Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tim_CSC

Faltou ao treino? Falta injustificada. Desconto no salário correspondente.

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Citação de: Purple Rain em 02 de Janeiro de 2023, 21:35
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:29
Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 21:27
Citação de: vieirah1904 em 02 de Janeiro de 2023, 21:25
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 21:21
Coisas que só acontecem ao Benfica.
Ah e ao Ajax...e ao Man United...e ao Barcelona...

Ainda à pouco tempo o Corona fez o mesmo no Fócul. Acontece em todo o lado.

N digas isso pq nos porcos jogam tds por amor.
Até renovou e td...

O Corona, o Herrera capitão e lenda dos campeonatos, o Marega, O Uribe...

O Danilo também nunca andou à porrada com o Sérgio Conceição.

Eu não posso acreditar que há pessoas que acreditam mesmo quando escrevem que a direção mandou o jogador para argentina para lhe queimar a imagem.

A doença devia ter limites.

"Só no Benfica é que os jogadores querem sair a todo o custo."

Haja paciência, ca puta de lata.

Em nenhum outro clube a Direção se esconde atrás destas farsas patéticas para vender os jogadores.
Assumem, foda-se.

Isto chama-se COBARDIA.
E sim, toda a Direção de RUI COSTA é composta por cobardes. Não há um que seja homem!

O único cobarde aqui és tu.

Se queres insultar a direção, e digo-te já, estou-me bem a marimbar para isso, porque, para mim, o Rui Costa podia ir amanhã trabalhar para o LIDl e entrar o Zé Miguel, que se o Benfica tivesse sucesso, é-me exatamente igual.

Mas a forma como as pessoas precisam de inventar teorias da conspiração para justificar os insultos que precisam de debitar diariamente para descarregar as frustrações da vida dá vergonha alheia.

O jogador negoceia com outro clube à revelia, vai para a Argentina e falha treinos contra as ordens do treinador
e, pior de tudo, veste a nossa camisola num jogo que podia arrumar o campeonato sem qualquer tipo de atitude, não correu, não fez nada. Mas acima de todo o desrespeito do jogador para o clube, está o ódio a certas figuras. É triste, mas é o que há.

:rir:

The_Riggs

Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:33
Brahimi, Herrera, Marega, Corona, Diego Reyes, Uribe, Paulo Assunção ...

" só a nós é que nos calham jogadores que querem sair a custo zero"

Contado ninguém acredita.

Marcano.

E mais, nenhum destes jogadores saiu para nenhum clube que desse mais que o Porto desportivamente. Nenhum.

Kinkolas

Quantos churrascos este fez hoje?

Lellominsk

Se quer sair ... venha de lá o graveto! E apaguemos a sua passagem por aqui!

A ser verdade que ainda não regressou aos treinos e não tem autorização para tal é um granda palhaço!

LuisPortugal

Façam mais vénias ao mesmo puto

Elio_Ribeiro

Epah, vocês precisam rapidamente de encarar a realidade

André Sousa

Citação de: _JonasThern_ em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Percebo o que dizes mas por outro lado mantemos connosco um jogador contrariado, que pode contaminar o espírito de grupo (se já não contaminou) e que nunca atingirá a valorização actual...

O problema é que se o Benfica cede facilmente demonstra para qualquer outro que basta fazer uma birra para ser transferido.

O jogador, se quer tanto sair, não terá outro remédio que não voltar a jogar para se valorizar.

O Benfica perde tanto como o jogador e, neste momento, a única coisa que é necessária é o seu rendimento dentro de campo. É uma espécie de paz podre, mas o ideal seria ele ser reintegrado e sair no fim da época. Se o Chelsea o quiser assim tanto que larguem a nota no fim da época.

Mesmo que o Benfica entenda que pelo valor que ele vai dar ao clube consegue reforçar o plantel como deve ser, acaba por passar uma imagem de fraqueza para o exterior, o que é muito perigoso, principalmente num clube que exporta jogadores para todos os lados.

bmuc79

Até renovou e td...

Eu não posso acreditar que há pessoas que acreditam mesmo quando escrevem que a direção mandou o jogador para argentina para lhe queimar a imagem.

Um gajo vai ao fórum dos dragartos e as queixas e histeria é a mesma..."só nos acontece a nós". Igualzinho.

Iron Mask

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:43
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 21:41
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:33
Brahimi, Herrera, Marega, Corona, Diego Reyes, Uribe, Paulo Assunção ...

" só a nós é que nos calham jogadores que querem sair a custo zero"

Contado ninguém acredita.

Marcano.

E mais, nenhum destes jogadores saiu para nenhum clube que desse mais que o Porto desportivamente. Nenhum.

Nisso tens toda a razão. Mais desportivamente é difícil tendo em conta que na década anterior tinham ganho provas europeias...

O Benfica com a sua política difícilmente oferece o mesmo.

The_Riggs

Citação de: LuisPortugal em 02 de Janeiro de 2023, 21:44
Façam mais vénias ao mesmo puto

Dá-me pena que confundam o Benfica com Enzo e com dirigentes.

Já faltou mais para dizerem que o Cavani nunca teve proposta e foi tudo uma manobra para queimar o jogador na Luz perante os adeptos e assim ninguém criticava a não contratação.

iur27

Ricardo Horta, aprende como se faz...

blackslb83

Que este Pesetero ingrato assista no sofá ao levantamento da Chamipons no final da época, é o maior mal que lhe desejo.

Adiós e até nunca seu ingrato. >:(

220373

Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 21:38
Citação de: Purple Rain em 02 de Janeiro de 2023, 21:35

Até renovou e td...

Em nenhum outro clube a Direção se esconde atrás destas farsas patéticas para vender os jogadores.
Assumem, foda-se.

Isto chama-se COBARDIA.
E sim, toda a Direção de RUI COSTA é composta por cobardes. Não há um que seja homem!

O único cobarde aqui és tu.

Se queres insultar a direção, e digo-te já, estou-me bem a marimbar para isso, porque, para mim, o Rui Costa podia ir amanhã trabalhar para o LIDl e entrar o Zé Miguel, que se o Benfica tivesse sucesso, é-me exatamente igual.

Mas a forma como as pessoas precisam de inventar teorias da conspiração para justificar os insultos que precisam de debitar diariamente para descarregar as frustrações da vida dá vergonha alheia.

O jogador negoceia com outro clube à revelia, vai para a Argentina e falha treinos contra as ordens do treinador
e, pior de tudo, veste a nossa camisola num jogo que podia arrumar o campeonato sem qualquer tipo de atitude, não correu, não fez nada. Mas acima de todo o desrespeito do jogador para o clube, está o ódio a certas figuras. É triste, mas é o que há.
A bem da verdade andar 1 semana no laréu, voar para outro fuso horário, treinar 2 dias e esperar que fizesse um grande jogo está no limiar da fé religiosa

Lost_88