Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

mistersilva74

Bom, só me resta esperar que não gastem depois 40 milhões na dupla horta - musrati.

JustMe

Vai, Enzo. Vai e mostra ao mundo o teu futebol! Já temos o Aursnes. Se este entretanto se voltar a lesionar, jogamos com um das Caldas a 8. Vai e sê feliz, meu filho.

JeSuisÉder

Mas se a clausula de rescisão for paga a pronto o que é que o Benfica pode fazer? Convencer o jogador e oferecer o mesmo a nível salarial que oferecem, Liverpool's e Uniteds desta vida? Tudo depende do jogador, temos que começar a meter clausulas de rescisão a partir dos 200 milhões (minimo).

SLBRulez

Citação de: JustMe em 27 de Dezembro de 2022, 18:02
Vai, Enzo. Vai e mostra ao mundo o teu futebol! Já temos o Aursnes. Se este entretanto se voltar a lesionar, jogamos com um das Caldas a 8. Vai e sê feliz, meu filho.
Temos o Chiquinho!

SLBRulez

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Dezembro de 2022, 18:03
Mas se a clausula de rescisão for paga a pronto o que é que o Benfica pode fazer? Convencer o jogador e oferecer o mesmo a nível salarial que oferencem, Liverpool's e Uniteds desta vida? Tudo depende do jogador, temos que começar a meter clausulas de rescisão a partir dos 200 milhões (minimo).
A questão é a seguinte a proposta não é a pronto sequer, por isso os 127M. A cláusula não está a ser acionada.

Sexta-Feira

Mas se a clausula de rescisão for paga a pronto o que é que o Benfica pode fazer? Convencer o jogador e oferecer o mesmo a nível salarial que oferencem, Liverpool's e Uniteds desta vida? Tudo depende do jogador, temos que começar a meter clausulas de rescisão a partir dos 200 milhões (minimo).

Amigo, ninguém vai pagar a cláusula.
Esquece!

Nenhum clube chega aqui em Janeiro e da 120M numa mala pelo Enzo.

Se o Enzo sair agora, é porque a direção quer!
Ponto final e parágrafo!

JeSuisÉder

Citação de: SLBRulez em 27 de Dezembro de 2022, 18:03
A questão é a seguinte a proposta não é a pronto sequer, por isso os 127M. A cláusula não está a ser acionada.

Mas isso é outra história, e já não concordo se for esse o caso.

jonas_pistolas

Vender os melhores até eu, o entulho é que nada

slbever4ever

Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 18:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Dezembro de 2022, 17:53

CHULO DE MERDA . SE Há quem odeie alguém nesta vida é este FDP...

E ainda andava o Benfica a tentar contratar o Enzo, já esse cabrão andava a ver se o desviava:

https://zap.aeiou.pt/bruno-lage-jorge-mendes-desviam-enzo-484986

e' o que digo, o BENFICA e sua Direccao nao precisa deste sanguessuga, este PARASITA so aparece para "destruir" o que de BOM foi feito no Verao passado.

Agora competia ao RC e sua dirreccao, dizer NAO, o Enzo fica e no verao depois falamos.
Fim de conversa.
Isso era te-los no sitio, mas nao sei nao ...

odistraido

O que interessa na prática é o valor da cláusula.
Se alguém der os 120M, ardeu.

SLBRulez

Citação de: jonas_pistolas em 27 de Dezembro de 2022, 18:04
Vender os melhores até eu, o entulho é que nada
Gil Dias, Chiquinho, André Almeida, Helton Leite, Ferro, Yony González e mais uns quantos que não vêm à cabeça.

CarlosD

Citação de: odistraido em 27 de Dezembro de 2022, 18:06

Errado.

odistraido

Citação de: CarlosD em 27 de Dezembro de 2022, 18:06
Citação de: odistraido em 27 de Dezembro de 2022, 18:06

Errado.

Na prática, eu escrevi.

Il Capitano

É ver a diferença com a direção do Dortmund com o Belingham.

SLBRulez

Citação de: Il Capitano em 27 de Dezembro de 2022, 18:07
É ver a diferença com a direção do Dortmund com o Belingham.
Mas é "irrecusável"