Diogo Gonçalves

Avançado, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2017-2018, 2020-2022), 98 jogos (4075 minutos), 3 golos

Equipa B: 4 épocas, 85 jogos, 15 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedromrm2

Pablito13

BlankFile

A ser verdade, já vai tarde. Já se percebeu que é manifestamente insuficiente para o Benfica. Está a ocupar a vaga de um jogador mais talentoso que acredito plenamente que vamos buscar agora em Janeiro e que virá muito provavelmente da Dinamarca também.

Por isso, espero que seja mesmo verdade e que ainda renda uns 3 ou 4 milhões aos nossos cofres.

LuisPortugal

Citação de: jone1970 em 30 de Dezembro de 2022, 00:32
Citação de: LuisPortugal em 29 de Dezembro de 2022, 23:35
Já vai tarde, só falta o Chiquinho.

Só falta o Chiquinho?!....hehehehe
então e o Almeida? e o Gil Dias? e os 5 ou 6 emprestados que nunca mais voltarão ao Benfica e que apenas aguardam o escoar dos dias até o seu contrato com o Benfica expirar?
Refiro-me a jogadores com o Seferovic, Meite, Gabriel, Yony, Conti.....
Ainda faltam tantos....

Quero é Diogos, Chiquinhos e Pinhos (este já foi 🙏) bem longe daqui, para abrirem espaço a miúdos ou alguma oportunidade de mercado. Com estes "jogadores de plantel" não há espaço nem para uma ou outra coisa.

Almeida e Gil Dias pouco ou nada tem contado em comparação com estes três. Se ficassem também não jogam, não é por aí. Esses são mesmo a última bolacha do pacote e é claro que Schmidt não conta com eles.

Os emprestados não há muito a fazer,  infelizmente são muitos e pouco importa neste momento, no final da época é tentar varrer com eles, e os que tiverem de voltar em Janeiro devem encontrar solução com alguma facilidade, o Sef deve voltar para a Suíça etc.

Neste momento só me preocupa os próximos 5 meses, arranjar um extremo/9, um médio se o Enzo sair e entre equipa B ou mercado arranjar soluções ao nível das nossas aspirações.

Chiquinho
Diogo.                 Out
Pinho

João Neves
Tiago Gouveia.           
Henrique Araújo (Mais Minutos)

(Se não der para ir ao mercado)

Avante

Não percebo como querem mais um jogador para a ala direito quando já temos Neres e J.Mario.

Há um lote de 6 jogadores para 3 posições neste momento: Rafa, J.Mario, Neres, Aursnes, Shreljdrup e Draxler...

O Aursnes contando também para o lote dos MC.

Por mim devolvia-se o Draxler que vejo como gordura de plantel para abrir uma vaga nos 3 atrás do Ponta de Lança, podendo o Chiquinho também contar como 6⁰ opção para estes lugares.

Kyoto

Citação de: Avante em 30 de Dezembro de 2022, 08:04
Não percebo como querem mais um jogador para a ala direito quando já temos Neres e J.Mario.

Há um lote de 6 jogadores para 3 posições neste momento: Rafa, J.Mario, Neres, Aursnes, Shreljdrup e Draxler...

Por mim devolvia-se o Draxler que vejo como gordura de plantel para abrir uma vaga nos 3 atrás do Ponta de Lança, podendo o Chiquinho também contar como 6⁰ opção para estes lugares.
se calhar pq o J. mario é titular a esquerda.

Diavolo Rosso

Diavolo Rosso

Correio da Manhã - 30-12-2022

Iron Mask

Draxler acabou a carreira.

Aursnes conta para uma posição onde o plantel já é deficitário. E corre o risco de ficar ainda mais.

Schjeldrup ainda não chegou.

Há 3 opções para 3 lugares.

hugoPT92

4 milhões seria um excelente negócio.

Avante

Citação de: Kyoto em 30 de Dezembro de 2022, 08:05

se calhar pq o J. mario é titular a esquerda.

Se o ala esquerda (Aursnes ou Schjelderup) estiver em melhor forma que o Neres. o J.Mario passa para a ala direita.

O Schjelderup terá que pegar de estaca nos muitos minutos que vai ter senão estaremos restritos ao mesmo lote de jogadores da frente que não se podem lesionar...

bmuc79

A confirmar-se desejo-lhe td de bom.
Prata da casa, smp nos respeitou, foi smp profissional e vê-se que é um bom rapaz.
Foi pena n ter elevado o seu patamar e tornar-se um jogador diferenciado ao nível do Benfica pq merecia.

De qualquer das formas n se deve sentir triste pq chegou onde mts n chegaram, cumpriu um sonho que mts n cumpriram e ganha bem por mês.
Força campeão, que a vida continue a sorrir-te!

LFVL

A confirmar-se:
- Diogo Gonçalves OUT - Copenhaga;
- Rodrigo Pinho OUT - Coritiba;

Faltam:
- Helton Leite;
- AA;
- Gil Dias;
- Chiquinho;
- Brooks;
- Conti;
- Yony.

E 2 ou 3 contratações para equilibrar o plantel.

Archie Bunker

Copenhaga ? fdx

continuam as provas do milagre que o Roger está a fazer.

BaTi