Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Carlos Amorim

Citação de: bruno_ em 13 de Dezembro de 2022, 21:57
Se em 2 anos seguidos vendermos 2 jogadores por 100M (O darwin já vai nos 90), não conseguirmos dominar o Tugao, fechem o clube.
Já vai nos 90?? Acho que não. Vai nos 80.

J_PN

Citação de: Eusébio10 em 13 de Dezembro de 2022, 22:02
Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2022, 21:31
Em que mundo é que se dão 120M por um médio?

Por 80M levam-no, infelizmente.

No mesmo que vão pagam 150M por Bellingham.

Não acho impossível, tem 21 anos.

Tambem nao acredito nesses 150M.

Nas 20 maiores transferências de sempre estão dois médios. O Pogba, já em 2016, e o Tchouameni que custou 80M o ano passado. Acho que passar desses 80M e por uma margem tão grande será difícil tanto para o Bellingham como o Enzo.

E depois ainda temos a trupe vierista que esfrega as mãos quase sem negociar.

Pedro Nunes 28

No mesmo em que se dão 80 por um Maguire ou 117 por um Grealish....

LuisPortugal

Espero que venha com a mesma mentalidade e vontade depois do mundial, vencedor ou não.

Mika21PA

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2022, 22:22

Transferências PL.

LuisPortugal

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2022, 22:22

Isso deve se muito ao Prem tax.

Cob92

Como ja foi referido o Enzo neste momento deve ser o segundo medio mais procurado na Europa So mesmo atras do Bellingham.

Acredito que o dortmund esteja a fazer de tudo para deixar sair o Bellingham so por um preco a rodar os 150 Milhoes de euros.

Por isso Nao aceito uma venda a baixo dos 100 Milhoes de euros So mesmo se houver jogadores intéressantes envolvidos.

ac57

Estará mesmo atrás do ingles ?  :coolsmiley:

nfgl

No mundo em que se dão quase 70M por um miúdo de 16 anos.

adeptoBancada

Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2022, 22:46
Espero que venha com a mesma mentalidade e vontade depois do mundial, vencedor ou não.
Pois. Se perder pode andar desanimado durante um tempo.

Se for campeão do mundo. Não creio que haja taça mais desejada que campeão do mundo. Espero que a liga portuguesa o consiga ainda motivar. A Champions acredito que sim.

lobotomizado

É impressão minha ou se a Argentina ganhar é a primeira vez que um clube português tem um jogador campeão do mundo nos seus quadros (no momento da vitória)?

GTtdi_SLB

o Enzo é uma certeza absoluta. Já tem rodagem de champions e a aprovação da sua igualha por lá, fez gato-sapato de quase todos os adversários em algum momento do jogo (até contra o psg é ele que praticamente mete o golo com aquele centro teleguiado e venenoso). Na luta europeia pelo domínio do desporto vão estar na pole todos os tubarões por este, sem excepção, e só ficarão para as rondas finais os que tiverem unhas para tocar guitarra. Recordo que é um jogador geracional que vai (seja lá para onde for) andar umas 10 épocas a cagar classe e titularidade. E os tubarões sabem bem disso, quem o perder estará a permitir que o bilionário seguinte esteja mais perto dos títulos que realmente importam.

ps - onde crl o liverpool vai buscar tanto dinheiro??? é uma piscina infinita de dinheiro aquele clube...e ainda se queixam (entre eles...) de concorrência desleal com acesso a fundos árabes e o crl quando eles também têm acesso a uma bolsa infinita....

ForçadoBloqueio

Citação de: lobotomizado em 13 de Dezembro de 2022, 23:50
É impressão minha ou se a Argentina ganhar é a primeira vez que um clube português tem um jogador campeão do mundo nos seus quadros (no momento da vitória)?

Acho que os lagartos tiveram o Polga mas o gajo não calçou um único minuto no Mundial! :rir:

Fil1985

Um não..dois!

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Dezembro de 2022, 00:08

Acho que os lagartos tiveram o Polga mas o gajo não calçou um único minuto no Mundial! :rir:

Sim mas ele ainda não estava nos lagartos.