Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

duarteslb

Citação de: Alento em 27 de Dezembro de 2022, 06:53
Citação de: Aaa.1994 em 27 de Dezembro de 2022, 03:21
Passando os olhos nas capas dos jornais de hoje já dá para ver o que vem aí. Vem para jogar em braga e provavelmente não joga mais, daí ter dito que voltava à Argentina.
É só uma suposição, claro, mas depois venho cá buscar.
Vens cá buscar o quê?

O cão.

Btw, nojo de capas. Tudo a meter pressão. Melhor o rapaz nem jogar em Braga...

PS: Mendes ta foder

Edgar_SLB

Eu não acredito que em janeiro venha um proposta pela cláusula, quanto mais acima. Mas se vier, se quisermos mesmo manter o jogador, só temos 2 alternativas. Ou vendemos ou tentamos renegociar e aumentar a cláusula e esperamos pela boa vontade do enzo em querer ficar até Junho.

MaFd_R@_SLB

Mas porque crlh é que o Mendes tem de meter o bedelho?? É empresário dele?? É funcionário do clube?? Fdssss

Lurgee

Alguém a seguir o avião?

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Dezembro de 2022, 03:12
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-pode-bater-recorde-de-joao-felix?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Águias preparam-se para receber uma proposta pelo médio que irá superar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão
deve ser uma proposta que não é paga a pronto pagamento,então dão mais para o Benfica aceitar o nao ser a pronto pagamento,parece me infelizmente que o Enzo sai já,joga em Braga e vai a vida dele,perda muito importante se assim acontecer,urgente substituto dele,extremo e ponta de lança

Alento

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Dezembro de 2022, 07:24
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/enzo-fernandez-pode-bater-recorde-de-joao-felix?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Águias preparam-se para receber uma proposta pelo médio que irá superar os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão
deve ser uma proposta que não é paga a pronto pagamento,então dão mais para o Benfica aceitar o nao ser a pronto pagamento,parece me infelizmente que o Enzo sai já,joga em Braga e vai a vida dele,perda muito importante se assim acontecer,urgente substituto dele,extremo e ponta de lança
parece me o mesmo. Mas a vender...vai ser uma machadada na época daquelas...

Sabryyy

Eu acho que não sai já,estas noticias são empoladas para no final da epoca não haver alma a questionar a saida ao fim de somente um ano abaixo da clausula como já é hábito.. na altura irao dizer.. fizemos tudo em Janeiro agora tivemos que ceder.
No fim da epoca vamos perder Enzo e Grimaldo, ambição seria não perder mais ninguem e com o dinheiro do Enzo investir uns 70 milhoes repartidos por um defesa esquerdo, um médio para o lugar do Enzo, se o norueguês vier já ainda ir buscar outro extremo promissor, e entre um GR ou um ponta de lança optar pelo que achassem mais necessario.
70 milhoes em 4 jogadores teoricamente da para ir buscar umas trutas

sbremoved_55956

Citação de: Jb3011 em 27 de Dezembro de 2022, 03:24
Se o Benfica não quer vender, porque éq aqui o caixeiro viajante anda para a frente e para trás com propostas?
Estou mesmo a ver oq vai acontecer

O Mendes é uma madame de uma casa de alterne. As meninas têm de rodar de x em x semanas, senão os clientes cansam-se. É esta a lógica do chulo de merda. E claro que, de cada vez que uma menina roda, a madame mete o guito ao bolso. Como todas as madames e chulos, a mãe dele era puta. Nasceu no meio. Um tijolo naqueles cornos era pouco.

nikas

Ler o nome no fdp do Mendes já da nojo.
Fodasse, puta de esterno no futebol.
Nunca mais acaba esta merda de gajo.

nwpt

Citação de: Roy Kent em 27 de Dezembro de 2022, 06:18
Citação de: EnzoMatic1995 em 27 de Dezembro de 2022, 06:11
Este Mundial veio rebentar a época do Benfica que estava a ser de sonho

Já está encontrada a desculpa, para o que aí vem.
Os enCostistas já tinham dado esse mote meses antes do mundial  ;D

GonPat90

Citação de: nfgl em 26 de Dezembro de 2022, 18:07
Citação de: The_Riggs em 26 de Dezembro de 2022, 17:45

Desumano o que se pede aos jogadores.

5000 minutos em 10 meses, co mais 5 meses de futebol pela frente.

Desumano é uma mãe solteira com 3 empregos não ganhar o suficiente para meter uma refeição decente na mesa.

Well... That escalated quickly

Slbstriker

Os jornais até já dizem que há clubes que pagam acima da cláusula de rescisão!! E já agora, o mafioso do Mendes que vá pro crlh, que vá vender os craques do porco e do sportem, esses é que têm para lá muitos!

Bedsy

É empresário do jogador?
É funcionario do clube?

Sempre com a merda do Jorge Mendes atrás.

Nunca mais vai preso esse filho de uma grande puta.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: Alento em 27 de Dezembro de 2022, 07:35
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 27 de Dezembro de 2022, 07:24

parece me o mesmo. Mas a vender...vai ser uma machadada na época daquelas...
sim reduz bastante a qualidade de jogo,o aurnes tinha de assumir a titularidade e o substituto do Enzo tinha de ser um jovem com muito potencial para ir entrando na partidas e para o ano ser titular