Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Aaa.1994

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2022, 17:22
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Dezembro de 2022, 16:41
Citação de: Gonzalex em 26 de Dezembro de 2022, 16:40
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/970030

Regressa hoje...acalmem lá a passarinha
Bom de ver que está com a mentalidade certa. É o que importa.

Mentalidade certa? Disse também que vem para jogar em Braga e que volta a viajar para a passagem de ano com a família.

Só pode estar a brincar.
Se o plantel tiver 3 dias de folga (31,1,2) podem fazer o que quiserem. Mas nem ouvi o que ele disse, só o que estava escrito.

Sexta-Feira

Ele nem devia jogar contra o Braga.
Que se deixe ficar por lá até dia 2.

Não me importo nada que jogue o Aursnes no lugar dele.

Está completamente fora dela se acha razoável viajar depois do jogo em Braga.

Que se deixe ficar e que volte com a cabecinha limpa.

brankinho_gaspar

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2022, 17:29
Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Dezembro de 2022, 17:28
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2022, 17:28
Citação de: arfm14 em 26 de Dezembro de 2022, 17:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 26 de Dezembro de 2022, 17:22
Citação de: Aaa.1994 em 26 de Dezembro de 2022, 16:41
Citação de: Gonzalex em 26 de Dezembro de 2022, 16:40
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/970030

Regressa hoje...acalmem lá a passarinha
Bom de ver que está com a mentalidade certa. É o que importa.

Mentalidade certa? Disse também que vem para jogar em Braga e que volta a viajar para a passagem de ano com a família.

Só pode estar a brincar. 

Se marcar e assistir, pode ir.

Portimonense é dia 6. Espero que quando chegar o tirem do mundo encantado dos brinquedos de uma vez.
Dia 2 tá cá e dia 3 já treina.

As horas e horas de viagens totalmente desnecessárias já depois de uma semana na farra ninguém as tira.
Ele é jovem, e se for preciso vem em primeira classe ou de charter privado que é quase como ir dormir a um hotel  ;D

brankinho_gaspar

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 17:32

Eu acredito que jogue o Fred e o Enzo comece no banco.

Sexta-Feira

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Dezembro de 2022, 17:32

Para isso que fique lá.
Está em modo férias (e merece).

Quero jogadores focados.
Que volte dia 2 tranquilamente.

PedroOliveira93

Citação de: Eusébio10 em 26 de Dezembro de 2022, 14:29
Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Dezembro de 2022, 13:38
Citação de: Eusébio10 em 26 de Dezembro de 2022, 11:22
Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Dezembro de 2022, 11:10
Citação de: Eusébio10 em 26 de Dezembro de 2022, 10:46
Citação de: PedroOliveira93 em 26 de Dezembro de 2022, 10:44
Acho que nunca vi um momento tão SB como este.

Parece que ficam melindrados com o sucesso do rapaz.

Era tudo BORA ENZO, agora de repente é FODA-SE ENZO.

É natal, vão à rua apanhar um bocado de ar. Tanta birra antecipada com coisas que nem o rapaz teve tempo de dizer/fazer.

E' normal.

Ja ha 10 dias que não faz um treino decente e anda por ai na boa vida.

Alem disso tem o empresário a negociar o gajo.

Nao vamos acreditar que ele chega aqui e esta logo a top contra o Braga.

Ganha juízo pá.

Muito sabes tu se faz um treino decente e o que anda a fazer ou não. Que bela conversa de merda. Deves ter ficado incomodado por ter sido campeão mundial.

Esse meltdown ridículo diz mais sobre ti do que sobre o miúdo. Sabes 0 sobre a vida dele ou sobre o profissionalismo que tem. Sabes 0 sobre o contacto que o Benfica/Treinador podem ter tido com ele e qual é o entendimento entre as partes e a gestão física que querem fazer do jogador.

Ele foi o gajo que já com a época em andamento veio para cá iniciar esta. É o gajo que em cima disso ainda soma um mundial inteiro. O Haaland deve estar já meio reformado com a quantidade de dias sem um treino decente.

Tu és o gajo que em plena quadra festiva está na internet aos berros para ninguém porque no pico da tua inteligência decidiste uma série de coisas porque sim ou porque o Record diz que ele disse coisas. Realmente é fácil ser jornaleiro em Portugal.

Essa pseudo exigência é na verdade histerismo de pita.

Por mim nem tinha esperado pelos penalties, era pegar no gajo e trazê-lo logo para Lisboa. Ficava no Seixal a treinar até depois do ano novo para fugir à boa vida.

Gostam muito de exigir tudo aos jogadores mas não demonstram o mínimo de respeito. Depois admiram-se que não há mística, não há figuras, não há nada. É a cultura desportiva de bronco que existe neste país. Vai lá ao instagram dele mandar vir vai.

