Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

SamGamgee

Estamos todos a levantar questões e a queimar o rapaz em praça publica sem fazer a menor ideia do que realmente aconteceu.

E se, numa hipótese remota, o Benfica já aceitou a proposta do Chelsea e estão só a ultimar os detalhes da venda e o autorizou a ir e já não voltar?

Está a dizer em algum lado que o Benfica não o autorizou a ir ou que contava com ele cá? Provavelmente é wishful thinking, mas também não devemos ser demasiado fatalistas.

Era mais do que claro que ele queria ir-se embora.

Sickness:SLB

Já se pode insultar o jogador ou temos de esperar pela proxima passagem de ano?

Kampz

Citação de: Frodo em 02 de Janeiro de 2023, 17:47
Mas o departamento de comunicação não diz nada?

Trabalhar a 2 de janeiro, és bobo?

Iron Mask

ItsY2Inferno

🚨 Enzo Fernández falhou os dois treinos de hoje do Benfica no Seixal, avança o jornal 'Record'.

Frodo

Que saia e que parta as pernas. Ingrato!

iur27

Francescoli

Ehehehe, que surpresa.

Metade do que queria saber, já sei. Faltou aos treinos.

Agora só falta ver o que o Benfica vai dizer/fazer. Foi autorizado ou não? Estou de cadeirinha nesta.

jorslb

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 17:48
🚨 Enzo Fernández falhou os dois treinos de hoje do Benfica no Seixal, avança o jornal 'Record'.

Isto só pode significar que a venda já está feita.

iSLBenfica

Espero que não seja titular com o Portimonense.

SigaPaVinho

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Janeiro de 2023, 17:46
Nem sei o que dizer. Parecia ser um gajo com alguma cabeça, mas revelou-se um belo fdp!

Enfim...sul-americanos...

Um gajo que se não fosse o Velez estava agora a chegar a Portugal, nunca me pareceu ter grande cabeça.
120M limpos e começar a preparar a próxima época. Impossível ir agora buscar 3 ou 4 gajos de qualidade e acertar em todos.

ItsY2Inferno

Multa.

Treinar à parte até ter a cabeça no sítio.

matadu

Devias partir as duas pernas na estreia

E cagarem te na tola

bellamy

Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 17:48
por causa dessas e de outras é que o Otamendi é um profissional de mão cheia e outros não. Jogadores desses é que têm de ser valorizados