Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mestre

E passámos da loucura de sermos campeões europeus à histeria do Enzo.

Isto é normal numa liga mais pobre que a nossa, e mais rica do que outras como a Argentina ou a dinamarquesa

SMOL25

Imprescindíveis estão os cemitérios cheios.

Se sair é tanto culpa dele como do presidente.

biumbs

Começo a acreditar que existem legitimamente pessoas que vão ao Multibanco consultar o saldo da conta, depois de uma venda do Benfica, a ver se finalmente o Benfica lhes distribuiu algum (€), tal é a euforia com o valor das vendas.

Androico

No Verão, o Man Utd não fez uma venda que não fosse a custo zero. Por sua vez, contrataram o Antony por 95M, o Casemiro por 70M, o Lisandro Martinez por 57M e o Malacia por 15M. Agora falam que é um dos interessados no Enzo (127M). Uma equipa que nem foi à champions.

Isto é insustentável do ponto de vista de uma competição saudável.

Leonzo

Citação de: vieirah1904 em 28 de Dezembro de 2022, 08:51
O jogador disse à 2 dias que está focado no Benfica. Não está amuado, não está a forçar a saída, nada. Isso é a cartilha dos rivais a destabilizar porque viram aqui uma hipótese de virarem o rumo da época desportiva se o Enzo sair.

Se isso tivesse o minimo de sentido o Encosta já tinha vindo a terreiro meter os pontos nos i's. Se está a deixar rolar é porque é verdade... Além do mais são todos os jornais nesta altura, logo deixa de fazer sentido essa teoria.

J_PN

Citação de: maxi04 em 28 de Dezembro de 2022, 08:46
Para mim já há desmaiado barulho com esta merda ...

O Enzo é máquina, muito bom jogador, mas não é nenhum super herói, ainda em Novembro fez um jogo de merda no Ladrão.

Teria muita pena se saísse, mas caso isso venha acontecer só temos de continuar focados no objetivo...

No último mês esteve muito abaixo do que fez no início. Talvez já a pensar no Mundial...

J_PN

Citação de: Woland em 28 de Dezembro de 2022, 07:20

O nome de um jogador com 4 meses de Benfica ao pé de lendas com anos de casa e centenas de títulos. Cum crl.

Sickness:SLB

No idols e não sei quê...de repente aparece o novo Eusébio.

lancadordedois

Citação de: Androico em 28 de Dezembro de 2022, 09:00
No Verão, o Man Utd não fez uma venda que não fosse a custo zero. Por sua vez, contrataram o Antony por 95M, o Casemiro por 70M, o Lisandro Martinez por 57M e o Malacia por 15M. Agora falam que é um dos interessados no Enzo (127M). Uma equipa que nem foi à champions.

novo investidor , aquilo vai ser remodelado e a equipa reforçada

joao12soares

Citação de: Vulcan em 27 de Dezembro de 2022, 13:40
A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Sobram 82,55M. Isto se for tudo para nós, que duvido.

Menos os 18M que custou mais para aí uns 20M para arranjar substituto imediato, 44,5M de lucro.

E eu quero que se foda. Se pudesse rejeitava 200M, sair agora é rebentar a época provavelmente.

O Jogo está orgulhoso nestas contas.....

Não esquecer de juntar o vencimento e prémios de jogo, mais água e comida que se gasta com ele.

Funki38

Citação de: joao12soares em 28 de Dezembro de 2022, 09:21
A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

Menos os 18M que custou mais para aí uns 20M para arranjar substituto imediato, 44,5M de lucro.

E eu quero que se foda. Se pudesse rejeitava 200M, sair agora é rebentar a época provavelmente.

Não esquecer de juntar o vencimento e prémios de jogo, mais água e comida que se gasta com ele.
Só se fazem essas contas aos jogadores que o Benfica vende, é incrível...

Bedsy

Citação de: Androico em 28 de Dezembro de 2022, 09:00

Como é natural.

E com o mercado inflacionado de hoje , um jogador "bonzito " nunca sai por menos de 40/50 milhões.

Já para não falar nos salários que pagam.
Era colocarem tetos salariais que iam ver estes clubes a ja nao comprarem tudo o que mexe.

T21

A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

As viagens também contam  ;D

Vulcan

A bola fala em 127M.

12,7M para o Mendes.
31,75M para o River.

São as contas verdadeiras.
Porque depois há gente que pensa que vamos ter 120M de euros para gastar. Não vamos.

Penso que era só um comentário para ser engraçado pois nessas contas que falas costumam meter salários e outras despesas. Isso sim não faz sentido.
Aqui só falei dos custos reais e do dinheiro que entra no Benfica. River, Mendes, pagar o Enzo, comprar outro substituto.

EagleVision

Pensando bem a coisas, mais o factor Otamendi que certamente muitos de vocês se estão a esquecer (que fica de certeza até ao final da época), tenho boas expectativas de que o Enzo fica.