Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

omgjh

Penso que não seria benéfico também para o Enzo sair agora, é que nesse caso não poderia jogar a champions. Ele que seja esperto e a sair que seja no verão

darth vader

Não devia sair, nem em Janeiro, nem no verão. Ou só os Gil Dias é que conseguem ficar mais do que uma época?

Isai@sReis

Citação de: pete92 em 27 de Dezembro de 2022, 10:03
Citação de: ScoutAnonymus em 27 de Dezembro de 2022, 09:58
Será que ouvi bem? O Enzo disse que ia passar o fim de ano a Buenos Aires com a família?

Também li o mesmo, la por valer o que vale não vai fazer o que quer, acredito que o Benfica saiba resolver essa situação da melhor maneira possível
Já nem era Enzo se não desse problemas em Janeiro.

TFFS

É por estas merdas que o Benfica estará sempre condenado a ter por cada Di María, 10 Gil Dias. Retenção de talento: 0

Iron Mask

A venda deste gajo em Janeiro obriga a repensar toda a política desportiva do clube.

É deixar de apostar em craques.

Mais vale fazer como o focul e tentar ganhar com Eustáquios. Pelo menos há estabilidade durante pelo menos uma época inteira.

Arranjem outra forma de ganhar comissões.

Slb23

Não me acredito que saia durante o mês de Janeiro.

Importante ganhar em Braga e depois dar um período de férias ao Enzo e ao Ota para depois atacarmos o resto da época com tudo.

mojo_j0jo

Citação de: omgjh em 27 de Dezembro de 2022, 10:07
Penso que não seria benéfico também para o Enzo sair agora, é que nesse caso não poderia jogar a champions. Ele que seja esperto e a sair que seja no verão

Eu penso que possa, que essa regra mudou.

paulomaia1972

Creio que apenas uma proposta com 150M deveria fazer Rui Costa reflectir.
120M a pronto mais 30M no verão.
Obrigatório trazer um 8 imediatamente, tipo Renato Sanches.

TFFS

Ainda vou ver o Benfica a contratar uma promessa do caralho antes de um Europeu ou Mundial, esse gajo a brilhar e a ser imediatamente vendido sem vestir a camisola por se tratar de uma "oferta irrecusável"

omgjh

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Dezembro de 2022, 10:12
Citação de: omgjh em 27 de Dezembro de 2022, 10:07

Eu penso que possa, que essa regra mudou.
Desconhecia, mais uma alteração para fod** os os mais "pequenos" (em termos financeiros).

Leonzo

O Enzo, ou o represente dele, ou o Mendes ou o caralhinho já deu o mote. Quer ir largar umas fugaças a Buenos Aires e beber uns Runs.

Parece me obvio que o compromisso já lá vai, e está se a cagar para nós. Também com uma direcção tão mercantil e uma mentalidade do próprio Enzo vocacionada para aí (basta ver as declarações dele antes de vir onde o objectivo era dar o salto).
Sinceramente não vendia por nada agora em Janeiro, mas começo a pensar que é o melhor, a cabeça dele já cá não está e os seus índices físicos vão baixar a pique tal a carrada de jogos que tem....

A sair agora têm de sacar alguém com créditos e experiente. Dificílimo, mas com 120 cabaças e o Mendes na jogada que se trabalhe bem.

joao12soares

Qualquer coisa que não seja a puta de um cheque com o valor da cláusula......... :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

GiiB_10

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2022, 10:11

Importante ganhar em Braga e depois dar um período de férias ao Enzo e ao Ota para depois atacarmos o resto da época com tudo.
Dia 6 há jogo...E dia 10. E dia 15 com o Sporting.

Eles vão regressar de praticamente 10 dias de férias...Não vejo porque deveriam ter mais férias. Deixá-los no banco a descansar, vá que não vá. Mas já não é período para férias.

Shroom

Epá, tenham lá calma e usem a cabeça.. parece-me lógico que o Benfica não venda o jogador sem ser pela cláusula, todos os sinais apontam nesse sentido, até o Rui Costa já o referiu explicitamente. Agora, e com as emoções de lado, se um tubarãozão o quiser já e pagar o que tem a pagar por ele, se o Enzo efectivamente quiser ir já e não ficar até ao final da época, que podemos nós fazer? Nada, rigorosamente nada.. por isso é ter calma, esperar o melhor mas ao mesmo tempo estar preparado para o pior.. e aqui estar preparado para o pior é ir buscar três, quatro jogadores de classe indiscutível para reforçar já a equipa para ganhar campeonato, taça e ir até onde for possível na Champions. Temos de ser realistas, a vontade do jogador vai ser decisiva caso alguém esteja na disposição de avançar com os €120M. Por isso não vale a pena entrar em stress e a disparatar contra este ou aquele, a verdade é só essa. Logo se vê o que acontece. Importa é actuar o mais rapidamente possível.

TFFS

Citação de: Slb23 em 27 de Dezembro de 2022, 10:11

Entendi os festejos do Mundial até ao dia de Natal. Capaz que já chegue.