome de...

Também tenho a ideia de que é contra as regras abordar o jogador e não o clube. No entanto estas questões levantam sempre muitas dúvidas e acredito que, entre os clubes, haja tolerância na interpretação e cumprimento dessas regras.

E acredito que todos os clubes o façam, incluído o Benfica (Kamada poderá ser um exemplo disso).

af10

Sim... como se o Benfica também não o fizesse com todos os jogadores.
O que é mais normal é falar com o empresário do jogador, antes de negociar com o clube

nfgl

Citação de: GuilhermeMFC em 13 de Dezembro de 2022, 03:03
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 21:24
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Dezembro de 2022, 18:50
Citação de: nfgl em 12 de Dezembro de 2022, 17:37
Citação de: GuilhermeMFC em 12 de Dezembro de 2022, 17:35
Citação de: poliban em 12 de Dezembro de 2022, 13:53
Citação de: KunAguero16 em 12 de Dezembro de 2022, 13:47
🚨🌕| JUST IN: Real Madrid are interested in Enzo Fernandez. @FabrizioRomano

Interessados vão estar todos os tubarões, é normal.
Que se tente ficar com ele pelo menos 2 épocas.

Infelizmente não me parece, tudo aponta para que não passe do verão. Mesmo o jogador (apesar dos sinais que dá), vem com a expectativa de sair para um tubarão, e se houver oportunidade no verão, é o que irá acontecer.

Ele já está num tubarão.

Não te enganes a ti mesmo com essa lenga lenga. O Benfica não lhe consegue pagar o que os clubes ingleses, espanhóis conseguem pagar, nem competir sucessivamente por uma champions. A realidade é que um jogador vai sempre preferir esses clubes, mesmo gostando do River ou do Benfica.

Eu não me engano.
Ele está num dos maiores clubes mundiais.

Ok e o que tem isso a ver com o que eu disse? É enganares-te a ti próprio com esse tipo de conversa.

Ninguém se engana quando diz a verdade.

af10

Citação de: JSilva28 em 13 de Dezembro de 2022, 09:00

A lei não é omissa. A lei requer uma interpretação.
Por isso é que as pessoas gostam de dizer "eu percebo muito de leis", mas o direito vai muito além de "percebo muito de leis"