Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

K9Pitbull

O Benfica deu ordem ao Jorge Mendes para negociar a transferência, logo ninguém vai pagar cláusula, tal como não pagaram a do Felix.

Aposto que deram autorização ao Enzo para ir à Argentina.

Até parece que não sabem o que a casa gasta e o que é mais importante para a grupeta corporate.

+1benfiquista

Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 09:05
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2023, 08:57
Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 08:53
É impressionante, direçao faça o que fizer, vai ser sempre criticada.
Se vender é porque vende, se nao vender, é porque pode perder dinheiro...
Impressionante mesmo.

A direção só é criticada porque não abre o jogo, como é costume... Eu prefiro ver este gajo a sair por menos mas ter um mês de janeiro sem estes dramas todos a andar aqui o mês inteiro nesta merda e chegar a fevereiro atrás do Porto na liga...

Que alguém esclareça o que se passa. Se o jogador está a forçar a saída com jogadas destas, que vá. Isto já cheira mal desde junho.
A direcao esclarece que o jogador, esta a forçar a saida  e depois pretendentes como o chelsea, oferecem valores inferiores.
Deixem-nos trabalhar, e antes que digsm que sou defensor do rui costa, vao ver meus posts no passado, que vao ver que por mim, nao era o presidente. Agora nao critico por criticar, e espero sinseramente, que rui costa, prove que estou/estava enganado

Mas eu já me mentalizei que ele sai por valores inferiores à cláusula. Por alguma coisa ele anda a fazer estas merdas com a cooperação do empresário e tens o Romano a fazer posts diários sobre o assunto. É a EPL no seu melhor.

Se formos andar a fazer de conta que nada se passa só para não o desvalorizar, quando dermos por isso estamos em segundo... Isto tem impacto num grupo de trabalho.

Ludwig van

Multa e um jogo de castigo.

Vender agora é impensável, cria-se um precedente muito grave.

andereberna

Posição firme. 120M€ ou esperem até ao verão.

Star

Tudo ofendido com ele, como se nao fosse o Benfica que esta mortinho por o vender.

PSR1993

Citação de: Romarvalhal em 02 de Janeiro de 2023, 08:19
Vai acabar por ficar, fazer uma segunda metade de temporada de merda e sair no verão por 50/60M

E o Benfica vai perder desportivamente e financeiramente. Gestão premium

A confirmar-se que está de facto a esticar a corda, honestamente não há muito que uma direção possa fazer nestes casos. O Antony também puxou uma brincadeira destas com o Ajax para ir para o United, e acho que não há ninguém que ponha em causa a seriedade da estrutura deles. O mundo do futebol moderno é dominado pelos jogadores a reboque dos empresários. Choca-me que um jogador de 21 anos, que provavelmente passará a maior parte da carreira em clubes de topo, tenha tanta pressa para sair de um clube que o consagrou na Europa e onde tem chances de lutar pelos principais títulos, para um clube que esta época nada ganhará e que corre o risco de no próximo ano não ir às competições europeias. Como já se disse por aqui, o futebol é o que é, mas é sempre uma desilusão.

Não deixa de ser verdade que as direções do Benfica têm problemas crónicos em lidar com birras. O Enzo provavelmente conhecerá o caso do Grimaldo, que mesmo depois de ter escarrado na cara de toda a gente por aqui continua a ter lugar garantido, ou do André Almeida, que em 2023 ainda é jogador do Benfica. Já nem falo da grupeta - por muito que o Rafa agora esteja a render, num clube a sério ele, o Pizzi, o Almeidinhos e o Grimaldo tinham ido de sopa há muito tempo.

Mzungo

Não deixa de ser irónico que, fosse com Vieira, não haveria caso nenhum, pois Enzo já estaria vendido por um valor bem abaixo e pagamentos faseados porque, coitadinhos dos ingleses, têm regras do Fair Play Financeiro para cumprir, como se o Benfica não tivesse os seus interesses também.

