Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Golden_Mean

Citação de: Jb3011 em 15 de Dezembro de 2022, 15:19

Cabine Desportiva
@CabineSport
Responsável da Federação Argentina disse que Enzo não ia jogar muito mais tempo em Portugal.

Via:
@SPORTTVPortugal

Muita bem Benfica, a sermos comidos por um corno da federação Argentina
Isso é o que dizem 99% dos benfiquistas.

Qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção do que é o Benfica e o futebol português no contexto europeu e aquilo que é o histórico da nossa direção, dificilmente diz algo de diferente sem se rir.

Migas75

Citação de: Formiguinha77 em 15 de Dezembro de 2022, 17:32
Há possibilidade do Enzo assinar por um terceiro clube na mesma época desportiva, ou seja, é possível sair em Janeiro?

Era bom que não pudesse!

johncleese

Citação de: Ogladif em 15 de Dezembro de 2022, 15:21
Tratando-se do Tugão de um campeonato periférico, já sabemos que não conseguiremos manter atletas desta qualidade por muito tempo.
Na verdade devemos até ficar contentes que alguém chegue e pague os 100M ou 120M pelo Enzo.
O que me preocupa é o que faremos a seguir com esse dinheiro, que fica diluído em comissões e em investimentos duvidosos que não nos ajudam a dar o salto.
O Enzo custou 20M se vendermos por 120M, temos muita margem para arranjar 2 ou 3 atletas de qualidade que venham a ser mais valias imediatas e que posssam gerar receitas futuras idênticas.

"Contentes"? Resignados talvez, agora contentes nunca. Adeptos festejam golos e títulos, não festejam vendas

Migas75

Citação de: Ogladif em 15 de Dezembro de 2022, 15:21
Tratando-se do Tugão de um campeonato periférico, já sabemos que não conseguiremos manter atletas desta qualidade por muito tempo.
Na verdade devemos até ficar contentes que alguém chegue e pague os 100M ou 120M pelo Enzo.
O que me preocupa é o que faremos a seguir com esse dinheiro, que fica diluído em comissões e em investimentos duvidosos que não nos ajudam a dar o salto.
O Enzo custou 20M se vendermos por 120M, temos muita margem para arranjar 2 ou 3 atletas de qualidade que venham a ser mais valias imediatas e que posssam gerar receitas futuras idênticas.

Desde que os 120M não sejam investidos, como os 126M do Félix!
Esbanjamos esse 126M em péssimas contratações!

Rei

Vocês sofrem muito por antecipação.

ForçadoBloqueio

Enchi o ego de Benfiquismo hoje. Estou fora do País, numa reunião internacional com os líderes em doença mental de vários países, e o colega Francês (sem saber que eu era do Benfica) vira-se para mim e diz: a Argentina é basicamente Fernandez e Messi. Fiquei com um pau que ainda não consegui baixar!

Jb3011

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2022, 21:45
Enchi o ego de Benfiquismo hoje. Estou fora do País, numa reunião internacional com os líderes em doença mental de vários países, e o colega Francês (sem saber que eu era do Benfica) vira-se para mim e diz: a Argentina é basicamente Fernandez e Messi. Fiquei com um pau que ainda não consegui baixar!
Aproveita e enfia na peida do francês, para o preparar para domingo!

divica

fernandez, messi e alvarez.
O resto sao muitos jogadores medianos e alguns deles com a mania que sao craques.

ssakd

Citação de: divica em 15 de Dezembro de 2022, 21:49
fernandez, messi e alvarez.
O resto sao muitos jogadores medianos e alguns deles com a mania que sao craques.
Otamendi

jv88

Citação de: Slbstriker em 15 de Dezembro de 2022, 00:05
O lagartão do Paulo Andrade a dizer que o Enzo não vale 120 milhões, que não mostrou ainda grande coisa no Benfica e no campeonato português, que só tem três golos e quatro assistências, mas que não está em causa ser um jogador do Benfica! Não, claro que não!!  :rir:

perfeitamente normal num agregação de viscondes que afirmavam o Rinaudo como top mundial

Iron Mask

Como é mais que evidente, grande parte das notícias sobre o interesse no Enzo já para Janeiro são promovidas pelo próprio Benfica.

Até parece que é algo muito comum, os tubarões fazerem investimentos de 80-100M de euros em Janeiro.

Reparem que o próprio presidente já veio meter lenha na fogueira a dizer que em Dezembro e Janeiro não se falará em outra coisa. Mas que a sair só pela cláusula.

Ou seja, não é mais do que preparar terreno para o verão, quando pode puxar dos  galões
pela resistência hercúlea que fez Janeiro ao não vender o jogador.

Como se, em prol do "projeto desportivo", tivesse segurado o jogador por 2 ou 3 anos.

PS: a respeito do presidente adoro tiradas como "este é um projeto desportivo". Foda-se só mesmo para o vieirismo é que num clube de futebol podem existir projectos desportivos e financeiros alternadamente.  :rir:

Smballs

Enzo
Apanha o avião e anda jogar a moreira de cónegos
Depois apanhas novamente o avião e ganhas a final

Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Royal_Flush

Estou fora do País, numa reunião internacional com os líderes em doença mental de vários países

Finalmente. Nunca é tarde para procurar ajuda   O0

No gozo obviamente. Abraço e ensina essa malta o que é o Benfica.  :amigo: