Andebol Internacional

Tamen

Citação de: lancadordedois em 08 de Dezembro de 2022, 14:19
gigante é este Troll , caramba o homem é gigante para qualquer modalidade... impossivel de parar este monstro Kristopains

2,15m  135kg.. dasse...e na foto parece mais magro.

O Dandy ama este homem

Quando acaba contrato com o PSG?
N dá para vir fazer uma perninha aqui depois? Contrato de 2 anos + 1 opção?

Carlos Amorim

Citação de: Tamen em 09 de Dezembro de 2022, 08:27
gigante é este Troll , caramba o homem é gigante para qualquer modalidade... impossivel de parar este monstro Kristopains

O Dandy ama este homem

No outro dia ouvi na sport tv que ele ia sair do psg mas que já tem clube de destino. Não me recordo qual era.

Savicevic

Citação de: Carlos Amorim em 09 de Dezembro de 2022, 08:36
Citação de: Tamen em 09 de Dezembro de 2022, 08:27

O Dandy ama este homem

No outro dia ouvi na sport tv que ele ia sair do psg mas que já tem clube de destino. Não me recordo qual era.

Quase de certeza que vai para Szeged. Mas ainda está tudo muito indefinido.

PP00

Veszprém continua as mudanças para a próxima época. Kosorotov vai reforçar os húngaros, juntado-se aos confirmados Descat, Fabregas, Sandell e Casado.
Lauge vai regressar à Dinamarca, Strlek e Nilsson devem estar na porta de saída.
Nenadic também acaba contrato e não vai renovar. Curioso para ver onde vai acabar o Nenadic, este que é na minha opinião um dos melhores centrais da última década.

PP00

Xavier Pascual renovou com o Dínamo Bucaresti até 2026, deitando por terra os rumores de ir treinar o PSG na próxima época. Com isto, Pastor torna-se o suspeito mais lógico para o cargo.
Veremos o que acontece.

jjlope00

Autêntico flop até agora o laeso.

PP00

Citação de: jjlope00 em 14 de Dezembro de 2022, 23:30
Autêntico flop até agora o laeso.

Completamente  ;D
Quem não acompanhe andebol e veja o Laeso jogar pelo Porto dirá que o Laeso não é campeão Mundial pela Dinamarca e que não marcou 500 golos em duas épocas pelo Aalborg.

lancadordedois

PSG perdeu contra os alemães , ainda foram alguns pontos de diferença... a odd estava a 1,40 para o PSG...

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2022, 09:36
PSG perdeu contra os alemães , ainda foram alguns pontos de diferença... a odd estava a 1,40 para o PSG...

golos

lancadordedois

Citação de: Savicevic em 15 de Dezembro de 2022, 09:37

golos

obrigado pela correção

agradeço sempre correções publicas.

Savicevic

Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2022, 09:46
Citação de: Savicevic em 15 de Dezembro de 2022, 09:37

golos

obrigado pela correção

agradeço sempre correções publicas.

de nada, sempre ao dispor

lancadordedois

dinamo Bucuresti  veszprem tambem nao sei se sera assim tao facil

nantes barcelona

Wisla plock zagreb talvez seja mais facil

PP00

Em nada surpreende, Magdeburg é bicampeão Mundial. Campeão em título do melhor campeonato do Mundo. Tem uma grandíssima equipa por isso esse resultado não me surpreende, ainda para mais tendo em conta que tinha perdido com o PSG em casa na primeira volta. Agora era a vingança.

PP00

Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2022, 10:00

nantes barcelona

Veszprém ficou sem o Omar para o resto da época que é o melhor jogador deles. Uma rotura de ligamentos.
Dínamo pode fazer uma surpresa.
Nantes ainda não perdeu nem empatou nenhum jogo em casa, vamos ver se tem peito para o Barcelona. Nantes perdeu o seu melhor jogador à cerca de 2 meses, mas têm-se aguentado, vamos ver como corre contra o bicampeão europeu em título. O Nantes tem uma belíssima equipa à mesma.
Wisla x Zagreb o ideal seria uma vitória do Zagreb que punha o Porto praticamente fora do apuramento. Porto teria que ganhar os restantes 4 jogos para passar sendo que um deles é na Hungria contra o Veszprém e o Zagreb teria que perder os próximos 4 jogos.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 15 de Dezembro de 2022, 13:01
Citação de: lancadordedois em 15 de Dezembro de 2022, 10:00

nantes barcelona

Veszprém ficou sem o Omar para o resto da época que é o melhor jogador deles. Uma rotura de ligamentos.
Dínamo pode fazer uma surpresa.
Nantes ainda não perdeu nem empatou nenhum jogo em casa, vamos ver se tem peito para o Barcelona. Nantes perdeu o seu melhor jogador à cerca de 2 meses, mas têm-se aguentado, vamos ver como corre contra o bicampeão europeu em título. O Nantes tem uma belíssima equipa à mesma.
Wisla x Zagreb o ideal seria uma vitória do Zagreb que punha o Porto praticamente fora do apuramento. Porto teria que ganhar os restantes 4 jogos para passar sendo que um deles é na Hungria contra o Veszprém e o Zagreb teria que perder os próximos 4 jogos.

pois desconheço essas movimentaçoes estava a ir pelo nome e resultado de alguns jogos.
pelo vistos vai dar + -  ao que pensava

O wisla fez "gracinha" ha dias contra o Kielce por isso estou confiante , eu nao quero saber do Porto , quero é da minha carteira  ;D