Petar Musa

Avançado, 27 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

é um avançado normalito como há por aí aos pontapés, só que custou bom dinheiro em mais uma negociata daquelas

Os users que gostam dele tenham todo o direito, agora o papelito de empolar qq coisa que faça é francamente caricato

quanto muito seria uma terceira opção e nunca a custar o que custou

divica

Citação de: Baron_Davis em 17 de Dezembro de 2022, 22:26
é um avançado normalito como há por aí aos pontapés, só que custou bom dinheiro em mais uma negociata daquelas

Os users que gostam dele tenham todo o direito, agora o papelito de empolar qq coisa que faça é francamente caricato

quanto muito seria uma terceira opção e nunca a custar o que custou
toda a historia da sua contratacao é triste.
Desde pagarmos 7.5M+ o passe de 2 jogadores por menos da totalaridade do jogador, ao facto de o boavista estava com problemas porque nao conseguia pagar a clausula de compra que tinha com o antigo clube dele e culminando com o facto de haver o fran navarro pelo mesmo preco ou menos...

Cosme Damião SLB

Se já é fraco quando a equipa joga um futebol de categoria máxima, quando aparecem estes jogos maus, ainda sobressai mais a merda que é.

Jb3011

Também levei nos cornos aqui quando disse que este era trambolho... Mas marcou um golo fora da área e coise...
Jogar à bola é que tá de gesso

Dias13

Se tivesse custado 500m €...

Jogador completamente banal.

samarras

zefo

Pablito13

Não quero ser mauzinho mas a verdade é que o Henrique Araújo entrou e tb não fez nada. E o tópico dele nem mexe. Ah, e eu gosto do Henrique...

Baron_Davis

Citação de: Pablito13 em 18 de Dezembro de 2022, 13:35
Não quero ser mauzinho mas a verdade é que o Henrique Araújo entrou e tb não fez nada. E o tópico dele nem mexe. Ah, e eu gosto do Henrique...

tudo bem, mas o Henrique nao custou bom dinheiro + % de passes

foi um negocio à la "excesso de democracia" com a chancela do seu delfim

aguia1

Citação de: Pablito13 em 18 de Dezembro de 2022, 13:35
Mais vale cair na graça do que ser engraçado.

rkc

Um matrecos em toda a sua plenitude.

piwo

Acabou de entrar este matador. :smokin:

_Xebola_

Quando adoram desculpar o treinador e queixarem-se do banco, não se esqueçam que o Araújo não é opção para andar la este rapaz.

ajnogueira

Que caricato. Tenta rematar a bola e acaba a lesionar um adversário.

omgjh