Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: TiagoSLB_10 em 03 de Janeiro de 2023, 09:33
Só aceitaria o não pagamento da cláusula de imediato se viesse para cá o Pulisic emprestado...pelo menos ficávamos descansados nas alas...
Aceitaria o não pagamento da cláusula de imediato se o vendessemos ao PSG e viesse a título defenitivo o Renato.

LFVL

Os Enzos muito gostam de fazer filmes com o SLB...

Golden_Adler

Citação de: LFVL em 03 de Janeiro de 2023, 09:38
Os Enzos muito gostam de fazer filmes com o SLB...
Ainda bem que Nao è Uruguaio, senao...

Red Bullet

Citação de: diplomat em 03 de Janeiro de 2023, 09:32
Citação de: KKT em 03 de Janeiro de 2023, 09:30
A facilidade com que se insulta um jogador e se lhe deseja o pior sem terem a certeza do que se passa verdadeiramente.

Nenhum de nós SABE NADA! Nadinha. Só sabemos é que ele jogou com o Braga como era suposto, mal mas jogou, assim como toda a equipa.
Sabes mais coisas, sabes que desrespeitou as ordens do treinador.
Sabes que não apareceu para treinar quando devia.
Portanto não é bem não saber nada, pode não se saber o que pretendes, ou a informação completa, mas isto é factual.

Por isso é que existem procedimentos disciplinares. O tempo em q se queimavam às pessoas por bruxaria já passou.

Marc:slb

Mas alguem acredita que o Chelsea nao tem ascendente nas negociaçoes agora?
120M? Se eu fosse o Chelsea sabendo que o Enzo esta a forcar a saida, eram 80M...e se quisessem.
Como é que chegamos a este ponto, com a epoca a correr bem e agora nem 1 ano quer ca ficar...

Porra o dinheiro estragou tudo... se assim fosse ha 60 anos atras, nem Eusébio teriamos...

KKT

Citação de: diplomat em 03 de Janeiro de 2023, 09:32
A facilidade com que se insulta um jogador e se lhe deseja o pior sem terem a certeza do que se passa verdadeiramente.

Nenhum de nós SABE NADA! Nadinha. Só sabemos é que ele jogou com o Braga como era suposto, mal mas jogou, assim como toda a equipa.
Sabes mais coisas, sabes que desrespeitou as ordens do treinador.
Sabes que não apareceu para treinar quando devia.
Portanto não é bem não saber nada, pode não se saber o que pretendes, ou a informação completa, mas isto é factual.

Desrespeitou? O jogo foi na 6ª feira. Não há hipótese de o Enzo ter falado com o treinador e pedido para ir a Argentina e este ter aceite? Ou até quando voltou depois do Natal, ter logo pedido e no caso dele aceitaram e até já estava planeado o caso dele?

Não estou a dizer que sei o que aconteceu, porque não sei, só estou a dizer que estamos a comer tudo de borla o que a CS nos dá, só isso. Do Benfica não ouvimos nada, nem sabemos nada.

_Xebola_

Porcos e lagartos a trabalharem na maior das calma e o Benfica em chamas e em estado calamitoso.

Não se aprendeu nada com o ano do Lage e conseguimos foder uma época apenas no mês de janeiro. Genial.

Mais um ano a seco.

MadBeard

A ser verdade o que vem na Bola hoje (a ser verdade).

Só vejo como solução a sua venda, 120 milhões se for pago a pronto, se querem parcelado que se puxe o preço um pouco mais (chamemos-lhe juros)

Quanto ao Enzo, se realmente foi para a Argentina sem autorização so tem mais é que ser multado e no próximo jogo aquecia banco o jogo todo.

Assim era dado o exemplo e dava uma chance aos adeptos para lhe dar uma valente assobiadela e chamar-lhe pesetero.

Não sou contra o jogador ter ambição de querer se mudar para uma liga mais competitiva e receber 8 milhões limpos (qualquer um com família acharia difícil recusar tal oferta)

Mas forçar a saída e falhar o compromisso com o clube isso não se pode tolerar.

KKT

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2023, 09:38

Isto faz-me lembrar quando se acusava o Vieira e havia sempre quem dissesse "Mas tens provas ? Viste ? Então vaio a policia ". Eu não lhe desejo o pior, quero apenas que saia do Benfica JÁ !!!

Que comparação ridícula. Do Vieira tínhamos milhares de provas do esterco que ele era, não estavamos a comer o que a CS nos dava. Só não via quem não queria.

Tiago_I_

Processo disciplinar e coloca-lo a treinar nos sub 23. Isto não é sobre dinheiro!

Se algum clube o quiser levar que bata a clausula!

Quanto ao jogador é passar-lhe uma multa elevadíssima, treinar à parte e se ninguém se chegar à frente para pagar a clausula é esperar que se retrate para depois o treinador decidir se pretende continuar a contar com ele.

Trata-se de um autêntico filho da puta ingrato! Só tem atitudes destas escumalha que não merece nada na vida! O Benfica tratou-o sempre como Rei e deu-lhe a projeção que tem hoje...não me lembro de um jogador titular ter sido tão filho da puta para faltar aos treinos só para provocar a própria saída...

Quanto ao plantel e ao treinador é dar-lhe o mais rápido possível 3/4 reforços de inegável qualidade e todas as condições para continuar o fantástico trabalho que tem feito. Florentino e Aursnes para já como dupla titular e encontrar 2 jogadores para servir de alternativa.

van33

Citação de: Marc:slb em 03 de Janeiro de 2023, 09:43
120M? Se eu fosse o Chelsea sabendo que o Enzo esta a forcar a saida, eram 80M...e se quisessem.
Como é que chegamos a este ponto, com a epoca a correr bem e agora nem 1 ano quer ca ficar...

Porra o dinheiro estragou tudo... se assim fosse ha 60 anos atras, nem Eusébio teriamos...
o Eusébio só não saiu pq o salazar não deixou...ou achas que ele ficava aqui por amor e não gostava de ir ganhar muito mais?  ::)

matilde_1990

Citação de: van33 em 03 de Janeiro de 2023, 09:46

o Eusébio só não saiu pq o salazar não deixou...ou achas que ele ficava aqui por amor e não gostava de ir ganhar muito mais?  ::)

MadBeard

Citação de: _Xebola_ em 03 de Janeiro de 2023, 09:44
Porcos e lagartos a trabalharem na maior das calma e o Benfica em chamas e em estado calamitoso.

Não se aprendeu nada com o ano do Lage e conseguimos foder uma época apenas no mês de janeiro. Genial.

Mais um ano a seco.

Há que ter calma.
Mas não há fé no treinador e nos jogadores que ficam?

O estado de calamidade também não é ajudado por este tipo de histerias.

Sai um jogador influente, ok, vai abanar um pouco, mas passemos calma para o treinador e o grupo.

E á direção é pedir que façam bom uso do dinheiro para reforçar a equipa, bom seria se fosse já, mas isso pode ser difícil

tmfernandes

raio

Pior isso é que tinha sido imperativo o homem do ano já ter vindo a terreiro e chamado os bois pelos nomes, congelado o assunto. Só tinha que dizer que em Janeiro não desfalcava a equipa e que alguém para sair só pela cláusula.