Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pipoca123

pipoca123

Citação de: SousaLB em 03 de Janeiro de 2023, 02:20
Citação de: pipoca123 em 03 de Janeiro de 2023, 01:54
Algum sitio onde se possa ver o ultimo jogo Braga vs Benfica???
Que aposta é que perdeste?

Nenhuma não aposto! Só quero ver a desgraça mesmo.

Kinkolas

Podes puxar para trás na box na SPORTTV+ no dia do jogo la para a 01h da manhã. Repetiram o jogo completo.

pipoca123

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2023, 02:23

Podes puxar para trás na box na SPORTTV+ no dia do jogo la para a 01h da manhã. Repetiram o jogo completo.

Obrigado! Não sabia, vou ver mas com pouco tabaco, ainda quero ver se durmo 4 horitas seguidas.  ;D

chaps

Citação de: raio em 03 de Janeiro de 2023, 02:01
Citação de: chaps em 03 de Janeiro de 2023, 01:31
Muita gente a expressar ódio e ressentimento aqui, eu não o sinto.

Ninguém na estrutura podia ter preso o Enzo a um poste para não embarcar no vôo.

Lamento a atitude do jogador para forçar a transferência, e como gestão de carreira é no mínimo discutível. Não será surpresa que possa não correr bem por Inglaterra. Devia ter pensado em consolidar o jogo e acabar a adaptação ao futebol europeu.

Se tiver dificuldades que se lembre da decisão que tomou e da forma que forçou.

Que siga para outras paragens, aqui queimou toda a afeição que recebeu.

Quanto ao Schmidt, força siga o seu trabalho. Ninguém consegue controlar putos mimados ou empresários sanguessuga.

Para mim já não é jogador do Benfica, só aguardo a confirmação.

Sim, porque o contrato acabava em Fevereiro. Ou era agora ou nunca. A estrumetura não teve nada a ver com isto. Coitados, veio o bairro do Enzo em peso à luz e apontaram armas aos desgracados dos queridos e dedicados dirigentes.

A teoria de que nada se pode fazer contra o "putos mimados" vai dar um jeitaço para estas fornadas que ai vem. É continuar.

Entendo a tua opinião mas como é que correu o castigo exemplar ao Maniche a treinar na B ou Taarabt quando lhe apetecia na B?

Um seguiu para o outro clube depois de comer os salários e o outro só quando meteu na cabeça que devia mudar de atitude é que fez um esforço (já tarde demais, nunca conseguiu recuperar os anos perdidos).

É preferível assim? Mudou alguma coisa na mentalidade dos que os seguiram? Não voltamos a ter casos semelhantes? Nós e por outros lados e desportos diga-se.

O que há a fazer é tentar encaixar o mais possível depois disto tudo. O resto está perdido.

sbremoved_43028

Citação de: chaps em 03 de Janeiro de 2023, 02:42

Ninguém na estrutura podia ter preso o Enzo a um poste para não embarcar no vôo.

Lamento a atitude do jogador para forçar a transferência, e como gestão de carreira é no mínimo discutível. Não será surpresa que possa não correr bem por Inglaterra. Devia ter pensado em consolidar o jogo e acabar a adaptação ao futebol europeu.

Quanto ao Schmidt, força siga o seu trabalho. Ninguém consegue controlar putos mimados ou empresários sanguessuga.

Sim, porque o contrato acabava em Fevereiro. Ou era agora ou nunca. A estrumetura não teve nada a ver com isto. Coitados, veio o bairro do Enzo em peso à luz e apontaram armas aos desgracados dos queridos e dedicados dirigentes.

A teoria de que nada se pode fazer contra o "putos mimados" vai dar um jeitaço para estas fornadas que ai vem. É continuar.

Entendo a tua opinião mas como é que correu o castigo exemplar ao Maniche a treinar na B ou Taarabt quando lhe apetecia na B?

Um seguiu para o outro clube depois de comer os salários e o outro só quando meteu na cabeça que devia mudar de atitude é que fez um esforço (já tarde demais, nunca conseguiu recuperar os anos perdidos).

É preferível assim? Mudou alguma coisa na mentalidade dos que os seguiram? Não voltamos a ter casos semelhantes? Nós e por outros lados e desportos diga-se.

O que há a fazer é tentar encaixar o mais possível depois disto tudo. O resto está perdido.

O castigo exemplar não é para tirar rendimento do jogador.

É para respeitar o Benfica e fazer o Benfica ser respeitado.

Dar um grande sinal ao mundo que nesta casa ninguém faz farinha.

ajnogueira

Citação de: chaps em 03 de Janeiro de 2023, 02:42

Maniche?
Não me parece uma situação muito comparável.

sbremoved_43028

A História julgar-te-á.

Siga o baile, que estátua só há uma. Ao 38!

Vermelho Infinito

Record: "Chelsea admite congelar proposta até ao verão"

Ir buscar o Alcaraz e meter aqui o Billy Idol na B

_JonasThern_

Filhos da puta do Chelsea agora admitem congelar a proposta. Levem mas é este gajo, logo!

bruno cardoso

Os jornais tugas andam sempre às aranhas.

Birk

Se fosse simples, por mim era encosta lo e vir pedir desculpas publicamente aos adeptos e a toda a equipa. Nem que ficasse na B o contrato todo.

Mas não é simples. Que vá e que vá rápido e por muito. Infelizmente não estamos num patamar onde nós podemos dar ao luxo de virar as costas a 120M. Há um campeonato a ganhar e bons reforços para contratar. Quanto ao Enzo, que se fod$ o Enzo e que acabe num Zénit ou Beijing daqui a uns anos.

albericofaria

Espero que nunca mais vista a camisola do SLB. Nao tem mais por onde dar certo.

Uma pena mas nada a fazer qua do se encontra este tipo personalidade rasca. Se nao der para arrecadar os tais 120M a pronto, fazer deste tipo um exemplo para que no futuro isto nao volte a acontecer!!!

albericofaria

Estou-me tb a lembrar do caso Oblak.... a FIFA se fosse fosse uma organizacao com integridade e etica desportiva teria uma mao pessada para com estes profissionais desprovidos de qualquer principios!