Foste tu a puxar o assunto.

Estou a comentar um jogador num forum de futebol, não tens que achar ou deixar de achar quem eu sou ou deixo de ser na minha vida.

E repito que não acredito que tenha estado a treinar decentemente e acho normal o histerismo porque e' um gajo fundamental.

O jogador esta no pleno direito de aproveitar esta fase da vida, eu como adepto tenho o direito de estar preocupado

Eu ia argumentar mas não vale a pena.

Relê o que escreveste e vê se captas a ironia.

Ai que eu ia argumentar mas invés encolhi dar um rage completamente desproporcional

E ainda falas em ironia depois daquilo que escreveste.

Ta' bonito

;D Está bonito está. Epá, não vale muito a pena perder tempo com o Cláudio Ramos da bola. Tu é que enfiaste o carapuço.

Faço-te a vontade e devagarinho. Eu não tenho de achar ou deixar de achar o que és ou o que deixas de ser. Tens toda a razão. Mas pelos vistos tu podes porque viste umas fotos e achas que sabes tudo. Não treina decentemente, anda na boa vida, o empresário isto e aquilo. Queres que argumente com isto? És uma pita histérica.

Metes em causa o profissionalismo de um miúdo que leva uma quantidade gigante de jogos nas pernas e que agora passou por um mundial desgastante onde foi figura e onde ganhou o prémio do melhor jovem. Um miúdo que até agora não deu um motivo de queixa aos adeptos e que deve ter completa noção de que é um atleta de alta competição e das responsabilidades que isso acarreta.

Mas o melhor é que fazes isto num fórum carregado de gente, infestado de infiltrados e jornalistas.

És dos que merece ligar a tv e ler que o Otamendi anda todo dopado e cheio de droga e o Enzo é mau profissional porque anda bêbado há não sei quanto tempo. Só no Benfica é que ser campeão mundial é um problema. Ao primeiro jogo menos conseguido, ao primeiro erro, à primeira derrota, à primeira lesão, já há ordem para queimar. Já se está mesmo a ver. E o melhor é que nem é preciso que sejam os cartilhados, o Porto Canal ou a CMTV a fazer isso.

Levas a mal que não tenha tido vontade de argumentar? Quando tu estás num choro brutal a fazer um filme gigantesco porque o rapaz ganhou um mundial, bebeu uns copos e parece que cometeu um crime. Percebes o nonsense que isso é?

Depois choram quando os jogadores mandam bocas ou se estão a cagar. Numa era em que qualquer merda na net é pública e chega a todo o lado, nem o gajo mais virtuoso se safava. Mas mesmo assim há sempre um random qualquer da net que gosta de ser o gajo chato que se acha no direito de ir insultar ou dizer "não achas que é demais, é que eu sou adepto". Se até no dia mais feliz da vida dele há gente à procura de pedras para lhe atirar.

Essa pseudo exigência incomoda. Só cria ambiente de merda. Espero bem que o rapaz continue comprometido com o Benfica, a viver a vida dele e esse tipo de conversa não lhe chegue aos ouvidos.

johnnybgood

Só dramas de novela aqui. Foi campeão do mundo, está a aproveitar e vai ter mais uns dias no ano novo como todos os outros, grande problema

brankinho_gaspar

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 17:34

Para isso que fique lá.

Quero jogadores focados.
Tou 0% preocupado com o Enzo.

GoloDeLetra

Jà se anda a esticar.

Maxell

o Messi só volta no dia 3 ao Psg...provavelmente o Benfica terá pedido ao Enzo o encurtar de férias e depois autorizou nova ida à argentina.

muitos no lugar dele se calhar não aceitariam isso.
Prefiro contar com Enzo em Braga após uma semana de festa do que não contar com ele e haver a possibilidade do Chiquinho entrar durante o jogo..

The_Riggs

Desumano o que se pede aos jogadores.

5000 minutos em 10 meses, co mais 5 meses de futebol pela frente.

Eusébio10

Nem sabia que o Chamberlain ainda estava no Liverpool. As coisas estão mesmo mal por la.

E fala-se que querem meter ja dinheiro no Enzo quando nem externos de jeito tem.

maxi04

Este tópico tá estranho.  :ashamed:

nfgl

Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2022, 17:45

Desumano o que se pede aos jogadores.

5000 minutos em 10 meses, co mais 5 meses de futebol pela frente.

Desumano é uma mãe solteira com 3 empregos não ganhar o suficiente para meter uma refeição decente na mesa.

Nirvana_87

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2022, 17:34

Para isso que fique lá.

Quero jogadores focados.

10 dias de férias e festa não chega? fdx parece que foram a Marte buscar o caneco.
Há um campeonato para ganhar!!!