Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Leonzo

Mas está tudo louco?? Vamos ficar com um Taraabt na Equipa B e meter 120M ao lixo? Ainda para mais com as lacunas que temos no plantel? Epa se tivessemos o plantel de um Real Madrid ou Liverpool ou City ainda percebia. Mas malta há que ser racional. O que temos a fazer é. Vender e pegar no dinheiro que era para ele esta época em salários e dizer aos jogadores, "malta, está aqui o dinheiro dos ordenados do ingrato do Enzo até ao final da época, se ganharmos os jogos todos de Janeiro é a dividir pelo plantel, o próximo a repetir a gracinha fica o resto do contrato a treinar na equipa B"

Isto sim é ser líder

MuchoG

Zero gratidão pelo clube que o apresentou à Europa, que o deixou ficar na Argentina para jogar a Libertadores pelo seu clube do coração, que lhe abriu as portas à seleção. Percebo que para ele o Benfica era apenas uma paragem, mas isto é faltar ao respeito ao clube que lhe deu tanto em tão pouco tempo.

Para mim estaria na hora de fazer um exemplo, algum castigo teria de ser aplicado, continuar a pedir a cláusula paga no momento. O Chelsea deu 70 pelo Nkunku e acabou de pagar 40 por um projeto de central com 18 anos, que se lixem.

O Enzo não pode fazer birra para sempre, corre o risco de desvalorizar e assustar as equipas com a sua falta de compromisso.

Não duvido que o Schmidt o queira castigar, a palavra agora é da direção.

Castro_SLB

Citação de: JustMe em 02 de Janeiro de 2023, 18:48

Mas que grande ideia :smitten:

(aproveitem o prazo para devoluções)

Um orgulho ter tido dois campeões do mundo no plantel, ainda que um deles tenha jogado apenas um jogo. Isto é prestígio!

TheRedKeeper

O que diz o Jorge Mendes?

KRF

Com esta atitude este menino com 21 aninhos já mostrou que tem muita falta de caráter..

É talentoso e a sua saida já neste mercado poderá ter efeitos negativos no decorrer da época por ser um jogador diferenciado mas não há nenhum jogador que esteja acima do clube por isso que se ponha nas putas porque gajos deste calibre só servem para criar problemas mais tarde ou mais cedo.

MiguelRibeiro

Por mim so saia se batessem a clausula de rescisao e todas as comissoes e impostos.

Caso contrario, ficava a treinar a parte com uma multa bem avultada.

Mas e facil falar, sen estar dentro do assunto.

Nao sei se foi prometido ao jogador uma transferencia para clubes melhores para assinar por nos.

Se calhar ate esta autorizado pela direcao a estar na Argentina, e estas noticias sao para marginalizar o jogador nesta transferencia desejada pelas sanguesugas da nossa estrutura.

Ha muitas teorias, cada um faz a sua, quando o clube foi e continua a ser liderando por chulos e nunca vem a publico defender a sua posicao e esclarecer os socios.

Baron_Davis

Citação de: samarras em 02 de Janeiro de 2023, 18:49

Isto é que é ainda mais vergonhoso

Clube sem qualquer tipo de identidade

isso era algo que o #notlisbon faria

Sr Aimar

Ficava mais cinco meses e possivelmente teria mais e melhores clubes interessados em o adquirir no verão. Saía adorado pelos adeptos e clube independentemente de conquistar títulos... agora assim fica apresentado é mais um mercenário! Ainda menos compreendo quando é o Chelsea mas pronto ele lá sabe.

Jayson Tatum

Tudo se está a compor para este rapaz nos próximos anos regressar à Luz numa noite europeia (num Chelsea ou afim) e levar uma monumental assobiadela.

Sic transit gloria mundi

JustMe

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:48
Para os linguistas, tenho dúvidas sobre isto.

Chama-lo de "filho da grande puta" é diferente de "grande filho da puta", certo?

Porque no primeiro estamos a insultar a mãe, no segundo estamos a insultar o filho.

Mas ainda assim, o "grande" pode ser interpretado como elogio, porque se for uma "grande puta" também podemos pensar que é uma mulher que fode bastante bem e presta bons serviços. Se for "grande filho da puta" quer dizer que é um filho exemplar e que ajuda e ama a mãe.

Portanto, qual a melhor maneira de o insultar?

"Filho da grande puta" é decalque do castelhano (hijo de la gran puta), e podendo introduzir alguma ambiguidade como referes através da utilização do adjectivo "grande", considero que o insulto mais eficaz será o bom e velho "grande filho da puta".

Mercurio_10

Citação de: Aka em 02 de Janeiro de 2023, 18:35

Abrimos a Caixa de Pandora. Agora qualquer jogador que queira sair só terá de fazer birra.

Essa caixa de pandora está aberta há muito tempo e não só cá.

Infelizmente os clubes nisso têm muito pouco poder em comparação com os jogadores quando estão valorizados.

Cão

Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Janeiro de 2023, 18:49

Para além de ser uma ideia digna de ser feita pelo sportem, isso envelheceu bem... só que não.

No telemóvel está em dia. Só apanho o Otamendi

Slatz

Bom FDP me saiu este gajo!

humbug_1904

Isto é da tinta do cabelo

Blitz

Boneco do caralho.
Estimo bem que tenha uma carreira de merda.
Ingrato do caralho.

Vai pela sombra. Não precisamos de merda destas no clube.
E fui eu comprar uma camisola da Argentina com o nome deste boneco nas costas. Já tenho idade para ter juízo, foda-se.