Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kinkolas

Bom cabelo para ajudar à tontice da equipa em campo.

André Sousa

A equipa não está a jogar um caralho e não é propriamente o primeiro jogo negativo que o Enzo faz.

ejlmorais

RGouveia.SLB

Não acordes que não é preciso.

Kyoto

Citação de: paranoid em 30 de Dezembro de 2022, 22:04
Eu não o crítico.
Enquanto teve cabeça no Benfica deu tudo. Em 3 meses passa de jogar na Argentina, para sensação da champions, campeão do mundo e cobiçado por todos os maiores clubes da Europa e com promessas de milhões.
Temos que entender que nós fomos a curte de uma noite... só temos que agradecer as alegrias que nos deu e aproveitar o lucro que deixa...
Ele ficar até ao final da época, neste momento é uma miragem e para ele nunca vai ter a mente cá a 100%.
por esta mentalidade de atrasadinho é que o clube esta como esta

rkc

Estranho... O Ricardo horta não saiu e continua a jogar e a foder-nos que nem gente grande!

Esta coisa dos jogadores ficarem contrariados se calhar é um bocado projecção: quando estás num clube cheio de coninhas, aproveitas-te dos coninhas.

Manpaz1904

Não jogou grande merda, mas o seu colega do lado foi ainda mais assustador.

rude

Nao se pode cansar, tem uma viagem daqui a uns dias para inglaterra...

Jotenko

Eu não o crítico.
Enquanto teve cabeça no Benfica deu tudo. Em 3 meses passa de jogar na Argentina, para sensação da champions, campeão do mundo e cobiçado por todos os maiores clubes da Europa e com promessas de milhões.
Temos que entender que nós fomos a curte de uma noite... só temos que agradecer as alegrias que nos deu e aproveitar o lucro que deixa...
Ele ficar até ao final da época, neste momento é uma miragem e para ele nunca vai ter a mente cá a 100%.

Como é óbvio.

Mas no próximo Europeu e Mundial já vamos ter aqui malta a lamber colhões de outros quaisquer, apenas porque vestem a camisa do Benfica.

Para depois nos cagarem na tola à primeira oportunidade.

Losango

Pinta mas é o c.... Que cabelo e postura ridículas!!!

Josh

Mas alguém hoje está a jogar alguma coisa de jeito?

Dá a ideia que é culpa toda dele esta apatia e incapacidade em criar.

sbremoved_34227

Citação de: Jotenko em 30 de Dezembro de 2022, 22:02
Amigos o que interessa é que a Argentina foi campeã do mundo, temos muitos users com avatares do Mésse no nickname, dá para mandar as Ronaldettes irem lidar, e podemos dizer que temos "campeões do mundo" no plantel.

Ah, e quem andava preocupado com ele andar nos copos noite sim noite sim não entende nada disto. O gajo tinha um plano de trabalho e de treino em casa, acho que era isto.

Não perder o foco.
Invejo um bocado esses users que festejaram a vitória da Argentina quase como se fosse um título do Benfica.

É que por este andar, serão os únicos a ter motivos para festejar esta época.

ScorpiO

Um profissional de mão cheia de at e vento.
Ainda deve estar a digerir a carne do churrasco!

colonidta

Foda se se ja disse que quer ir logico que nao vai dar 100pc e meter o pé normalmente..nao percebo pk jogou e continua..tirar ao intervalo

rkc

Eu não o crítico.

Pois. Mas nesse curte engravidou, tendo assinado por 5 anos.

Comigo ficava e se não gostasse que se queixasse ao Totta.