Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BERNA_1961

A diferença que este gajo faz....

Migas75

Yuka8

Citação de: Migas75 em 17 de Dezembro de 2022, 22:14
Que falta fazes...
Pois faz. Ontem nota-se a sua ausência no campo, Aursnes e Florentino não dá, não combinam. O Enzo é o patrão do meio-campo, o jogo passa por ele.
Eu sou contra a venda do Enzo, se o Benfic vender vai perder mais do que um jogador.

filc

Sem este não temos meio campo.

Depender de um jogador é complicado...

Mozerovic

Claro que é importante não fosse ele titular de um finalista do mundial! Até breve Enzo!

MrCobb

Nas casas de apostas é forte candidato a golden Boy do mundial.

Pablito13

Citação de: Yuka8 em 18 de Dezembro de 2022, 06:38
Que falta fazes...
Pois faz. Ontem nota-se a sua ausência no campo, Aursnes e Florentino não dá, não combinam. O Enzo é o patrão do meio-campo, o jogo passa por ele.
Eu sou contra a venda do Enzo, se o Benfic vender vai perder mais do que um jogador.

O Aursnes não jogou com o Florentino. Se tivessemos o João Mário ou sobretudo o Neres, o Aursnes já podia ter baixado para o duplo pivot. Como não tivemos nenhum desses 2 jogadores, tivemos que levar com o Chiquinho no duplo pivot sem acrescentar nada. E o Aursnes é melhor extremo que o Diogo, Chiquinho e Draxler. Daí ter sido o Chiquinho a jogar ali no duplo pivot, não havia mais nenhum extremo de qualidade e teve que jogar lá o Aursnes.

O Aursnes não é o Enzo mas dá mais do que garantias, já o provou várias vezes. É um jogador de qualidade e ontem na direita fez vários passes que deram em assistencias ou originaram jogadas de golo. Se tem alguns colegas que denotam falta de inteligencia ou que falham golos cantados, ele não tem culpa disso.

Discordo completamente do Florentino e Aursnes não combinarem, pois já combinaram várias vezes. E tb já ficou provado em alguns jogos que o Benfica não depende do Enzo. Ficamos mais fortes com ele, mas não dependemos exclusivamente dele.

E já agora, ninguém vai vender o Enzo...

iSLBenfica

Citação de: Pablito13 em 18 de Dezembro de 2022, 11:31
Que falta fazes...

O Aursnes não jogou com o Florentino. Se tivessemos o João Mário ou sobretudo o Neres, o Aursnes já podia ter baixado para o duplo pivot. Como não tivemos nenhum desses 2 jogadores, tivemos que levar com o Chiquinho no duplo pivot sem acrescentar nada. E o Aursnes é melhor extremo que o Diogo, Chiquinho e Draxler. Daí ter sido o Chiquinho a jogar ali no duplo pivot, não havia mais nenhum extremo de qualidade e teve que jogar lá o Aursnes.

O Aursnes não é o Enzo mas dá mais do que garantias, já o provou várias vezes. É um jogador de qualidade e ontem na direita fez vários passes que deram em assistencias ou originaram jogadas de golo. Se tem alguns colegas que denotam falta de inteligencia ou que falham golos cantados, ele não tem culpa disso.

Discordo completamente do Florentino e Aursnes não combinarem, pois já combinaram várias vezes. E tb já ficou provado em alguns jogos que o Benfica não depende do Enzo. Ficamos mais fortes com ele, mas não dependemos exclusivamente dele.

Desculpa lá mas isso é só ridículo. Quer dizer, o Aursnes é melhor extremo que Chiquinho, Diogo Gonçalves, e aqui até posso concordar, apesar de isso dizer mais da fraca qualidade daqueles dois do que da do Aursnes a jogar a extremo.

Mas sobes o Aursnes para depois meteres o Chiquinho a jogar a 8? Qual é a lógica disto? Estás a meter um bom jogador (Aursnes) numa posição onde ele é mais fraco e depois metes um jogador fraco (Chiquinho) numa posição onde ele é ainda pior? ;D

O Chiquinho a jogar na frente já é mau. A jogar a 8 é só péssimo. Decisão horrível. Aquele meio-campo parecia uma passadeira com o Florentino contra o mundo nos contra-ataques que sofremos. Foi mau. Muito mau.

Na ausência do Enzo o Aursnes tem de ser obrigatoriamente o titular ao lado do Florentino. Nem em último caso o Chiquinho deveria ser opção ali. Preferia que metesse o Martim Neto ou o Paulo Bernardo.

Madiria

Que falta fazes...

Não chego de todo a essa conclusão. Até porque quem fez a posição do Enzo foi o Chiquinho e o Aursnes esteve abaixo do que costuma jogar.

Aursnes e Florentino no miolo resulta na minha opinião. Faltam é opções válidas para a frente.

Dito isto, o Enzo claro que faz muito falta

Paivex

O benfica necessita denum jogador abre latas...tipo rafa e neres unicos no plantel...quando os jogos estão bloqueados sao estes k devem surgir

IloveSLB2014

Boa sorte para hoje. Que daqui a umas horas sejas campeão do Mundo

Cosme Damião SLB

Será que joga em Braga?

Pablito13

Citação de: iSLBenfica em 18 de Dezembro de 2022, 13:06
Citação de: Pablito13 em 18 de Dezembro de 2022, 11:31
Que falta fazes...

Desculpa lá mas isso é só ridículo. Quer dizer, o Aursnes é melhor extremo que Chiquinho, Diogo Gonçalves, e aqui até posso concordar, apesar de isso dizer mais da fraca qualidade daqueles dois do que da do Aursnes a jogar a extremo.

Mas sobes o Aursnes para depois meteres o Chiquinho a jogar a 8? Qual é a lógica disto? Estás a meter um bom jogador (Aursnes) numa posição onde ele é mais fraco e depois metes um jogador fraco (Chiquinho) numa posição onde ele é ainda pior? ;D

O Chiquinho a jogar na frente já é mau. A jogar a 8 é só péssimo. Decisão horrível. Aquele meio-campo parecia uma passadeira com o Florentino contra o mundo nos contra-ataques que sofremos. Foi mau. Muito mau.

Na ausência do Enzo o Aursnes tem de ser obrigatoriamente o titular ao lado do Florentino. Nem em último caso o Chiquinho deveria ser opção ali. Preferia que metesse o Martim Neto ou o Paulo Bernardo.

A lógica está em que o Aursnes consegue acrescentar mais ofensivamente que o Chiquinho. E que o Chiquinho esteve bem nos ultimos jogos a jogar no duplo pivot. Por isso é que o Schmidt fez esta opção. O Aursnes é um jogador de duplo pivot que joga bem descaído para qualquer ala, se tu não gostas é outra coisa. Eu gosto e muito.

Se achas o Chiquinho horrível a 8, eu tb acho. Dizeres que não tem lógica é que não faz sentido nenhum. Convém a malta meter-se na pele do treinador e tentar perceber o porquê de algumas opções. Mas não, preferem só olhar para o que faziam e meter os preferidos deles. Até o Paulo Bernardo ia a jogo, quando foi um autentico zero nas oportunidades que teve. O Chiquinho é fraco mas justificou estar á frente do Paulo Bernardo.

flsb

Espero que hoje sejas campeão do mundo .