Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

pexim

Citação de: Mestre em 31 de Dezembro de 2022, 13:23
Citação de: Bukowski em 31 de Dezembro de 2022, 13:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Dezembro de 2022, 00:58
Ninguém percebe esta merda. Alguém consegue explicar porque não regressa de imediato?

Entre outras coisas porque é Benfiquista.

Os Horta também são
E também eram bem-vindos.

ruichi

Se fizessem regressar já este jovem, eu ficaria muito surpreendido pela positiva com esta direcção.

Com as carências que temos de extremos e com a saída do Diogo Gonçalves, seria a opção mais acertada.

Infelizmente, duvido que a tomem.

MaFd_R@_SLB

Não temos extremos no plantel e este rapaz anda emprestado lol alguém compreende isto?

Blinder

Na pré época não correspondeu às expectativas, verdade, mas também teve pouco tempo de jogo pra mostrar aquilo que valia. Na verdade, por aquilo que tinha mostrado na Equipa B no ano anterior nem se quer devia haver dúvidas sobre aquilo que valia. Não sei como foi preterido em vez do Gil Dias ou do Diogo Gonçalves. Agora andamos aqui à rasca de extremos.

Darkboy

Hélder Barroso@helderbarroso10
Só para avisar que o nosso menino deslocou-se a Braga para apoiar o Benfica ..
@SLBenfica é para ontem! ❤️

Manniaks

CERVEIRA

duarteslb

Citação de: CERVEIRA em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Tem que regressar.

Devia ser um dos dois extremos a incorporar em janeiro.

Rodrialex

Pelo menos tinha mais vontade de estar em campo do que o Enzo.  ;D

Para mim é uma decisão óbvia, até para a Champions, não sei se tou errado mais podia entrar na lista B e não contar como um dos três jogadores que podem ser inscritos em Janeiro.

nightcrowler

é chegar a acordo com o Estoril. devemos ter óptimas relações com eles, dado que já enviámos para lá em condições vantajosas para eles o Pedro Alvaro e o Tiago Araújo.
pode-se enviar mais alguém em condição semelhante e traz-se o Tiago Gouveia de volta.

precisamos de extremos como de pão para a boca. saindo Diogo e Gil Dias, ainda por cima, e com Aursnes a ter que ficar definitivamente no centro, precisamos de pelo menos 2 extremos.

Baron_Davis

obviamente que com as questoes fisicas do Neres, devia regressar

BlankFile

Também acho que deveria regressar já em Janeiro.

220373

Não acho que devia regressar

Acho que já devia ter regressado

AndreCruz11SLB

Pelo menos regressar este e vir o norueguês que joga na Dinamarca

iSLBenfica

Resolvia de imediato o problema na ala direita. Quem diz na ala direita diz qualquer uma das posições atrás do PL.

Bastava trazer mais o dinamarquês para a esquerda e um ponta-de-lança e ficávamos com a coisa bem composta.