Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kapow809

Citação de: gaucho em 23 de Dezembro de 2022, 20:32
Acreditando do presidente. Qualquer um só tem que falar com o jogador, com a devida autorização do Benfica. Se ele quiser ir deposita 120 milhões na conta.
Não sei onde entra as negociações com o Benfica.
A meio da temporada, a clausula de rescisão não pode ser accionada, a não ser que haja concordância de todas as partes. Regra da fifa. Assim sendo, só sai em janeiro, se o rui costa baixar as calças.

EusebioRei

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Dezembro de 2022, 20:34
Na cnn já estão todos contentes. Pode ser que os sorrisos daqui a uns dias sejam mais amarelos

Tem sido assim, espero que se mantenha :)

gaucho

Citação de: Kapow809 em 23 de Dezembro de 2022, 20:34
Acreditando do presidente. Qualquer um só tem que falar com o jogador, com a devida autorização do Benfica. Se ele quiser ir deposita 120 milhões na conta.
A meio da temporada, a clausula de rescisão não pode ser accionada, a não ser que haja concordância de todas as partes. Regra da fifa. Assim sendo, só sai em janeiro, se o rui costa baixar as calças.
obrigado pela informação. Não sabia.

Kapow809

Citação de: gaucho em 23 de Dezembro de 2022, 20:37
Citação de: Kapow809 em 23 de Dezembro de 2022, 20:34
obrigado pela informação. Não sabia.

RedFlame

Se não queremos vender,não há nada a negociar.
A dita cláusula só pode ser exercida no final da época desportiva.

SURREAL9

Não vai sair em Janeiro. Otamendi não deixa.

EusebioRei

Citação de: RedFlame em 23 de Dezembro de 2022, 20:38
Se não queremos vender,não há nada a negociar.
A dita cláusula só pode ser exercida no final da época desportiva.

Que seria o plausível.. sair no final da época pelo valor da clausula, não menos que isto.

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2022, 20:15
Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2022, 18:38
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx
Ainda bem que não mandas nada.... Emplastros da merda!!

"Já chegámos muito longe na Liga dos Campeões"

mais um boneco das "ambiçoes desmedidas"
É só mais um que gosta de empequenecer o Benfica.

Myngos

Citação de: S-Line em 23 de Dezembro de 2022, 19:57
O Benfica a deixar sair titulares agora a meio do campeonato, vou dizer e pela última vez , porque certamente alguns vão misturar alhos com bugalhos e ficarão ofendidos ; mereciam cair na tabela de queixos .
Fiquem lá com os vossos milhões . Não me revejo nesta merda de mentalidade de clube .

Isto.

sbremoved_40687

O que  deve imperativamente interessar ao Benfica é o lucro como tal só existe uma coisa a fazer.

Albertini

Citação de: Diogo20 em 23 de Dezembro de 2022, 20:40
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2022, 20:15
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx

"Já chegámos muito longe na Liga dos Campeões"

mais um boneco das "ambiçoes desmedidas"
É só mais um que gosta de empequenecer o Benfica.

Um grande fdp, é o que ele é

vasco13

O que me parece é que se está a preparar e meter a ideia aos adeptos de que ele será vendido em Janeiro. Ah e tal, é muito dinheiro e vão oferecer 120(que é diferente de pagar a cláusula)...

ravagerslb

Fdx

Palhaços desses fazem falta é no circo, não no Benfica.

Claramente esse é daqueles que vendia a própria mãe, se pudesse ganhar algo com isso. Gente sem qualquer ponta de noção ou ética.

Bailey

não sei até que ponto o enzo quer saír do Benfica para ir para o man utd já em janeiro considerando que o man utd não tá na champions

jccb

Fdx

Parasita do caralho

Temos merda desta a passear nos corredores da Luz. Declarações surreais, dignas de um lagarto.

Que puta de vergonha