Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Harlem

Quando o Javi Garcia e o primeiro a dizer que este vai jogar num grande clube, claro que ele nos vai cagar na cara assim que pode. Nao nos damos ao respeito.

Carlos Amorim

Citação de: AshlerRam24 em 31 de Dezembro de 2022, 16:37
Citação de: ScoutAnonymus em 31 de Dezembro de 2022, 16:33
Citação de: AshlerRam24 em 31 de Dezembro de 2022, 16:24
Memória curta.

Eu sei bem o que aconteceu nos três anos a seguir à venda do Félix. Ou melhor, sei bem o que não aconteceu.

Negociar o Enzo é trocar o certo pelo incerto. E eu cá quero ver o Benfica a ter o maior sucesso desportivo.
Concordo, mas também não é certo que o Enzo mantenha o rendimento que teve até à paragem para o Mundial.
Acho que todos (ou a maioria) quer o Enzo, desde que tenha o compromisso e o foco a 100% no Benfica, caso contrário é despachá-lo, agora que atingiu o pico máximo de valorização.

Continuaremos para sempre no loop dos jogadores que forçam a saída do Benfica. Tem de haver uma vez em que se diz basta para que nunca mais volte a acontecer. Na minha opinião esta é a oportunidade perfeita para dizer basta.
Velha escola vieirista. Forçam sempre, querem sempre sair, bla, bla.

Semper Fidelis

Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2022, 16:44
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Dezembro de 2022, 16:40
tem que ser vendido e já
não tem cá a cabeça
reinvestir em 2 ou 3 jovens promessas

Exacto, 2 ou 3 jovens promessas. O que mais precisamos é de brincar ao FM.

Se essas jovens promessas derem jogadores, dão. Se não derem, isso também é o menos.
Alcaraz e o puto noruegues são promessas que a vir iriam já ser reforços a sério
Se calhar é melhor ter Draxlers, Musas, Diogos, Gil Dias, Chiquinhos e Enzos de cabelo pintado ;D

iloy

tem que ser vendido e já
não tem cá a cabeça

Sim porque vimos ontem que o que falta ao Benfica são promessas!!

Ruud

Citação de: Semper Fidelis em 31 de Dezembro de 2022, 16:50
Citação de: Ruud em 31 de Dezembro de 2022, 16:44
tem que ser vendido e já
não tem cá a cabeça

Exacto, 2 ou 3 jovens promessas. O que mais precisamos é de brincar ao FM.

Se essas jovens promessas derem jogadores, dão. Se não derem, isso também é o menos.
Alcaraz e o puto noruegues são promessas que a vir iriam já ser reforços a sério
Se calhar é melhor ter Draxlers, Musas, Diogos, Gil Dias, Chiquinhos e Enzos de cabelo pintado ;D

Sim, o que eu queria dizer era mesmo o que referiste na 2ª parte do post.

BERNA_1961

Citação de: Cosme Damião SLB em 31 de Dezembro de 2022, 16:01
Citação de: Golo de Weldon em 31 de Dezembro de 2022, 15:16
A declaração do Record é muito grave.

Um jogador que não queria entrar em campo a vestir a camisa do Benfica.

O clube e nem ele mesmo desmentiu. Confirma-se, tal como foi o Grimaldo.

Que ande logo para a merda do Chelsea e que se foda muito lá.

O matic fez o mesmo num jogo benfica porcos, lá foi ao jogo convencido, marcou um golaço e foi embora.

Nada a fazer enquanto não nos livrarmos desta política mercantil e de clube de transição rápida para outros campeonatos.
O golo não foi nesse jogo.

JPSilva

Ridículo como toda a equipa esteve uma merda e atiram-se a este para descarregar uma frustração.

Carlos Amorim

Espero que alguns fans boys do hortinha tenham percebido o papelinho ridículo que fizeram no verão.
Ih. O hortinha é muito benfiquista mas é muito profissional. Não pode forçar a saída, bla, bla.
Se o hortinha fosse realmente do Benfica tinha forçado a sério a saída.
Mas no Benfica só se admite o forçar a saída quando é para saírem do Benfica, quando é para entrar, acham todos bem que não forcem porque revela qye são bons profissionais, lol.
Conversa da treta vieirista, que está impregnada no Benfica.
A ver se entendem que só interessam as vitórias do Benfica. Estou - me literalmente a cagar para jogadores, etc. São todos uns mercenários. Só querem papel/dinheiro.

