Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Xarope22

Ficar o resto da época a jogar com o Chiquinho a titular, era lindo... para os adversários

Esse Gaspar q vá pó crl

sbremoved_55956

Se o Rui deixar sair o Enzo agora, só vejo uma vantagem: cai-lhe de vez a máscara e percebe-se que não passa de um bigodes 2.0. E percebe-se também quem manda no clube: o dragarto DSO.

.:VMPT:.

Citação de: Xarope22 em 23 de Dezembro de 2022, 22:00
Ficar o resto da época a jogar com o Chiquinho a titular, era lindo... para os adversários

Esse Gaspar q vá pó crl

O Chiquinho tirou o lugar ao Aursnes?

Bedsy

Citação de: Aaa.1994 em 23 de Dezembro de 2022, 20:32
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Dezembro de 2022, 20:31
Citação de: divica em 23 de Dezembro de 2022, 20:28
o united é clube para pagar 120M agora.
Espantava-me era o enzo querer ir para la.
espanta porquê?

É o Manchester United.
Ao dia de hoje não tem um projeto melhor que o nosso.
Joga na premier.
Só isso basta para o projeto ser melhor do que o do Benfica.

junkyarddog

Citação de: Formiguinha77 em 23 de Dezembro de 2022, 21:41
Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2022, 21:00
se baterem a cláusula, o Benfica não pode fazer nada.
No final da epoca sim, agora só com acordo entre as parties (regras Fifa).

Olha essa nao sabia eu. Boas noticias.

odistraido

A saída dele em janeiro seria desastrosa. Pqp os bifes.

Cardia

Vai aparecer alguém a bater a cláusula, penso que já não haverá muitas dúvidas. Resta saber se ele quererá sair já mas perante uma oferta de salário milionário e uma liga de topo, é bom que não tenhamos ilusões.
Temos de ter uma alternativa já para janeiro.

mojo_j0jo

A direção se o deixar sair sem ser por accionamento da cláusula de rescisão, que vá para a real pqp.

O gajo só tem 6 meses de Benfica. Não há lógica nenhuma em ser vendido agora. Mesmo que no limiar se perca dinheiro no verão é melhor que sair agora.

O jogador assinou contrato.

E man utd? Daqui a 2 ou 3 anos, já nem titular da seleção Argentina é se for escolher aquele cemitério

Carlos Amorim

O Benfica só o pode deixar sair pelo valor da cláusula e sem o pagamento de qualquer tipo de comissões a empresários pela transferência.
Quem accionar a cláusula que pague as comissões.
Depois entregar os 30 milhões ao river, dos 25% e ficar com os 90 milhões.
Depois investir 20 milhões num substituto para o enzo e mais 25 ou 30 milhões num cracalhão para extremo, um desequilibrador nato, no sentido de equilibrar o plantel e fazer com que o 11 não perca muita qualidade.
Se querem apostar na vertente desportiva há que reinvestir grande parte do dinheiro no reforço imediato do plantel.

nfgl

Eu ainda me estou a rir da falta de imaginação para alguém se lembrar do united a dar 120M por um jogador.
Ridículo.

Albertini

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Dezembro de 2022, 21:56
Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2022, 18:38
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx
Ainda bem que não mandas nada.... Emplastros da merda!!

Tenho muito respeito pelo que o Gaspar Ramos fez como dirigente, nos tempos negros da ascensão do porco, mas agora perdeu uma excelente oportunidade para estar caladinho.

Isto é para os apanhados?

nfgl

Citação de: Marco Júnio Bruto em 23 de Dezembro de 2022, 21:56
Citação de: Smballs em 23 de Dezembro de 2022, 18:38
https://www.abola.pt/Clubes/2022-12-23/benfica-se-me-oferecessem-100-milhoes-de-euros-vendia/969834/40

Fdx
Ainda bem que não mandas nada.... Emplastros da merda!!

Tenho muito respeito pelo que o Gaspar Ramos fez como dirigente, nos tempos negros da ascensão do porco, mas agora perdeu uma excelente oportunidade para estar caladinho.

Fez o quê? Merda atrás de merda?

Nenad25

Não faz sentido nenhum o jogador sair já.