Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Zeppelin

Eu não aceitava a venda, a ser verdade que faltou ao treino, não se pode ceder um milímetro que seja. Que fique no banco até se tornar um homenzinho.

Kolchak

Vao ao insta deixar uma mensagemzinha a este fdp

RGouveia.SLB

Enquanto não vierem os 120M a pronto, é castigar e de forma pesada este badameco.

Mais do que se cagar para o clube, está completamente em modo de provocação e a forçar a barra.

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2023, 17:41
Citação de: MTrigueiros em 02 de Janeiro de 2023, 17:40
Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 17:26
Havia de ser bonito agora castigar ou não conforme o estatuto e a importância na equipa...

Se cometeu alguma infracção disciplinar, tem mais é que ser castigado e encostar. Se tiver que jogar o Chiquinho ou, pior ainda, o Almeida, que assim seja.

Isso é muito bonito, mas não funciona assim.

Aursnes e Tino davam bem conta do recado com o Portimonense, mas sem Neres e Rafa é demasiado arriscado.

A multa também é um castigo e não traz consequências para o Benfica.

Além disso, volto a repetir que não sabemos se ele infringiu as regras. Que está a provocar é claro, mas se se apresentou e está fisicamente bem diria que é um não-assunto.

Nada disso. É não multar nada. Fazer como se estivesse tudo bem. Jogador a treinar durante 5 anos inteiros, sem fazer um único jogo. Haja tomates!

Isso era uma excelente ideia... se fossemos um clube de bairro. Não há espaço para orgulho.

No Benfica, ou é reintegrado ou vendido. Não há outra hipótese.

Eu continuo na minha: vender depois disto tudo é um erro histórico porque vai deixar marcas e todos vão saber o que fazer para sair do Benfica. Tem de ser castigado (se realmente faltou ao treino) e reintegrado assim que possível.

Rajadas

SigaPaVinho

Incrível, tudo para ser uma época gloriosa e vai acabar em pesadelo.

Mimados do caralho, não fosse o Velez ainda andavas enterrado na merda da Argentina. Miserável.

Dmitry91

Citação de: Wizardpt em 02 de Janeiro de 2023, 17:24
Não sei qual é o drama em receber ás prestações , hoje em dia ninguém paga a pronto , TODOS usam garantias bancárias , para mim é irrelevante se é para pagar a pronto ou em 2 anos , se não tivessemos dinheiro para pagar ordenados é que era um problema .

O drama é que da forma como o Chelsea está a queimar dinheiro, corres o risco de para o ano não haver papel e ficas com o menino nas mãos já que tens que pagar 25% ao River.

Pablito13

Citação de: RicardoSR em 02 de Janeiro de 2023, 17:42
espero bem que esta novela toda esteja a acontecer porque ja esta vendido e estao so a tratar de detalhes.
espero bem que va mesmo para o chelsea e fique a meio da tabela

Óbvio. Isto já deve estar mais do que feito...

sbremoved_40687

Se faltou ao treino sem autorização só temos de recusar toda e qualquer proposta que não pague a pronto pagamento a sua cláusula e colocar até ao fim do seu contrato a treinar com os Sub 23.

Isto é o Benfica não o River Plate ou o Gimnasia y Tiro lá da Argentina.

iKE16

Estes putos...
Pode vir a ter tudo um dia e ser um lenda do futebol mas não está a fazer nada por isso.

RGouveia.SLB

Tem tanto de talento geracional como de ordinário e ingrato do caralho.

Burik

Isto é quase  inédito 3 clubes num espaço de 5 meses, nunca vi tal coisa.

Pleasure_+_Pain

Nem sei o que dizer. Parecia ser um gajo com alguma cabeça, mas revelou-se um belo fdp!

Enfim...sul-americanos...

Frodo

Mas o departamento de comunicação não diz nada?

Kampz

Das duas uma, ou foi autorizado, e aí fizeram o treinador que tem merecido todo o apoio passar por um verdadeiro idiota; ou não foi, e tem que levar processo disciplinar a sério, nem que fosse o Mbappé.

Transferência é outra história.