JustMe

Um conselho: se o que se quer realmente é sucesso desportivo, que se passe a apostar em jogadores "feitos" com mais de 26 ou 27 anos que não vejam o Benfica como uma rampa de lançamento para outros campeonatos. Pelo menos, seria garantia de que o assédio de outros clubes seria mais fácil de gerir porque dificilmente gerariam propostas loucas. Mais Aursnes, se faz favor.

BenficaSetsFire

Como alguém já disse, ainda está para aparecer o jogador que fica contrariado e sabota o resto da época.

Se ficar, só tem que jogar como sabe, até porque no final do ano terá o mesmo mercado que tem agora. Se calhar até mais, se mantiver o nível, até porque há muito mais equipas a investir do que no mercado de inverno.

E mesmo assim, prefiro receber 100M no verão do que 120M agora. E os cofres do Benfica também.

Semper Fidelis

Red Zeppelin

A imagem do Benfica é de clube vendedor, de loja de conveniência para clubes estrangeiros.
É imperativo alterar esse paradigma, e isso começa agora com a não venda do Enzo. Que vai ele fazer? Acaba o mercado e está ele totalmente focado no Benfica, basta ver a exibição de ontem do contrariado Ricardo Horta.
Não vender, criar um novo paradigma que com o tempo teremos o Enzo dos primeiros meses de volta e o clube com uma nova imagem.

Kaká

Citação de: Red Zeppelin em 31 de Dezembro de 2022, 17:33
A imagem do Benfica é de clube vendedor, de loja de conveniência para clubes estrangeiros.
É imperativo alterar esse paradigma, e isso começa agora com a não venda do Enzo. Que vai ele fazer? Acaba o mercado e está ele totalmente focado no Benfica, basta ver a exibição de ontem do contrariado Ricardo Horta.
Não vender, criar um novo paradigma que com o tempo teremos o Enzo dos primeiros meses de volta e o clube com uma nova imagem.

É que até para um "clube vendedor" mandar os outros clubes ir apanhas nas nalgas é a melhor estratégia possivel... Só aumentas o valor dos teus assets com a postura que descrevi. Dificultar as vendas é a criação de "escassez" no futebol.

Guardião Encarnado

Citação de: The_Riggs em 31 de Dezembro de 2022, 04:12
Citação de: Guardião Encarnado em 31 de Dezembro de 2022, 02:04
Citação de: FranSLB em 31 de Dezembro de 2022, 01:54
Citação de: Vitor21 em 31 de Dezembro de 2022, 01:40
Muito grave o que está na capa do record a ser verdade: enzo nao queria jogar!

Que vá pela sombra!! Enzo Fretes!
Que deixe a massa e tenha uma carreia semelhante à sua atitude: miserável

O Benfica que tome uma posição sobre isto, já chega de palhaçada caralho...

O enzo estimo bem que se foda

Um clássico deste Benfica.

Queimar a imagem do jogador que se pretende vender. A funcionar desde o Oblak.

Um clássico é o ódio à direção se sobrepor a tudo o resto.

Como se a palhaçada que o Enzo fez em campo não refletisse perfeitamente essa notícia.

Engraçado que os "pasquins" só são maus quando a notícia não dá jeito. Quando era para falar como se o Enzo já estivesse vendido, ou que não ia jogar de início, já era certo porque dava jeito para bater.

Mostra-me quando eu o disse.

Comigo não cola. Aprendi depressa, a ver, como funciona a imprensa desportiva portuguesa.

Acho que anda aí um bacano que trabalha na bola.

Perguntem-lhe lá como surgem as N capas das últimas largas semanas, cheias de vermelho.

diego040675

Se existe uma merda que me tira a razão e do sério é falar bem daqueles filhos da puta de contumil

Mas este menino lá fazia dois anos no mínimo
E mais não digo