E estaríamos aqui a carpir as mágoas por ver um talento destes ir embora quando, na realidade, é o que mais quer, não por sucesso desportivo ou carisma, mas apenas e só por dinheiro.

A direcção também não está a saber lidar com esta situação. Receio que o que se passou em Braga sejam os primeiros estilhaços deste caso. Na minha opinião, sem fontes, apenas um cenário, este acordo do Enzo com o Chelsea já deve ter sido estabelecido ainda no Qatar. Os empresários andam a esfregar as mãos, o Chelsea quer pechinchas e favores (pagamentos faseados) e estão a contar com o pressing do jogador.

É chamar o empresário do jogador e dizer claramente o seguinte:
1. Há um contrato assinado válido por 4 anos e meio;
2. Caso desejem a saída, são 120 milhões a pronto, livres de comissões;
3. O regulamento disciplinar do clube é aplicado a todos;
4. O Benfica entende ir ao mercado de Janeiro para reforçar a equipa, especialmente na posição do Enzo, pois ainda estamos na Liga dos Campeões;
5. Feliz Ano Novo!

Kyoto

o campeonato do mundo deu-lhe cabo da cabecinha. vender ja este otario

Hpslb

Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2023, 09:18
Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 09:05
Citação de: +1benfiquista em 02 de Janeiro de 2023, 08:57
Citação de: Hpslb em 02 de Janeiro de 2023, 08:53
É impressionante, direçao faça o que fizer, vai ser sempre criticada.
Se vender é porque vende, se nao vender, é porque pode perder dinheiro...
Impressionante mesmo.

A direção só é criticada porque não abre o jogo, como é costume... Eu prefiro ver este gajo a sair por menos mas ter um mês de janeiro sem estes dramas todos a andar aqui o mês inteiro nesta merda e chegar a fevereiro atrás do Porto na liga...

Que alguém esclareça o que se passa. Se o jogador está a forçar a saída com jogadas destas, que vá. Isto já cheira mal desde junho.
A direcao esclarece que o jogador, esta a forçar a saida  e depois pretendentes como o chelsea, oferecem valores inferiores.
Deixem-nos trabalhar, e antes que digsm que sou defensor do rui costa, vao ver meus posts no passado, que vao ver que por mim, nao era o presidente. Agora nao critico por criticar, e espero sinseramente, que rui costa, prove que estou/estava enganado

Mas eu já me mentalizei que ele sai por valores inferiores à cláusula. Por alguma coisa ele anda a fazer estas merdas com a cooperação do empresário e tens o Romano a fazer posts diários sobre o assunto. É a EPL no seu melhor.

Se formos andar a fazer de conta que nada se passa só para não o desvalorizar, quando dermos por isso estamos em segundo... Isto tem impacto num grupo de trabalho.
Por isso é wue eu acho que deviam vender. Hoje em dia jogadores e empresários  e que mandam no futebol, é uma palhaçada, e por isso mesmo, nao coloco nome de nenhum jogador, nas minhas camisolas do Benfica.

Francescoli

Aaa.1994

A equipa treina a que horas? Não é suposto sabermos de alguma coisa hoje?

Hpslb

Citação de: Star em 02 de Janeiro de 2023, 09:23
Tudo ofendido com ele, como se nao fosse o Benfica que esta mortinho por o vender.
sim, coitadinho do enzo...
É por isso que eles fazem o que querem, nos dias de hoje. Nos tempos do antigo estadio, ele qdo passasse  junto aos adeptos, para aceder ao campo de treinos, ele ia ver...
Mas os tempos sao outros, e os adeptos também, hoje idolatram-se os jogadores, nao os clubes

BERNA_1961

Para se justificar a venda....
Ainda não se percebeu que esta ida a Argentina, com ou sem ordem, é o que a Sad queria.

Smballs

Está mais que vendido, e muito bem vendido diga se de passagem...

Volto a dizer, o Benfica é muito maior que qq jogador... Tou me a cagar se o Enzo sai...pelo dinheiro que se fala é irrecusável.... A mim preocupa me quem Chega para ocupar a vaga.... Nada mais