Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 17:15
Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 17:13
Citação de: jpcafe em 02 de Janeiro de 2023, 17:10
Citação de: iloy em 02 de Janeiro de 2023, 17:07
Citação de: jpcafe em 02 de Janeiro de 2023, 17:01
Fosse no porto e treinava à parte durante 1 mês com multa pesada, a verdade é essa.

Já nós se calhar ainda obrigamos o Roger a pedir-lhe desculpa

Sim o porco está tão bem a nível financeiro que ia recusar uma proposta desta!
No porco já estava vendido logo no 1 de janeiro e com lacinhos.
O porco não è exemplo para nada, basta lembrar os jogadores que saíram a custo 0 que tinha valor de mercado.

Não me lembro de ver o porto a deixar jogadores irem passar pdas à Argentina sem repercussões mas siga.

A proposta nada tem a ver com a desobediência deste pino

O Porto teve recentemente jogadores numa festa "privada" e não houve consequências.

Marchesin, Uribe e Luis Diaz se não me engano. Escusado será dizer porque não houve castigo. Fosse o Bruno Costa e o castigo saía na hora.

Quer queiram quer não, os jogadores não são todos iguais. O Krovi foi encostado na hora, depois de terem leakado aquele áudio. Se fosse um Enzo (titularissimo e craque) nada disso aconteceria.

No Porto houve consequência para esses 3, sim. Além da multa, creio que encostaram uns tempos.

A multa não sei, mas o encostar acho que não. E se encostaram foi um jogo no máximo, porque eram jogadores vitais e não me lembro de terem ficado muito tempo de fora.

Dmitry91

Fosse no porto e treinava à parte durante 1 mês com multa pesada, a verdade é essa.

O porco não è exemplo para nada, basta lembrar os jogadores que saíram a custo 0 que tinha valor de mercado.

Não me lembro de ver o porto a deixar jogadores irem passar pdas à Argentina sem repercussões mas siga.

O Porto teve recentemente jogadores numa festa "privada" e não houve consequências.

Marchesin, Uribe e Luis Diaz se não me engano. Escusado será dizer porque não houve castigo. Fosse o Bruno Costa e o castigo saía na hora.

Não me lembro disso porque já foi a algum tempo mas julgo que o Uribe foi obrigado a pedir desculpas publicamente e os jogadores que foram à festa foram tirados da convocatória do próximo jogo.

Aaa.1994

Alguma novidade? Está na tuga ou a comer asado?

kastro

O Benfica não treinou hoje? O Enzo faltou?

tiago1991

tanto teve que esses jogadores não voltaram a repetir essas brincadeiras

no Benfica trata-se demasiado bem os jogadores

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 17:17
Citação de: Francescoli em 02 de Janeiro de 2023, 17:15

Quer queiram quer não, os jogadores não são todos iguais. O Krovi foi encostado na hora, depois de terem leakado aquele áudio. Se fosse um Enzo (titularissimo e craque) nada disso aconteceria.

No Porto houve consequência para esses 3, sim. Além da multa, creio que encostaram uns tempos.

A multa não sei, mas o encostar acho que não. E se encostaram foi um jogo no máximo, porque eram jogadores vitais e não me lembro de terem ficado muito tempo de fora.

Às vezes basta um jogo, a mensagem é clara.

zefo

Vejo aqui comentários dignos de uma esposa/marido traídos fdx.
Quero que o Enzo se lixe o que me preocupa é o abaixamento de forma da equipa. O RS tem de meter a máquina a carborar.

Gonçalo Santos

O Vilar falou mesmo em comissão de 12M de euros para o empresário?

2fenix2die

Citação de: Gonçalo Santos em 02 de Janeiro de 2023, 17:20
O Vilar falou mesmo em comissão de 12M de euros para o empresário?

Alguém vai mamar os 10% da praxe :whistle2:

Kolchak

Mas voces acham que este fdp no dragao se comportava desta maneira.?

_JonasThern_

Capristano diz que o devemos castigar. Tendo em conta a taxa de acerto das opiniões do bicho começo a ponderar se não deveríamos dar um prémio ao Enzo.

Nunivs

Citação de: jpcafe em 02 de Janeiro de 2023, 17:11
Citação de: Nunivs em 02 de Janeiro de 2023, 17:10

A malta fala no porco e nos tratamentos que davam em casos destes, como se os porcos nao tivessem tido ja inumeros jogadores que sairam a custo zero daquele antro, sem lhes dar um tostao.

Estamos a falar de desobediência às regras do clube, mas vamos ver se leva multa e suspensão ou se joga a titular nos próximos jogos

Nao estou contra isso, so acho piada a falarem do que fazem no porco como se fossem um exemplo infalivel de gestao de jogadores e carreiras.

Quanto ao Enzo, depois do que fez sem autorizaçao (supostamente), que arranje alguem que pague os 120 oou 130 ou o crl e que se ponha a andar.

Wizardpt

Não sei qual é o drama em receber ás prestações , hoje em dia ninguém paga a pronto , TODOS usam garantias bancárias , para mim é irrelevante se é para pagar a pronto ou em 2 anos , se não tivessemos dinheiro para pagar ordenados é que era um problema .

Kinkolas

Citação de: Kolchak em 02 de Janeiro de 2023, 17:22
Mas voces acham que este fdp no dragao se comportava desta maneira.?

Lá comia na tromba por parte do Conceição e pelos Super Ladrões.

Aaa.1994

A comunicação social não consegue descobrir se o jogador treinou hoje ou não ? É que para saber que ele foi à Argentina eu soube por pesquisa própria antes dos seus "exclusivos ", agora saber o que importa os jornais não fazem, dá trabalho, não vende