Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Master Claus

Citação de: axiomas em 27 de Dezembro de 2022, 20:45
Citação de: Master Claus em 27 de Dezembro de 2022, 20:17
Citação de: tiago1991 em 27 de Dezembro de 2022, 20:14
vou ser polémico e dizer que conversava com o gajo, subia o ordenado o máximo possível e acordava com ele que no final da época podia sair por 100 milhões

mas isso sou eu que penso que o sucesso desportivo deve ser a maior preocupação

Mas por que carga de água o Benfica deveria subir o ordenado do Enzo para o vender no final da época? Mas qual é a lógica?

Se for para aumentar o ordenado é para o garantir por ainda mais anos.
Não. Sobes ordenado e vendes por menos. :rir:

Não. Sobes o ordenado e vendes na mesma.

:rir:

JPSilva

Citação de: Kampz em 27 de Dezembro de 2022, 20:15
E desculpem-me mas o Aursnes é um excelente jogador, uma aposta muito boa, mas é um jogador de colectivo que vai jogar tão bem quanto o resto da equipa.

O Enzo é um predestinado, um talento geracional, já é dos mehores médios do mundo e é um miúdo que pega na bola, pauta jogo e transporta qualquer equipa para um patamar mais elevado.

Benfica sem Enzo é mais perto do Benfica que tivemos em Moreira de Cónegos do que do Benfica com Enzo.

O Enzo jogou nas caldas e foi pior que em Moreira. Entendo o que estás a dizer mas o exemplo de Moreira não é feliz.

sbremoved_57202

Citação de: Kapow809 em 27 de Dezembro de 2022, 20:45
Citação de: mojo_j0jo em 27 de Dezembro de 2022, 20:44
Uma coisa é certa. Se o Enzo for para o castelo novo ou para o Chelsea do americano, vai ficar de bolsos cheios, mas vai lhe passar ao lado uma carreira com títulos aqui na Europa.
Mas o enzo vai tirar o lugar ao jorginho?

Vi por aí que o Jorginho acaba o contrato em 2023.

axiomas

Citação de: Master Claus em 27 de Dezembro de 2022, 20:47
Citação de: axiomas em 27 de Dezembro de 2022, 20:45
Citação de: Master Claus em 27 de Dezembro de 2022, 20:17
Citação de: tiago1991 em 27 de Dezembro de 2022, 20:14
vou ser polémico e dizer que conversava com o gajo, subia o ordenado o máximo possível e acordava com ele que no final da época podia sair por 100 milhões

mas isso sou eu que penso que o sucesso desportivo deve ser a maior preocupação

Mas por que carga de água o Benfica deveria subir o ordenado do Enzo para o vender no final da época? Mas qual é a lógica?

Se for para aumentar o ordenado é para o garantir por ainda mais anos.
Não. Sobes ordenado e vendes por menos. :rir:

Não. Sobes o ordenado w vendes na mesma.

:rir:
subia o ordenado o máximo possível e acordava com ele que no final da época podia sair por 100 milhões
Li mal.

mojo_j0jo

Uma coisa é certa. Se o Enzo for para o castelo novo ou para o Chelsea do americano, vai ficar de bolsos cheios, mas vai lhe passar ao lado uma carreira com títulos aqui na Europa.

Jorginho já tem 31 anos. De qualquer forma, é os nomes que se tem falado.

E também devem ser os únicos com capacidade para pagar isto.

Liverpool não me parece que venha cá. O Man Utd poderia ser, mas não sei, não acredito. City e PSG não se fala nada.

Não sobram muitos clubes que tenham dinheiro para pagar agora os 120m€. O Barcelona está falido, e o Real tenho a certeza que não vai na conversa de pagar tamanha soma numa só tranche

Slbstriker

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Dezembro de 2022, 20:32
Espera aí o Mendes já está metido no negócio?   :rir:

Esse fdp devia era andar a ver se arranjava clube para o Ronaldo, que se dedique a ele, ou já nem isso consegue para o "melhor do mundo"!!

Slb04Sempre

Citação de: Slbstriker em 27 de Dezembro de 2022, 20:48
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Dezembro de 2022, 20:32
Espera aí o Mendes já está metido no negócio?   :rir:

Esse fdp devia era andar a ver se arranjava clube para o Ronaldo, que se dedique a ele, ou já nem isso consegue para o "melhor do mundo"!!

O Mendes é muita bom a negociar jogadores que todos querem

axiomas

Não. Eventualmente compram por 120M e vai comer banco para jogar o Jorge Pequeno. :rir:

GTtdi_SLB

O liverpool? Mas esses nao acabam de torrar 50M no gakpo? O real madrid? Mas nao acabam de torrar 45M no jovem brasileiro do palmeiras? O united que recentemente comprou o brasileiro por 100M?

Mas onde vão estes clubes buscar tais quantidades de dinheiro?

Limentaen

Infelizmente começa a haver muito fumo, duvido que o Benfica feche a porta a uma saída pelo valor da clausula, mas espero que nos últimos dias já tenham proposto ao RS uma alternativa caso se confirme a saída

XtaticO

Fazer negócios com o Mendes?

Nem lhe atendia o telefone

vcunhaa

Citação de: Limentaen em 27 de Dezembro de 2022, 20:52
Infelizmente começa a haver muito fumo, duvido que o Benfica feche a porta a uma saída pelo valor da clausula, mas espero que nos últimos dias já tenham proposto ao RS uma alternativa caso se confirme a saída

Já eu espero que a ser verdade se demitam no dia seguinte

Kapow809

Citação de: mojo_j0jo em 27 de Dezembro de 2022, 20:48

Jorginho já tem 31 anos. De qualquer forma, é os nomes que se tem falado.

E também devem ser os únicos com capacidade para pagar isto.

Liverpool não me parece que venha cá. O Man Utd poderia ser, mas não sei, não acredito. City e PSG não se fala nada.

Não sobram muitos clubes que tenham dinheiro para pagar agora os 120m€. O Barcelona está falido, e o Real tenho a certeza que não vai na conversa de pagar tamanha soma numa só tranche
Eu até acho que a prioridade do chelsea deve ser um avançado - Felix - e não um centro campista. De qualquer das formas é um  pessimo clube para o enzo prosseguir carreira.

SLBRulez

Lá fora alguém já falou disto? Isto sem citar a CS portuguesa.

ZICKLER

Acredito mais no Chelsea que no naite